Atendendo a pedidos… Amaury Jr!

08/01/2014

Atendendo a pedidos… Amaury Jr!

Sei que demorei horrores para disponibilizar minha entrevista no programa Amaury Jr, mas os três últimos meses de 2013 foram…

Sei que demorei horrores para disponibilizar minha entrevista no programa Amaury Jr, mas os três últimos meses de 2013 foram uma loucura… De qualquer forma, ei-la aqui hoje!

Acho que nem preciso dizer que foi superlegal ter ido no programa do Amaury Jr, né? 😀

Mas o mais legal é que, passados mais de três meses, as pessoas ainda me escrevem contando que conheceram o livro pelo programa e que estão colocando a vida em dia. Veja o mensagem gracinha que a Márcia Carvalho postou aqui no blog:

Olá, Patrícia! Li seu livro assim que vi sua entrevista no programa do Amaury Jr. Quero te agradecer porque quando li aquele livro eu tinha 3 cartões de crédito, saldo devedor bloqueado, um empréstimo atrasado, e cheques pré-datados na praça. Sempre fui muito descontrolada, mas desde que li seu livro e passei a receber seus e-mails, posso te garantir: mudou muito minha vida! Pela primeira vez eu passei um final de ano mais tranquila. Entrei o ano devendo só um cartão e um empréstimo (que já negociei) e tudo que comprei foi à vista.  Só faltam 3 cheques para pagar e isso pra mim é uma vitoria muito grande. Só tenho a agradecer! Ainda falta muito pra me libertar, pois sou uma consumista doentia, tudo eu colocava culpa nas compras, mas estou tentando me controlar e acredito este ano será diferente. Obrigada por se preocupar sempre com o próximo, pois sei que você passou por tantas coisas em sua vida e hoje gasta seu tempo, que poderia ser de outra forma, pra ajudar pessoas como eu.

Abraços,

Márcia Carvalho

https://youtu.be/zn6Cl1rx3mA

  • Para curtir nossa fanpage no Facebook, clique aqui.
  • Para pesquisar os preços do livro Bolsa Blindada (não compre nada sem pesquisar!), clique aqui.

Nos vemos!

56 comentários

    Amei a entrevista e aprendi muitooooo……
    Bjs
    Lily

    Bom dia!

    Amei a entrevista e fiquei mais curiosa para ler o livro, hoje mesmo vou providencia-lo ..

    Parabéns Dona Pati, e muito obrigada por cuidar e se preocupar conosco.

    Que Deus continue lhe usando mais e mais para que possamos blindar nossa bolsa!!! 😉

      Obrigada!

    Êeeeee! Queria muito assistir!

    Oi, Paty.
    Parabéns pela entrevista! Tive a oportunidade de comprar o seu livro e amei também! Estou colocando em prática as dicas que aprendi e reconheço que a organização é o primeiro passo para super as dívidas e blindar a bolsa.

    Beijos,

    Mari Diniz.

      Legal, Mari. Obrigada! 🙂

    Oi Pati!

    Achei muito bacana a entrevista com Amaury, parabéns!!!
    *E sempre conseguimos extrair ensinamentos, ideias, para colocarmos em prática. 😀

    Bjs,
    Andriely Tavares

      🙂

    D+

    Adoreiiiii, parabéns bjbj

    Posto muito pouco, mas sempre leio os postes. E esta entreviste vem de forma resumida o que deve ser feito.
    Alguns ate podem não saber, mas economizar é muito chic e elegante. Já Anotei a teoria do 70-20-10. E por causa de muitas dicas, pude economizar e neste fim de ano sai de ferias a Suiça e ainda sobrou me algo para as compras dos saldos que começaram a pouco.

      Arrasou!! 😀

    Entrevista muito bem conduzida, Parabéns, muito sucesso para vc. Estou começando a ver os frutos de blindar minha bolsa.

      Quero saber de tudo, hein!??? 😀

    Que luxo!!! Muito legal a entrevista! Obrigada por compartilhar pois eu não tive a oportunidade de assistir antes. 🙂
    Bjinhos.

    Enfim imagem e voz unidas! Só no final da entrevista que comecei a acostumar! rsrs Ótima entrevista!

      kkkkkkk… liga não, Camille, eu não me acostumo nunca em me ver e me ouvir. Muito estranho!!

    muito enteresante vou mandar p/a meus filhos para eles aprenderem com vc DEuS abençõe

    AMEI A ENTREVISTA, TENHO CERTEZA QUE COLOCANDO EM PRATICA TUDO O QUE VOCÊ ENSINA OS RESULTADOS IRÃO ACONTECER NA SEQUENCIA.A PARTIR DE AGORA MINHA BOLSA PASSA A SER BLINDADA.BJSSS.

      Essa é a bolsa mais fashion!!

    Bom dia Patricia! Amei a sua entrevista, vc é muito simpatica e se expresa muito bem , vc da palestras?

      Obrigada! Sim, dou palestras também. Bjs

    Amei a entrevista! Desde de 2011 tive muito problemas com dividas por falta de planejamento incluindo imprevistos… Graças a Deus sou dizimista da casa do Senhor e passei a ser ofertante e Deus tem me honrado. Atualmente, tenho apenas uma divida de várias que eu tive…conheci há menos de um mês o seu blog através do blog da Cristiane Cardoso e só tenho que agradecer a Deus por colocar pessoas como você a serviço do próximo. Vou comprar o seu livro e quero por em prática desde já o seu ensinamento financeiro, principalmente os 10% (que já é sagrado), 20% e 70% do salário. Parabéns e que Deus abençoe e ilumine cada vez mais o seu trabalho.

      Legal, Cristina, vai arrebentar! 😀

        Amém!
        Obrigada, Patrícia!!

    Paty,

    Eu amei a entrevista!!! Parabéns…mil beijooosssss

      Obrigada, Gaby!! Beijos

    Oieee Patricia
    ameeeeei a entrevista!!!
    vc arrasou!!! … gostaria de saber se posso salvar este vídeo aqui na minha pastinha para guardar?
    Concordo com a Márcia!!!…você sempre se preocupa com o próximo,
    vc passou por tantas coisas em sua vida e hoje gasta seu tempo, que poderia ser de outra forma, pra ajudar pessoas como eu também!!!
    Deus a abençoe mais e mais!
    Abs

      Oi, Luiz. Obrigada. Vc pode salvar sim! 😀

    Olá Patrícia,

    acompanho o seu blog desde o comecinho, mais confesso que leio tudo e não faço nada. Vendo a entrevista hoje…decidi que vou fazer um investimento em mim, vou comprar o livro e me dedicar para colocar em prática as suas recomendações.

    Parabéns por ser essa mulher de fé! Abços Michelle Fayad

      Economia só dá certo na prática constante e esse seu primeiro passo será decisivo para uma mudança. Vai com tudo!! Bjs

    Amei. Foi curtinha mas bem objetiva. Deu p/ falar bem de vários tópicos importantes. Parabéns! Que Deus te abençoe, que tenha muito mais entrevistas pela frente. Sucesso!

      Obrigada! Bjs

    Oi Paty,

    A entrevista ficou muito bacana e este livro realmente é muito bom. Você conseguiu resumir na entrevista todo o conteúdo do livro, que tem ajudado tantas pessoas. Outro dia fui à loja, aqui no Rio e lá estava ele na prateleira. Detalhe: Na fileira dele só tinham dois livros, sinalizando que está sendo muito procurado e vendido 🙂

      Uhuuuu….! Manda repor já!!! rs…rs… Super beijo, Mo!

    Nós teremos o lançamento do seu livro aqui em Belo Horizonte? um abraço.

      Oi, Morgana. Espero que sim! Se tivermos, vou postar na fanpage é só vc curtir lá e vai ficar por dentro! Beijos

    Linda entrevista, parabéns. Comprei o livro no site Arca Universal e estou lendo no momento e estou gostando muito. Abraços

      Legal, obrigada!

    Olá Patrícia…muito interessante a entrevista, gostei e já me orientou tbém…parabéns!!!

      😀

    Muito linda e simpática!! Meu problema maior é o desperdício! Faço compras no mercado, mas nem sempre sobra tempo de preparar, cozinhar, tudo q eu comprei e acaba estragando! Também me empolgo muito quando compro roupas e acabo me endividando. Tinha 15 mil pra comprar um carro, mas decidi reformar minha casa e o preço que gastei acabou sendo o dobro. Os outros 15 mil não previstos peguei emprestado com minha mãe e agora estou me esforçando bastante para pagá-la. Espero aprender bastante com seu livro para conseguir pagar minha mãe e comprar o carro que tanto quero!

    Oi Patricia!

    Amei a entrevista.Estou super curiosa para ler o livro e já estou providenciando!!

    Gostei muito da forma como vc explica, dando exemplos etc.

    Vc é super linda e simpática!! Bjss

      Legal, Elza! Acho que vc vai gostar do livro! Beijos

    Muito legal estou fazendo essa tabelinha do orçamento ainda nao tenho livro mas estou vendo sempre o seu blog e aprendo a economiza e organizar o meu orçamento. Bjs muito bacana a entrevista :).

      Obrigada, Oziene, fica firme aqui com a gente!

    Olá Patrícia super amei sua entrevista,eu estou com 35 anos e ainda não tirei minha carteira de motorista,esse ano acordei para ser mas econômica ,fis um propósito e a um mês comecei a economizar para tirar a carteira,quando tirar venho contar.A sra Cris fez um ótimo investimento te convidando para participar do blog dela!!!!Beijão

      Obrigada, querida 😀

    Amei as dicas, preciso seguí-las urgentemente. Estou com a fatura do meu cartão de crédito bem alta para o salário que ganho e acabo comprometendo a saúde financeira do meu marido também. Agora estou esperando outro bebê (já tenho um filho de 2 anos), e me vejo na situação de não poder comprar praticamente nada. Graças a Deus ainda tinha algumas roupinhas do primeiro e enxoval também. Mas me vejo ansiosa e preocupada com a situação, pois tem coisas que não tem jeito, eu ainda vou precisar comprar, como por exemplo uma cama. Como o mais velho já vai fazer 3 anos e eu já tenho o berço, vou comprar a cama para ele. Não vejo a hora de sair dessa situação.

      Oi, Thalita. Que tal vc fazer um chá de bebê pra não ficar tão pesado pra vc?? Bjs

    Paty, só tenho uma palavra para descrever sua entrevista SENSASIONAL

      E eu tenho uma palavra sobre esse comentário: uhuuuuuuuuu!! 😀

    Olá Patricia,boa tarde,acabei de assistir a sua entrevista no programa do Amaury Junior.Obrigado pelas suas palavras,algo que chamou a minha atenção e que preciso e vou mudar,chama-se organização.Deus abençoe

      😀

    Oi Paty, vi sua entrevista hoje, tava querendo ver fazia um tempo, mas nas férias da criançada não rolou… Muito legal, te confesso que fiquei chocada com a espontaneidade. Me fala uma coisa, vc não ficou nenhum pouquinho nervosa? Não acredito ! Rsrs
    Não li seu livro ainda vou comprar esse mês depois te conto. Bjo

      Gabi, não deu tempo de ficar nervosa e o Amaury deixa a gente super a vontade!

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.