Se você pudesse jantar com qualquer pessoa do mundo, inclusive até com quem já não vive mais entre nós, com quem você gostaria de jantar? Veja a resposta das pessoas nesta pesquisa pra lá de interessante!

A Master Foods indústria de alimentos fez uma campanha muito curiosa convidando casais com filhos para responderem à pergunta:

Se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, viva ou morta, para jantar com você, quem você escolheria? Os pais responderam e depois assistiram à resposta dos filhos, gravadas separadamente. Veja que experiência mais incrível! 😀

E você? Depois de ver esse vídeo, com quem gostaria de jantar nesse sábado?

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Nossa Paty, que lindo! Tô aqui na cama, sem sono, e chega sua mensagem rsrsrs, muito linda por sinal!! Bom dia!

  • Bom dia, esse vídeo me emocionou sobre maneira, porque eu gostaria muito de que a pessoa ou pessoas se possível fosse, que viessem jantar comigo mais uma vez, seria meus pais, um jantar em família. Deus já os guardou.

  • Bom dia !!!
    Muito lindo as crianças realmente arrassaram!!! ?????
    Eu vou jantar com a minha FAMÍLIA !!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️??

  • Aqui em Portugal hoje é dia do Pai. Nossa família vai se juntar para jantar e celebrar:) Mas eu já acordei o meu hoje para desejar um bom dia 🙂 Por isso Jesus nos disse que deveríamos ser como as crianças, ela dão importância ao que é verdadeiramente importante como a família. Obrigada pelo video!!!

  • Video incrível! Meus pais se separaram qnd eu era muito pequena! E tudo que eu queria era isso, poder estar com os dois! Bjs Paty

  • Muito lindo Patty,obrigada de dividir connosco.
    Olha só a falta que os pais fazem a seus filhos,e nāo é somente quando sāo pequenos.
    Familia é Bençāo de Deus,temos que aproveitar sempre o tempo juntos…
    Um lindo domingo minha Querida…e até o nosso próximo jantar!!!
    Cidalia

  • Amei esse post, realmente a correria do dia a dia não nos faz refletir sobre isso, à princípio não pensei em jantar com nenhum famoso, deveria ser muito chato, na verdade pensei em jantar com o Senhor Jesus(Deus me perdoe pela soberba), mas o vídeo mostra como devemos valorizar quem está ao nosso lado e quem realmente importa.

  • Muito bacana!!!! Incrível como as crianças são puras, verdadeiras, assim devemos ser também…. E nossa relação familiar esta inteiramente ligada a nossa comunhão com Deus. Se estamos bem na nossa vida espiritual, a família vai bem…. Temos atenção uns para os outros, amor, carinho companheirismo e paciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *