Este final de ano está difícil… Como não pirar com tanta coisa pra fazer? Quer saber o que aprendi nesses dias tão corridos? Clica aqui que eu te conto! 😀

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Pat! quando iniciei o desafio,por mim e pelo meu esposo parecia que não ia render em nada.
    Mas tem acontecido coisas que me tem surpreendido,tem aparecido trabalhos,oportunidades,e até talentos que eu não via em mim,tem sido fonte de renda.Uma delas até me sugeriu criar um Blog para dar dicas,rs ,dá para acreditar?Dicas de coisas de casa,que eu nem via em mim.
    Eu era aquela que não via talentos ,até ler este post(http://www.bispomacedo.com.br/2013/04/06/cuide-bem-da-maleta/).Eu entendi que meus talentos surgiria na ocasião,e foi assim que tem acontecido em nossas vidas.
    Nem preciso falar que vc é minha amiga,e que tem me ajudado e muito. Tem contagiado a todos em casa.
    Embora as coisas não estejam resolvidas,mas está uma revolução dentro de nós.
    Muito obrigada por ser forte,e ser dura,eu amo muito!Deus abençoe!
    Bjnhos

  • Fazer absolutamente tudo com excelência!
    Chega de blá, blá, blá com teorias furadas porque ré confessa que sou, muitas vezes deixo prá lá (no caso, as postagens que devem ser lidas com disciplina!) e mesmo tendo todo o tempo do mundo (sim porque namorar não me impede de continuar vivendo o meu melhor) também fiquei prá lá de atrasada.
    Reconheço agora, Patrícia, que tendo causado decepção a você pela minha indisciplina, peço perdão e me comprometo a não deixar para lá o melhor de Deus para mim, que vem usando a sua vida para me ensinar tanto!
    Obrigada a você e a Cristiane Cardoso!
    Ah, fala prá ela que eu começarei hoje mesmo a leitura do livro “Melhor que comprar sapatos”, adquirido há vários dias e esquecido em meio ao demais livros!
    Beijos e mais uma vez muito obrigada querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *