A prosperidade de José do Egito – Parte 5

Lá vamos nós para mais uma visitinha ao blog da Cristiane Cardoso. Hoje vamos conferir o episódio 5 da nossa minissérie, mas antes tenho uns recadinhos!

Se quiser acompanhar os posts e os áudios anteriores, seguem os links:

Parte 1 – link para post – link para áudio

Parte 2 – link para post – link para áudio

Parte 3 – link para post – link para áudio

Parte 4 – link para post – link para áudio

O link para o post de hoje é esse aqui. Lá você encontra o link para o áudio. Bom estudo!

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • juliana diz:

    Paty, A – M – E – I essa sequência de explicações fazendo um link com José do Egito! Deus continue lhe iluminado para você nos ensinar mais e mais. Por favor me oriente: o meu chefe é uma pessoa bastante sensível e guarda rancor. Estou pensando em pedir para sair da empresa, e quando eu o fizer ele vai querer saber o porquê. Qual atitude seria a melhor: 1) dar uma desculpa qualquer para que ele não fique zangado e lembre de mim positivamente (afinal de contas o mundo é pequeno e alguém pode pedir referências minhas para ele) ou 2) Falar toda a verdade que é porque a empresa não vai para frente porque os funcionários se preocupam demais em criticar, falar mal, fofocar ao invés de trabalhar e por isso não conseguimos atingir metas e objetivos; que é porque ele não tem pulso firme e deixa todo mundo fazer o que bem entende, inclusive chegar atrasado; que ele sufoca demais os funcionários que trabalham bem, fazendo-os, inclusive, refazer o trabalho ruim de outro funcionários, ao invés dele pedir para que este funcionário refaça… enfim, se eu falar a verdade ele pode ficar muito chateado, mas se eu inventar uma desculpa qualquer Deus pode ficar chateado comigo por eu ter omitido (não sei se a omissão é uma espécie de mentira). Por favor, me oriente.

    • Patrícia Lages diz:

      Olá, Juliana. Dia 20 será publicado um post respondendo à sua pergunta, pois é a dúvida de muitas! Obrigada por levantar a questão 🙂 Bjs

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: