Meninas, quero compartilhar com vocês o sucesso que este blog que vos fala vem fazendo e também a surpresa (boa) que livro tem sido. Tem 1 minuto?

16_vencedoraParece que faz um tempão que estou aqui com você, mas na verdade, nosso blog tem apenas 5 meses, um bebê! E o livro Bolsa Blindada também está engatinhando, com pouco mais 3 meses de lançado.

E o mais legal tem sido receber os comentários, e-mails e recadinhos no Facebook com as histórias de sucesso das minhas blindetes. Aliás, viram a dona Bete Marques comigo na foto? Ela também é blindete 🙂

Assista este vídeo que preparei com a ajuda de um programinha bem legal e saiba tudo sobre o sucesso do blog e do site! Basta clicar aqui.

E se você quer acompanhar mais informações nossas, curta a fanpage no Facebook. É só clicar aqui e depois curtir.

E pra terminar, hoje tem post no blog da Cristiane Cardoso, clicando aqui você já cai lá 🙂

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Oi D. Paty, tudo bem? Bom, nunca deixei nenhum comentário aqui, mas tenho acompanhado o blog sempre, comprei o livro e estou me desafiando. Eu nunca fui de gastar muito, mas quando saia pra comprar uma coisa, voltava com 20 a mais e passava quase um ano pagando tudo :|….. Hj, graças a Deus e a senhora, aprendi a me controlar, e o mais legal é que virou um hábito eu me perguntar se realmente preciso de tais coisas, como se ouvisse a senhora me perguntando: Você realmente precisa comprar isso ???? Rsrsrsrs…… Além de ter organizado todas as minhas despesas…. Como resultado, tenho tido dinheiro todos os meses ( coisa q eu não tinha faz tempo, vivia no cartão de crédito), não compro mais coisa que vão ficar paradas no meu guarda-roupas, tenho uma poupança e, principalmente, objetivos realizados e que estão se realizando……. Bom, depois de toda a falação, eu queria fazer uma pergunta pra senhora em relação a fogueira santa. No post da semana passada, a senhora falou sobre vender por bem menos do que pagou…. No caso, se for uma joia, o melhor é vender mesmo que o valor seja bem menor ou posso colocar a joia no envelope, junto com meu sacrifício? Desde já, muito obrigada e que Deus continue abençoando e usando muito a senhora.

    • Oi, Bruna. Bom saber que vc se organizou e está até poupando! Quanto à joia, o melhor seria vc conversar com o pastor da sua igreja e ver o que ele te aconselha, OK? Bjs

  • Que bacana!!!
    Confesso que nessa caminhada dei as minhas derrapadas em questão de blindar a minha bolsa.
    Cai, me levantei e acreditei que conseguiria. Todas vezes que via um sapato, uma roupa, pensava logo: Eu realmente preciso?
    Não preciso hoje, mais amanhã posso precisar… é só passar o cartão! Eu Resisti e começo o ano somente com uma divida no cartão de R$ 20,00
    As vezes tinha uma divida mensal com o cartão de R$ 300,00 por comprar coisas supérfluas.
    Vi o quanto desperdiçava dinheiro a toa, O ano que vem vou até fazer faculdade…

  • Boa tarde Pati.

    Estou mega feliz pelo seu sucesso e por todas nós blindetes hehehehe 🙂
    E eu me orgulho de fazer parte desde o começo e desse sicesso 😉
    Se com apenas cinco meses já está todo esse sucesso e tantas mulheres saindo do vermelho, e melhor ainda conquistando, imagina o ano que vem que temos o ano inteiro….. Já eraaa, só vitória 🙂 🙂 🙂
    Um abraço tchê.

    Dai.

    • A ideia é essa, tchê. Termos sempre um objetivo e persegui-lo até alcançar. Mulheres que antes apenas se preocupavam com a roupa que iam usar no Reveillon, agora estão pensando a longo prazo. Estou muito feliz com todo esse movimento. Vamos arrebentar ainda mais em 2014!! Bjs

  • Cara amiga (acho que posso te chamar assim), fazem três meses que eu acompanho o blog e acabei de ler o livro. Que Benção, e eu não posso fala que estou arrebentando que estou conseguindo cumprir tudo certinho, pois assim que fiz o proposito(dizimar, não gastar, etc…), minha vida deu uma reviravolta, mas creio que tudo seja previsão e permissão de Deus, estou bem endividada, e agora perdi meu emprego. Mas eu li tantas vezes aquele capitulo do seu livro o qual você conta que em menos de 12 meses conseguiu pagar toda sua divida que por sinal é muito maior que a minha, também me apeguei a cada promessa do Senhor a qual você relata em seu livro e sei que com força de vontade e o principal fé, esse ano de 2014 não vou entrar com $$ mas vai ser o ano da minha Vitoria e depois vou te contar que consegui vender em 12 meses assim como você!!
    Deus abençoe ricamente sua vida, tem me ajudado tanto, que não passa no seu entendimento o quanto sou grata!!
    Fica com Deus e ore por mim….para que eu não venha a desistir!!
    Beijos

    • Oi, Jéssica. Tudo o que acontece é sempre para o bem daqueles que amam a Deus. Se vc não está mais no emprego, não considere uma perda, mas sim, uma oportunidade de algo maior que Deus está preparando pra vc. Vou aguardar seu testemunho e será antes do que vc imagina. Vc crê?? 😀

      • Amém…Creio sim….obrigada pelas palavras… estou esperando em Deus e creio que algo melhor ainda está por vir…. Deus te abençoe….logo logo estarei te contando …

  • Oi Patrícia,

    descobrir seu site essa semana e já corri na net para comprar seu livro. Só fiquei triste porque não dá mais tempo começar o desafio. Será que dá certo começar agora? Ah, e parabéns pela iniciativa e sucesso!! Tenho certeza que esse livro será uma benção na minha vida. E já me declaro blindete também.rsrsrs… Bjs

    • Oi, Leticia. Pode começar agora sim, vá desde o primeiro e faça um por semana! Bjs

  • Oiiee Patricia
    Nem parece que nosso blog tem apenas 5 meses!!! ….
    é realmente um bebê! … e eu estou no Desafio 2014 com Dinheiro desde o começo
    Me orgulho de fazer parte de todo esse sucesso por ser Blindete também!
    E quero continuar mesmo depois da virada do ano a seguir seus ensinamentos e fazer um 2014 com muito sucesso o ano inteiro!!!
    embora algumas vezes demoro para responder mas estou firme no desafio!
    Ainda não tive oportunidade de ler seu Livro…
    Mas sempre acompanho pelas postagens e sigo o passo a passo e assim já consegui muitos resultados positivos!
    Graças aos seu conselhos e ensinamentos de sabedoria!
    Não deixo de ler o blog nenhum só dia! … ele já faz parte do meu dia a dia!
    Deus a abençoe grandemente!
    Boa Noite e uma ótima sexta feira.

  • Olá Patricia!
    Gostaria primeiramente te parabenizar pelo livro.
    Li ele em 2 dias.
    Seu jeito de colocar as palavras, as histórias, confesso que até chorei .
    Foi até engraçado como comprei .
    Fui almoçar no shoping quando vi o livro na vitrine , peguei na mão mas como estou economizando coloquei de volta. Quando cheguei no carro pensei: sei que vou me arrepender se não comprar, voltei para pega-lo. Ainda bem.
    Te desejo muito sucesso.

    • Que legal, Adaiane! Obrigada por ter comprado e tb pelo comentário!! Bjs

  • HOLA SRA Y CUANDO TENDREMOS ESTE LIBRO EN VENEZUELA!!.. RESPONDAME PLIS!! =)

    • Hola, querida. No tengo idea porque lo tenemos nada más que en Portugués. Pero si te sirve en este idioma, puedes bajarlo en Amazon.com Saludos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *