A Virada Financeira chegou!

Agora você pode adquirir o livro Virada Financeira autografado aqui no nosso blog. E mais: durante o mês de setembro você ainda leva dois super presentes exclusivos. Aproveite! 

livro-Virada-FinanceiraAdquirindo o livro Virada Financeira aqui pelo blog você recebe seu exemplar autografado em casa e, de quebra, o marca-página fofo da Diva e uma caneta Bolsa Blindada!

O preço, incluindo frete único para todo Brasil, é R$ 35,00 e você pode optar por pagamento com cartão, boleto ou depósito bancário.

 

 

image1A promoção dos livros autografados vai até o final de setembro e os brindes até o término dos estoques. Corra e garanta o seu!

E tem mais uma novidade: negociamos uma taxa especial de frete para o Cofrinho Bolsa Blindada. Blindete que é blindete está sempre buscando o melhor preço, né? 🙂  O cofrinho também vai com a caneta de brinde… Uhuuuuuuuu!!!

 

bolsa-blindada-cofrinho-1Lembrando que o Controle de Gastos Arbitrários permanece com frete grátis!

Para visitar nossa loja virtual é só clicar aqui ou no banner da home page. Invista na sua virada financeira, a hora é agora 🙂

 

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • carla luciana ost diz:

    Pati tenho uma duvida… eu comprei o livro e ja li e estou no desafio 1 .. eu nao vou conseguir fazer todas as tarefas durante a semana, eu posso passar para o desafio 2, ou so passo qdo concluir as tarefas do desafio 1???

    • Patrícia Lages diz:

      Como o desafio 1 é o mais longo, a instrução do livro é que vc não se preocupe em fazê-lo dentro de uma semana. Leve o tempo que for necessário, mas só passe para o segundo depois de terminá-lo, senão vc vai acumular tarefas e pode não dar conta. Beijos!

      • carla luciana ost diz:

        gratidao.. esta era a minha duvida .. mas estou amando o livro e impressionada com o meu apego, quanta coisa guardada sem necessidade !!!

        • Patrícia Lages diz:

          É verdade! Guardamos tanto que nem lembramos! Esse desapego nos faz super bem e você verá o motivo mais adiante 🙂 Beijos

  • Charlene diz:

    Acabei de comprar o meu agora (quer dizer, liguei pro meu esposo pra comprar rsrsr) … uhuuuuuu e ainda vem com caneta exclusiva e autografado, isso tá melhor que a encomenda… Obrigada Paty.

    • Patrícia Lages diz:

      Creio que ele atendeu, pois recebemos há pouco um pedido no nome de um “blindado”! Rs…rs… Beijos!

      • Charlene diz:

        Obaaaaaa… tomara que chegue logo pra eu começar os desafios!!

  • Laís diz:

    Uhuuullll…Comprei Patty!!
    Ansiosa pela chegada do Virada Financeira!

    • Laís Barros diz:

      Paty, Chegouuuuu!!!! Tão feliz porque veio autografado por você… Pequenas coisas que fazem a diferença…imagino o quão trabalhoso deva ser para você e quantos livros você teve e tem que autografar, afinal eu paguei na segunda e chegou hoje, 3 dias depois, e ainda assim você faz esse mimo!!!!
      O Virada a partir de hoje será meu livro de cabeceira, não só pela leitura diária, mas por ter sido autografado de longe!!!
      Obrigada!!!

      • Patrícia Lages diz:

        Vcs merecem todos os mimos!! 😀

  • Leidiane diz:

    Autografado!? uhuuuu! Já queria, agora mais ainda!!! Beijos Patricia!

  • KATHARINE diz:

    Pati,não está aparecendo a opção de pagamento com cartão….

    • Patrícia Lages diz:

      Tem sim, dá uma olhadinha!

  • Luciana diz:

    Bom dia! Posso comprar o Virada Financeira sem ter lido o Bolsa Blindada 2?

    • Patrícia Lages diz:

      eu aconselho que vc leia o Bolsa 2 primeiro, assim vc vai tirar mais proveito do Virada!

      • Luciana diz:

        Obrigada e abraço. Leio seus posts todos os dias apesar de não comentar em todos eles. Suas dicas tem sido de muito proveito e passo o que aprendo para minha filha também que quer ser esposa de pastor, ela ja aprendeu muito contigo e vai levar suas dicas para o Altar um dia! Beijo grande. Deus continue te usando

        • Patrícia Lages diz:

          Que bacana, saber dividir é algo muito gratificante! Beijos

  • FÁTIMA diz:

    Bom dia… que ótimo acabei de comprar não vejo a hora de receber hehehehe, rumo a virada… bjoss

  • LANNE RIB diz:

    Meu Deus, um livrinho novinho em folha pra minha coleção Bolsa Blindada e ainda de quebra autografado… Meu Sonhooooo!!! Comprei o meu ontem pelo seu site, como moro no interior do Pará (Castanhal-PA), ficou difícil de encontrar pelas livrarias daqui. Querida, estou ansiosa por receber o meu. Obrigada, por tudo.
    Bjus…
    Elaine

  • Paulliane Santos diz:

    Oportunidade única…
    Não posso perder!!!
    Virada Financeira e ainda autografado e ainda com brindes?????
    Isso é cara de blindete kkkkk
    Vou pedir o meu!!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Kkkkkkkk

  • Rosa Cristina Barbosa Cardoso diz:

    Boa tarde Patrícia,

    Comprei o meu no site da Amazon, mas se soubesse que teria brinde teria deixado para comprar no seu site…q peninha!! Quero brinde!! Sou blindete…rsrs.

    • Patrícia Lages diz:

      Tem mais produtos com brinde!

  • Ane diz:

    Oi, Paty!

    Acabei de garantir o meu.

    Obrigada por ser benção na minha vida e de tantas outras pessoas.

    Bjs!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Eu que agradeço por tê-la aí do outro lado!

  • Letícia Jardim diz:

    Poxa…comprei antes de saber da promoção…fiquei sem os brindes..mas, de qualquer forma, estou amando o livro!!! Já comecei o desafio 1 que é meio difícil, pois estou percebendo que estava mais desorganizada do que imaginava…rsrsrs…mas, rumo a vida nova!!
    Parabéns Pati

  • Giovana diz:

    Bom dia!
    Não estou conseguindo abrir a página da lojinha virtual… Naquela parte q pede para clicar… Gostaria de comprar o livro Virada Financeira
    O que devo fazer?
    Desde já obrigada
    Um beijo

  • Andrea Ramos diz:

    Olá Paty não estou conseguindo comprar o livro virada financeira..o link não abre..bjos

  • Andrea Ramos diz:

    Oi Paty tentei por esse link que VC enviou e também não entra, vou insistir e ver se na semana da certo. Quero muito esse livro, pois, já tenho o Bolsa blindada e o 2 só falta este…Obrigado!! Bjos.Andrea..

    • Patrícia Lages diz:

      Deve estar indisponível, apesar de que aqui aparece normal. Mas tente novamente e vai dar tudo certo! Bjs

  • Pamela diz:

    Até que enfim a espera acabou! Obrigada!Começando a leitura em 3 2…

  • Thais diz:

    Olá Patricia!

    Não consegui encontrar o link “Moda e Estilo” que contém as peças para Recorte citado no capítulo 19 do livro “Virada Financeira” (página 164).

    Poderia me orientar?

    Bjs

    • Patrícia Lages diz:

      Olá, Thais. Esse link está sendo remodelado, pois resolvemos fazê-lo maior e virou mais uma sessão do blog, com mais conteúdo e não só as roupinhas para baixar. Deve entrar no ar na semana que vem. Por enquanto, vou mandar o arquivo das roupinhas no seu e-mail, OK? Bjs!

  • Nina Rezende diz:

    Patyyyyy esse livro sem dúvidas, pra mim é mais legal dos seus três. Como eu sou uma “leitora compulsiva” kkk estou lendo ele todo, e vou terminar ele hoje. Amanhã dia 01/01/2016, eu vou começar fazendo as desafios semanalmente. Eu não pude resistir a curiosidade de ler suas histórias e as novas dicas que estão ainda mais legais. Já comprei a minha agenda Godllywood, já fiz minha planilha (junto com meu noivo) e já estou pronta pra começar 2016 com a Virada Financeira!!!! Espero em 2016 que venha outro livro mais legal ainda “de onde saiu esse” hshshs. Beijinhos pra você e muito sucesso neste novo ano.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: