Bolsa Blindada 2

Você já sabe tudo o que o livro Bolsa Blindada 2 traz de conteúdo pra você? Confira no post e aproveite o material mesmo antes de adquirir o livro!

Screen Shot 2014-11-10 at 2.30.05 PMSe você ainda não leu o livro Bolsa Blindada, sugiro que comece a sua viagem para uma vida financeira melhor por ele, leia o 2 em seguida. É importante seguir a ordem, pois o método vem em sequência e você vai aproveitar muito mais.

Mas se você é blindete e já terminou o 1, então é hora de viajar um pouco mais com o Bolsa Blindada 2. Ele traz exercícios práticos que você pode fazer usando o próprio livro ou baixando o material extra aqui mesmo no blog.

Se você quiser conferir o conteúdo extra, pode acessá-lo mesmo sem ter o livro, pois ele está aberto a todas as blindetes que frequentam esse blog que vos fala! É claro que, com o livro, você vai saber como utilizá-lo de uma forma mais completa, mas baixando já dá para ter uma ideia e usufruir de várias coisas. Inclusive uma planilha em Excel que já está toda formulada.

04

Todo conteúdo disponível pode ser impresso quantas vezes você quiser e, claro, tem uma ilustração linda da Carla Pilla!

Se você já leu o Bolsa 2 e está aproveitando o material extra, deixe um comentário abaixo. Como dizem por aí nos telemarketings da vida: a sua opinião é muito importante para nós! E aqui você não fica pendurada na linha! rs… rs…!

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Destaque, Livros
  • ELAINE diz:

    ADQUIRI O PRIMEIRO LIVRO E SIMPLESMENTE DEVOREI,APRENDI MUITO,AGORA COMPREI O VOLUME 2 E ESTOU LENDO.DICAS PRECIOSAS E ABENÇOADAS PARA NOSSA VIDA FINANCEIRA.OBRIGADA PATRICIA E TODA SUA EQUIPE POR COMPARTILHAR ESSE CONHECIMENTO.BEIJOS.DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE SEU TRABALHO E SUA VIDA

  • Ana Maria Albuquerque diz:

    Adoro seus posts e fico impressionada com a sua capacidade de encontrar assuntos novos e interessantes a cada dia. Parabéns! Abraços da sua fã, Ana Maria.

  • Daniela diz:

    Oiii Patrícia

    Adoro seus livros e como blindete não vejo a hora do terceiro livro chegar vai ter o terceiro né vai ter o terceiro kk!!
    Hoje não vivo sem minha agenda, ando com ela para cima e para baixo e deixo minha vida lá tanto financeira como pessoal. agradeço pela ajuda e saiba que espalhado pelo mundo a muitas blindetes e que são eternamente gratas pela ajuda.

    Sucesso sempre !!!

    • Adriana diz:

      Com o comentário da blindete Daniela, tive uma ideia maluca: para o bolsa 3, uma agenda semanal (como a que eu citei no meu comentário e com um campo embaixo de cada dia, com umas 3 linhas para anotarmos os gastos diários e um total semanal. Coisa simples, com uma ilustração linda. Aí, teríamos o calendário mensal e a agenda semanal. Ou, uma agenda de verdade… quem sabe…

  • Daniela diz:

    eu ja abaixei tudo uhu vou comprar o livro bolsa blindada 2 uahuaha mulher de DEUS é como um navio mercante que de longe traz o seu pão…

    • Patrícia Lages diz:

      Esse provérbio é muito bacana!

  • Ana Lina diz:

    Fiz o teste e o resultado foi idêntico ao que eu sou.Parabéns

  • mery diz:

    Ola…
    Quando vi que o material extra era gratuito fiquei muito feliz ☺ pois percebi que nem tudo você quer sair lucrando; embora eu saiba que o lucro faz parte…obrigado…

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, é pra todas poderem começar a se organizar!

  • Euza silveira diz:

    Agora que comprei livro, e to amando apesar de está acompanhado o blog desde o inicio do ano e aproveitando muito as dicas de ouro que são dadas o livro tenho certeza que vai ajudar muito mais.

  • Loyde diz:

    Patrícia,

    Fico encantada com a sua generosidade!
    Ainda não comprei os livros, mas sou leitora assídua do blog, e como tenho aproveitado cada dica sua!!

    Obrigada.

    Bjos

    • Patrícia Lages diz:

      🙂

  • Adriana diz:

    A principal herança que o Bolsa 1 deixou pra mim foi a Lista Realista… pois antes eu fazia “as listas do samba do crioulo doido”. Com o Bolsa 2, esse tema foi mais além com as Listas de Objetivos de Curto, Médio e Longo Prazo.

    Na verdade, o que pude notar mesmo é que minhas listas eram malucas pois eu procrastinava. Então, sempre tinha muitas coisas que queria fazer mas por procrastinar, vinham outras e ficava acumulando uma coisa nova com o antigo sem fazer.

    O extra que eu mais gostei foi o Calendário. Gosto de ver o mês inteiro em uma folha só e junto com a agenda semanal, daquelas que você vê a semana toda em duas páginas, fica muito bom.

    Bjs

    Adri

  • Monica Silva Henrique diz:

    Bom dia Patricia. Amei o livro 2 maravilhoso mesmo, como é bom poder ler seus livros, não sei as outras blindetes, mas quando eu os pego para ler não quero mais parar. Eles já fazem parte da minha cabeceira, só espero acertar sempre daqui pra frente, pois errar é humano, já persistir no erro é burrice né. E Deus levantou você nesta geração para nos ajudar a ser as mulheres sábias de Provérbios. E já arrumei meu computador mas agora não consigo achar minhas mensagens antigas pessoais que eu tinha enviado à você.
    Como faço para lhe enviar mensagens que não apareçam aqui? Obrigada e um domingo abençoado.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: