500 posts: uma marca e tanto!

É com imenso prazer que publico hoje o post de número 500! São 500 dias dividindo com você nossas experiências e aprendendo muito mais do que ensinando.  É dia de comemoração!

Em junho de 2013 iniciei este blog sem saber ao certo o que iria acontecer dali em diante.

Havia resolvido escrever diariamente, mesmo sabendo que seria um trabalho e tanto, uma vez que teria de dar conta de todos os meus afazeres normais e ainda acumular mais esta tarefa.

Decidi que não iria deixar minhas leitoras sem resposta e que compartilharia com elas minhas experiências – boas e más –, meus acertos, meus erros, minhas descobertas e tudo de legal que eu encontrasse em meu caminho. E assim tem sido.

Mas o que eu não sabia é que encontraria aqui amigas de todas as partes do Brasil e muitas outras espalhadas pelo mundo. Não sabia que teria milhares de assinantes e que ultrapassaria a marca de 1 milhão e meio de visualizações.

Não sabia que, ao me dispor a ensinar o pouco que sei, acabaria aprendendo muito mais. Sim, vocês que participam no blog, que mandam mensagens, dicas, sugestões e até mesmo perguntas, têm me ensinado muito mais do que eu a vocês.

Paty_edukTodos os dias que me sento em frente ao computador para trabalhar, dou graças a Deus por ter vocês aí do outro lado. Quando o trabalho está difícil, complicado e o dia se torna pesado, entro no blog e lá está uma de vocês me mandando uma mensagem bacana! Um simples “gostei”, “me ajudou” ou “esse post mudou minha visão”, fazem meus dias serem muito melhores.

A todo tempo vocês estão no meu pensamento. Saio na rua e já penso: “o que será que posso aprender hoje para passar para as minhas blindetes”? Cada vez que vou comprar algo, meu pensamento é: “vamos ver se essa experiência vai render um post”. Cada pergunta que recebo me faz avaliar se devo apenas responder a quem escreveu ou também usar a experiência para ajudar outras pessoas. “Faço um vídeo, escrevo um texto ou gravo um áudio? O que será que elas vão preferir?”

Mesmo sem saber se teria assunto para escrever todos os dias, hoje comemoro 500 posts. Mesmo sem saber se alguém iria ler o que escrevo, hoje tenho o privilégio de ter milhares de leitoras. E mesmo sem saber como será daqui em diante, posso me alegrar apenas por saber que você está aí do outro lado! 😀

Muito obrigada por estar aí, e vamos em frente para mais 500, 1.000, 2.000 posts…! E para não perder nada…

Cadastre o seu e-mail agora!
Cadastre o seu e-mail abaixo e receba todas as nossas novidades!

Nos vemos!

 

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Destaque
  • bia diz:

    Oi Patricia,

    nao escrevo sempre, mas nao tem um so que nao leio.
    Muita coisa mudou na minha vida desde jà 1 ano meio que te leio. Na minha familia também: somos vizinhos e fazemos compras, refeiçoes juntos…. imagina a economia ( somos 11 ). Nao tive ainda a oportunidade de ler seus livros aqui na França, mas Deus vai abrir uma porta!!! Pela internet tà dificil… mas obrigada e força! Continue crescendo, vejo em você um exemplo de REUSSITE!
    beijos, te vejo um dia!

    • Patrícia Lages diz:

      Quem sabe vem aí o Bourse Blindé??? 🙂

    • bia diz:

      AHAHHAHAHAHA!! Boa!!! Bourse blindé!!!!!Estou orando para isso! posso fazer traduçao tà!!!rsrs

      • Patrícia Lages diz:

        Cá entre nós, já está feita!!

  • roberta diz:

    Parabéns! E muito mas muito obrigada mesmo,por tudo que tem feito por nós. Bjs

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, Roberta!

  • Keila Luzia Claro diz:

    Patricia,quero agradecer a Deus por estar usando você acerta de vários ensinamentos até aqui passados, seja através do livro Bolsa Blindada, dos posts, videos entre outros .Que Deus continue te dando sabedoria e entendimento para continuar a ajudar pessoas,que assim como eu e outras pessoas precisam.Obrigada.

    • Patrícia Lages diz:

      Vamos em frente!!

  • Vania Croque diz:

    Nós é que devemos dar Graças a Deus, por sua iniciativa e determinaçao. Estou começando a te acompanhar este ano, comprei os dois livros e assisti aos dois cursos que voce ministrou na Eduk, e adquiri-los também. Estou tentando colocar em prática o que absorvi, porém está havendo uma resistência muito forte de meu esposo e filha. Mas não desistirei. Sou artesã e dona de casa e estou tentando me organizar, pois antes de te conhecer achava que dava para levar as coisas de qualquer jeito e não entendia porque meu negócio não ía para frente. Não domino a internet e estou apanhando para por em prática o que voce ensinou no último curso. Meu ateliê é em casa. E só para completar temos uma dívida enorrrrrmeeeee com o banco, e o meu nome e do meu marido está no Serasa. Tem dias que nem tenho vontade de levantar, aí abro seu e-mail e pronto, luto contra tudo e todos!!!
    Por isso que agradeço a DEUS por voce existir!!!
    Parabéns!!! Que nosso Senhor Jesus Cristo continue te inspirando a nos ajudar. E continue sendo esta pessoa maravilhosa!!! Bjus de uma blindete iniciante!!!

    • Joana diz:

      Que legal! Uma diferença enorme faz quando, mesmo endividada, você devolve o seu dízimo – independente da sua denominação. Na fé.

      • Patrícia Lages diz:

        Sem dúvida. A fidelidade nas horas difíceis demonstra a nossa fé na prática. Não tem erro!

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Vania. A situação chegou a esse ponto pelo descontrole, mas por meio da organização e da sua perseverança vcs vão sair dessa. Quando seu marido e filha virem que vc está determinada e tomando as decisões corretas, certamente irão apoiá-la. Vai dar tudo certo!

  • Cidalia -Tunisia( Africa do Norte) diz:

    Muito obrigada Patty , receba todo o nosso carinho e gratidão por todas as vezes que ajudou un de nós .
    Com muito carinho das Blindettes : Hela; Hiba; Nesrine ; Raoudha;Rabiâa ;Kaouther ;Kaoula;Imen ;Faiza; Monia ; Waffa ; ……Blindados : Nabil ; Alai ; Hattem ; Tarek ; Fadhel ; Haffid ; Morshen…
    Um abraço muito grande da Tunisia

    • Patrícia Lages diz:

      Que lindo saber os nomes das blindetes e blindados da Tunísia!!!!! AMEEEEI!!!!! 🙂

  • Edilane Xavier diz:

    D pati, vc não tem noção como seus post, seus livros mudou minha vida,pra mim funciona como uma bússola.. Parabéns muito obg por nos ensinar tanto.

    • Patrícia Lages diz:

      Muito bom saber!!!! 🙂

  • Amanda diz:

    Obrigada você pelos 500 posts. ❤

    • Patrícia Lages diz:

      Vamos para mais 500? Rs…rs….

  • Suzeane diz:

    Parabéns Paty!!!!

    Continue assim, e que Deus continue lhe abençoando!

    Bjinhos

    Susie

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada!!

  • Cristina diz:

    Paty, que Deus te abençõe cada dia mais….Obrigado de todos os dias estar aí escrevendo seus posts, tem me incentivado e abrindo minha visão. Um grande abraço.

    • Patrícia Lages diz:

      Vcs tb têm me incentivado!

  • MARCIA VIEIRA diz:

    Parabéns Patricia és merecedora de muito mais, realmente seus posts mudaram minha visão não só no campo da economia mais também no campo espiritual.A cada post que leio gera a vontade de ser melhor.Obrigada!!! que Deus continue lhe dando muita inspiração para ajudar outras pessoas.

    • Patrícia Lages diz:

      Muito obrigada, Marcia! Vamos continuar trabalhando 🙂

  • Monica Jesus diz:

    Parabéns Patrícia! Seu blog é maravilhoso. Seus posts são maravilhosos e de fácil compreensão. Tenho certeza que, assim como tem me ajudado, milhares de outras blindetes também estão sendo ajudadas. Um super beijo!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Blindetes forever!!!

  • Livia Lopes diz:

    Parabéns Patricia Lages!!!
    Parabéns Bolsa Blindada!!!
    Hoje é dia de comemoração, sou sua leitora diariamente e tenho certeza absoluta que seu trabalho ajuda e agrega muito conhecimento para as pessoas.
    Que venham mais em mais post….
    Um grande beijos 🙂

    • Patrícia Lages diz:

      Patricia agradece, Bolsa Blindada agradece (crise de identidade… Hahahahahaha!)

  • Izabel do Vale diz:

    Ebaaaaa!!!!! Parabéns!!!! Que o Senhor nosso Deus lhe inspire a cada dia, a cada passo, pois você nos ensina também com o seu exemplo, num mundo de valores contraversos, temos a certeza de que há luz no fim do túnel … Beijo

    • Patrícia Lages diz:

      Sempre há!

  • Emanuelle diz:

    Parabénssss Deus abençoe mais e mais….amo seus posts aprendo muito,trago cada mensagens pro meu dia.Tenho aprendi a ser uma mulher diferente.Beijos e sucesso.Não escrevo quase nunca mas aqui o meu muito Obrigada.Você é uma benção.

    • Patrícia Lages diz:

      Espero mais comentários!!!

  • Marcia Barcelos diz:

    Bom dia Patrícia… sim, vamos em frente. Obrigada “sempre” pelos textos e dicas, pelos livros, pelos esclarecimentos..que Deus a abençoe sempre!!!! Um forte abç e bjs gaúchos!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Bah, tchê! Beijos para todos os viventes do Rio Grande!!!!

  • Sula Laiane diz:

    É de se comemorar mesmo, pois mostra o cuidado de Deus com os nossos caminhos profissionais. Passei a acompanhar esse trabalho após ter lido o Bolsa Blindada 1, cujo link estava no blog da Cris, ai comprei o livro e me interessei em pelos posts. De lá para cá, tenho aprendido muito e transmitido para outras jovens como eu, que fazem faculdade, estágio, querem ser realizadas e ter o próprio negócio para honrar ao Senhor Jesus. Antes de tudo, o alimento fortalece o meu espírito, por isso gosto tanto e leio todos os dias. O livro eu passei para uma colega de faculdade que precisava de ajuda e outras se interessaram por ele também. Assim, vamos fazendo discípulas e espalhando o poder de Deus.

    • Patrícia Lages diz:

      Isso mesmo, temos que multiplicar sempre!

  • Dayzzy diz:

    Paty… Parabéns !!!!

    Deus vai te honrar ainda mais,por ajudar a tantas pessoas.Que Ele te inspire te dê sabedoria e entendimento.Muito bom saber que todos os dias temos dicas de como ser uma pessoa melhor, e de como fazer a diferença em um mundo tão competitivo.Obrigada que Deus te abençoe !!!

    Beijos

    • Patrícia Lages diz:

      Vamos continuar fazendo a diferença!

  • Daniela diz:

    Parabéns Patrícia, seu blog é maravilhoso. É um prazer te acompanhar e aprender com você. Abraços!

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada 🙂

  • Monalisa Gonçalves diz:

    Parabéns Paty! que Deus continue lhe dando mais sabedoria para nos ensinar e tornarmos melhores a cada dia, bjos fique na paz do Senhor!.

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada por estar sempre por aqui!

  • Maria Isabel diz:

    Bom dia Patricia!

    Gostaria de parabenizar você por todo trabalho maravilhoso que vem realizando ao longo desse tempo. Conheci você através do Blog da Cris Cardoso e sempre li tudo que você ensinava, mas não conseguia colocar em prática, do final do ano pra cá resolvi mudar… E hoje consigo enxergar algumas mudanças em mim, graças a você Paty, amiga querida de todos os dias, hoje não venho trabalhar toda largada, faço meu trabalho com toda dedicação e amor independente dos outros a minha volta, procuro não deixar nada pra amanhã, penso antes de comprar e me sinto cada vez melhor quando penso em todas as mudanças que estão acontecendo. AAA mês que vem já vou conseguir colocar dinheiro na poupança!!!! HAHAHAHA

    Obrigada Paty por fazer parte da minha vida todo dia!!!

    Beijos.

    • Patrícia Lages diz:

      Tudo isso foi graças a você mesma, pois foi vc que resolver mudar e está se esforçando para por em prática. Parabéns!!

  • Tatiana Rocha diz:

    Parabéns Paty!
    Eu como leitora assídua e fã, posso dizer que a sua página é uma das melhores em conteúdo para o universo feminino! Que você possa continuar com os textos e dicas que tanto nos ajudam! E o público vai aumentar ainda mais!!
    Bjs!

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, Taty!

  • Lenir diz:

    Parabéns! Você merece muito sucesso. Não sou muito participativa nos comentários, mas tenho aprendido muito com seus posts e sempre recomendo as minhas amigas. Só tenho a agradecer e que Deus te de muita sabedoria para continuar nos ensinando. Sucesso!

    • Patrícia Lages diz:

      Comenta mais, comenta mais!! Rs…rs…

  • Vanessa diz:

    Parabéns Patricia !!! Hoje temos que comemorar sim… Nossa o que dizer…Nem sei, foram tantos posts que me ajudaram, me ensinaram. Obrigada!!! E que venha mais e mais posts.

    • Patrícia Lages diz:

      Muuuuitos mais!

  • tatiane aguiar diz:

    Pati, Parabéns!

    Leio todos os dias seu blog e sou cada vez mais sua fã. Parece que você lê meus pensamentos em tudo o que escreve…rsrs

    Beijão

    • Patrícia Lages diz:

      Cuidado comigo!! Hahahahahahaha….

  • Aline Nogueira diz:

    Parabéns Patrícia!
    Tem um tempo que estou com uma vontade imensa de deixar um comentário, mas ficava deixando pra quando chegasse em casa e acabava não fazendo (grande erro, não aprendi com você tá!). Não poderia ter oportunidade melhor para dizer o que está dentro de mim, do que a comemoração dos seus 500 posts.
    Comecei a ler o seu blog no final de 2013, sempre a acompanhava no blog da Dona Cris e por lá conheci seu blog. Achei muito interessante pois estava muito enrolada, com muitas dívidas, tinha um trabalho onde ganhava pouco, fazia faculdade, eram muitas coisas, e você não tem idéia de quanto você me ajudou a eliminar minhas dívidas (isso mesmo, não tenho mais dívidas), somente as despesas do dia a dia, faculdade, internet, telefone, água, energia…
    Seus livros também foram imprescindíveis para organização das minhas idéias e conseguir ter uma organização (só você mesmo, porque eu não conheço ninguém mais desorganizada que eu… rsrsrsrs) e colocar minhas finanças em dia. Ainda não estou do jeito que eu quero, mas com certeza sou uma pessoa muito diferente daquela de 1 ano atrás. Você nos ajuda não só com a vida financeira, mas também na espiritual, suas direções vem de Deus e com isso, nos ajuda a termos uma vida espiritual mais equilibrada.
    Bem, não sei se consegui passar nessas poucas palavras a minha gratidão (é que estou no trabalho rsrsrs), mas espero que tenha conseguido passar toda a minha gratidão por você reservar um pouco do seu tempo e nos abençoar grandiosamente.

    OBRIGADAAAAA! E PARABÉNS!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Muito obrigada, Aline. Vc está de parabéns com a organização, arrebentou!!

  • Vânia Sousa diz:

    Parabéns Patrícia! Identifico-me muito com a sua escrita e tenho aprendido tanto consigo, desde os primeiros posts no blog da Cris. É bom ter a minha mente mais aberta com a sua ajuda. Considero-me um ” work in progress”. Que Deus sempre a inspire e retribua mil vezes mais! Beijinho e força para continuar a fazer cada vez mais e melhor. 🙂

    • ELESANDRA diz:

      Olá Patricia!!!
      Vc é uma pessoa muito ilmuninada e abençoada.E por isso Deus me deu o privilégio de colocar vc em meu caminho.Depois que li seus livros muita coisa melhorou em minha vida financeira.Hoje tenho visão e dominio.As dívidas que eu tinha estão quase todas pagas…tenho seguido á risca suas tabelas e tem dado muito certo.Que Deus continue abençoando a cada dia esse seu talento de nos ensinar.Um grande abraço!!!

      • Patrícia Lages diz:

        Já é blindete!!

    • Patrícia Lages diz:

      Todas estamos sempre in progress!! Bjs

  • Raquel Nunes -Brasilia diz:

    Bom dia, Patricia te parabenizo por este blog maravilhoso que está me ajudando diariamente. Sou uma blindete iniciate comecei este ano A te acompanhar diariamente. Ainda não li seus livros mais em breve farei este investimento para meu crescimento e sucesso tenho certeza que através de seus conhecimentos me acrescentarão muito. Parabéns e sucesso nesta jornada.

    • Patrícia Lages diz:

      Seja bem-vinda, vai arrebentar!

  • Katharine diz:

    Parabéns Pati!
    Desde o dia que fiquei sabendo do blog, no site da dona Cris, nunca parei de acompanhar seus post’s.
    Sim, eles me ajudam. Animam e percebo com suas experiências que posso ir além. Posso resolver os problemas com razão, sem desespero. Aprendo todos os dias.
    E várias das minhas amigas estão virando blindete também!
    Rumo aos 1000!!!
    Beijos 😉

    • Patrícia Lages diz:

      Blindetes forever!!! Rs…rs….

  • Thamires Vanderlei diz:

    Parabéns você merece!!! Amo seus posts. Todas aqui são pessoas que se identificam com você, e se desse seriamos todas suas amigas pessoalmente. kkkkkkkkkk ^^ Obrigada a você e sua irmã por compartilhar seus conhecimentos com a gente, eu aprendo demais com vocês.
    Beijos.

    • Patrícia Lages diz:

      Eu tb aprendo muito com vcs! 🙂

  • Paulliane Santos diz:

    Oh Paty não tenho como agadeçer por esses minutos ou horas que vc dedica a nós leitoras. Começei a ler seus post tem pouco tempo, mas eles já fizeram tanta diferença na minha vida.
    Hoje sou outra pessoa, principalmente no quesito financeiro.
    Que Deus permaneça te usando sempre…Mais uma vez muito obrigada por tudo!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Que bom que vc já está vendo diferença. É só o começo!!

  • Patricia diz:

    Que querida! Parabens pelas 500 velinhas! rs

    • Patrícia Lages diz:

      Haja fôlego pra apagar!!! Rs…rs….

  • Rosângela Nascimento diz:

    Parabéns Patrícia! Saiba que desde que comecei a acompanhar seu blog e ler seus livros, a minha vida profissional e financeira simplesmente transformou-se da água para o vinho, pois estou colocando em prática os seus conselhos. Muito obrigada por tudo!!! Bjs.

    • Patrícia Lages diz:

      Que legal!!!

  • cleonice diz:

    PARABÉNS VOCÊ MERECE
    COM CERTEZA TEM AJUDADO!

    • Patrícia Lages diz:

      🙂

  • LANNE RIB diz:

    Olá, querida amiga.
    O que eu poderia lhe dizer aqui hoje de especial.
    É que tenho aprendido muito com seus posts e livros e tenho colocado em pratica tudo que aprendo com vc, feliz o dia em que a Dona Cris lhe disse “Escreve vc”, ela talvez não sabia o quanto esse trabalho ia engrandecer a obra de Deus. Mas o Espirito Santo sabia. 🙂
    O que posso lhe desejar é que Deus lhe abençoe a cada dia mais. Saiba que eu oro por você. Continue escrevendo mais e mais pra assim ganharmos mais almas pra o reino do nosso Pai.
    Sucesso!
    Bjus
    Dona Elaine (Castanhal/Pa)

    • Patrícia Lages diz:

      Muito obrigada, dona Elaine. As orações das blindetes têm me dado muita força! Abraços para todas as leitoras do Pará 🙂

  • Jéssica Veríssimo diz:

    Paty, que legal, parabéns!
    Queria deixar umas sugestões de temas:
    Como reagir quando as pessoas dizem que você é nova demais para a sua função?
    Como reagir quando é chamada a atenção por seus superiores justamente ou injustamente?
    Quais nossos direitos quando a empresa erra o pagamento e atrapalha todo nosso orçamento mensal?

    Desde já, obrigada!

    • Patrícia Lages diz:

      Ótimos temas, obrigada pelas sugestões!

  • Natalia (Chile) diz:

    Querida…
    Agradezco su tenacidad, su compromiso con sus lectoras, su sabiduría, su empeño por enseñarnos…
    Agradezco su tiempo, sus visiones, sus palabras justas, su mirada atenta a nuestras necesidades…
    Y agradezco a Dios por poner en mi camino personas como Usted, que dan todo y merecen recibir más!!!
    Le deseo todo lo mejor y que sean miles y miles de post más!!!
    Cariños desde el frío sur de Chile!!!

    PD: no la conozco personalmente, pero uno tiene la sensación de conocerla toda la vida!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Gracias, Natalia! Es un gusto tener blindetes allá en Chile, un lugar que amo imensamente y espero volver muy pronto. Besitos 🙂

  • Camille Lago diz:

    Parabéns Paty! Fico muito feliz mesmo por você! Que você possa ajudar ainda mais pessoas assim como você me ajudou!! Beijão!

    • Patrícia Lages diz:

      Uma das primeiras blindetes aqui do blog! 🙂

      • Camille Lago diz:

        Oxi! Verdade! Eu cheguei mais ou menos um mês depois. Foi muito bom ter acompanhado desde o início os primeiros desafios! Eu não sei se eu já disse isso, mas eu adoro essa coisa de você sempre responder os comentários, mesmo que seja com uma carinha feliz. Já se passaram quase dois anos mas você ainda continua respondendo. Isso é muito bacana pois faz nos sentir mais próximas.

        • Patrícia Lages diz:

          Me corresponder com vcs é uma coisa que gosto muito de fazer. Enquanto eu conseguir, vou fazer!! 😀

  • Pamela diz:

    Obrigada por toda dedicação e carinho! E que venha muito mais posts, livros, cursos…
    Que Deus te abençoe mais e mais!

    • Patrícia Lages diz:

      Certamente virão!

  • Delândia Silva diz:

    Patty Mor…Nossa Blindete Preferida !!!
    Sem comentário…são 500 post que eu Delândia aprendo, cresço, analiso e sou mais feliz…
    Deus nos deu um presente, um presente cheio de idéias, cheio de experiências maravilhosas..*VOCÊ*
    Obrigada por fazer parte da minha vida !!!
    Gosto demais de Ti !!!

    • Patrícia Lages diz:

      Fofa! Só isso… Rs…rs….

  • Cristina Fontes diz:

    Que post mais lindoooo, chorei emocionada :`) kkkk
    E se prepare pra trabalhar, pois vou continuar ligadinha aqui deste lado.
    E com certeza vamos nos alegrar por muitas e muitas vezes, porque Deus é contigo e não abre mão 😉

    • Patrícia Lages diz:

      Isso mesmo, vamos trabalhar!!!!!

  • geyse diz:

    Paty,eu quero te agradecer por você dar um pouco do seu tempo a mim e está me ensinando coisas que não saibia e outras que podia aperfeiçoar. Continue nesse trabalho que tem nos ajudadado.
    Bjss e parabéns ao sucesso que Deus abençoes sempre.

    • Patrícia Lages diz:

      🙂

  • maria diz:

    Oi Patricia parabéns pelo post 500 e q venha muitos outros 500 leio todos…:)

    • Patrícia Lages diz:

      Vamos para mais 500!!

  • Danielle friash diz:

    Ebaaaaaa!!! Parabéns Paty Blindete Master!!!! O Blog e os Livros nos ajudaram, ajudam e sempre nos ajudará!! Sempre que vou fazer algo sempre lembro das suas orientações, posts e e-mails e fico feliz por conhecer e ver que muitas pessoas tem oportunidade de crescer assim como eu atraves do Bolsa Blindada (Claro aquelas que colocam em pratica rs..)!

    Paty, Mega abraços! Sucesso Sempre!Deus de Abençoe Muitissimo!!

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, Dany!!

  • Michelli diz:

    Parabéns, Patrícia! Seu blog e seus livros me ajudam bastante! Bjos.

    • Patrícia Lages diz:

      🙂

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Sempre que me refiro a você digo com orgulho que é minha grande amiga!
    Lembra que te mandei @ informando que retomei o BB2? Estou a todo vapor, cheguei na página 176 e cresço a cada dia na leitura dos seus “posts”.
    Parabéns, Amiga Patrícia!
    Parabéns, Blindete Mor!
    Parabéns, Líder por Excelência!
    Beijos, Deus te abençoe!

    • Patrícia Lages diz:

      Vc que é uma amiga querida, a musa das panelas!!! Vai arrebentar 🙂

  • Bárbara de Kassia diz:

    Paty Boa noite! Parabéns pelo sucesso… Graças a seus livros e Posts. Descobri que tenho um talento e que mesmo já tendo um emprego fixo, nas horas vagas posso ganhar um extra. (QUE VC ENSINOU COMO RECEITAS), Sou formada em Administração, trabalho na área e fiz o curso de Massóterapia. Amo meu trabalho, amo o que faço. E amo massagens também. A minha agenda agora é preenchidas com horários que uso nos fds. Sim você ajudou muitooooo. Logo logo contarei meu testemunho e vc conserteza vai ouvir falar. Ahh tenho todos os seus posts impressos em um fichário, no meu quarto ele tem um lugar especial. “São tesouros” Porque seus conselhos vem de Deus. #SeEuPudiVocePode#SouBlindete♡

    • Patrícia Lages diz:

      Adorei a #SouBlindete vou usar!!!

  • Simone Tateishi diz:

    Boa noite, Paty!

    Que incrível saber que mesmo a mais inesperada situação pode nos passar tanto, pode nos ensinar tanto, não é? Que vc continue assim, blindada!!

    Um super beijo!!

    • Patrícia Lages diz:

      Blindando tudo!! 🙂

  • Cristiane Lorenzetti diz:

    Parabéns querida! Que Deus te inspire a cada dia mais e mais…. Você tem nos ajudado muito. Todos os dias…ou as noites antes de dormir (como agora) … Passo por aqui .. Sucesso!! Bjussss

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, Cristiane (e até amanhã! Rs…rs…).

  • Jaqueline diz:

    Patrícia,vc me emocionou muito com o post de hj,tudo o que vc escreveu eu senti muita verdade,parecendo que todas nós nos conhecemos.
    Ano passado passei um período sem ler,e só retornei este ano,agora estou assídua novamente.E quero te dizer que cada palavra que vc escreveu,cada pergunta que eu te mandei e vc me respondeu,(bobas ou não),têm feito grande diferença na minha vida.Quero te agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo tão corrido,mas que esta fazendo grande diferença na vida de tantas mulheres.Parabéns e que venham os próximos milhões de post maravilhosos para nossas vidas.bjos

    • Patrícia Lages diz:

      Ganhei muitas amigas e a distância não faz diferença #tamojunto!! Rs…rs…

  • Cláudia diz:

    Parabéns Patrícia, os teus posts tem ajudado bastante e todos os dias de manha, já cá estou para aprender um pouco mais, continua com essa garra. Deus te abençoe mais e mais. beijos

  • Grazielle diz:

    Parabéns Patrícia, quando se faz com amor por outras pessoas que vc nem conhece esse é o resultado sucesso, pois sua intenção é ajudar abrir a nossa mente, que Deus a abençoe a cada dia mais e mais, pois vc tem nos ajudado de forma grandiosa, um grande beijo.
    Grazielle.

    • Patrícia Lages diz:

      Tenho dado o que tenho recebido e é muito bacana!

  • Daniela diz:

    Parabéns!!! Que Deus te abençoe e que continue dando tudo certo e sendo um sucesso esse blog! Paty, nós que temos que te agradecer. Muito obrigada por doar seu tempo, tanta inteligência e sabedoria a nós, te admiro muito e vivo falando de você lá em casa, rsrsrs… você é um exemplo e me ajuda muito. Bjs, gosto demais de vc!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Brigaduuuuuu…..!

  • Marta diz:

    Ahhh Patty, suas postagens são maravilhosas, que você tenha sempre muiiitooo conteúdo para nos passar e mais do que isso a sabedoria de passar tudo para que possamos absorver os ensinamentos.
    Que Deus te abençoe muito.
    Obs: cada vez que faço alguma besteira na vida financeira penso em você rssr e como deve resolver a situação. É como se você estivesse ali do lado dizendo Marta isso é necessário mesmo?!! rsrsrsrs.

    • Patrícia Lages diz:

      hahahahaha… que assombração!!

  • Leila diz:

    Patyyyy…minha amiga lindaaa!!! Quero te agradecer imensamente! Sabia que também penso em você todos os dias? rsrrsr – Sempre penso o que vou aprender com a Paty hj? você tem transformado a minha vida! Graças a vc não devo mais cartão de crédito e quase ninguém mais… Tenho saldo positivo na conta, o dindim tem sobrado e quando li o seu 1º Bolsa Blindada abriu minha visão muito mais e com o 2º Bolsa Blindada tive duas novas ideias. Muito obrigado mesmo. Mesmo sem vc saber, diariamente estou acompanhando o seu site. É um alimento diário. Muito obrigada pelas respostas imediatas dos e-mails. Quero um dia conhecer essa mulher de Deus que é você pessoalmente viu? Deus a abençoe cada vez mais e… grandiosamente! Bjinhos

    • Patrícia Lages diz:

      Que legal!! Adorei!!

  • geane diz:

    Parabéns querida você merece tudo de bom, é muito bom receber essas mensagens que nos da direção.

  • Elizandra diz:

    Parabéns! Aprecio seu trabalho, te acompanho todos os dias e não perco um post sequer. Pois tem uma linguagem clara e e simpática. Nesse tempo tenho aprendido muito. Que venham mais posta e sucesso. Bjs

  • carmen diz:

    Boa noite Paty! Deus abençoe abundantemente voce e seu maravilhoso post, Obrigada! Carmen blindete

  • Gracieli Lima diz:

    Querida Patricia, suas postagens, seu livro (ainda preciso adquirir o 2), tudo isso mudou muito meu ser e tem me ajudado muitíssimo. Nunca deixei comentário. Mas hoje é um dia especial, afinal são 500 dias!!! Embora você não me conheça já a considero minha amiga rsrsrs. Parabéns e que Deus continue inspirando você.Bjus

  • Fernanda Tavares diz:

    Paty, querida, parabéns, nem todos os posts comento, mas leio todos, ainda que atrasada, como o de hoje, pois nos últimos dois dias não pude acessar; estou sempre ligadinha aqui e me blindando. Agradeço pelo seu trabalho, e na minha casa você sempre é lembrada em algumas questões de economia, diz o meu marido ” lembra do que a Lajes disse, lembra da Lajes…” hahaha, é engraçado, outro dia estávamos conversando e meu marido estava repassando o que aprendemos com você com um amigo dele, muito bacana isso, saiba que você começou uma grande corrente da prosperidade. bjos e parabéns.
    Que venham muitos posts, muitos áudios e detox.

    • Patrícia Lages diz:

      Vamos aumentar essa corrente, obrigada!!

  • Renata Sales diz:

    Parabéns!
    Você é uma linda!!!
    Desejo coisas novas e maiores para você…
    Beijos

  • Francisca diz:

    PARABÉNS PATY!!!!!VOCÊ MERECE, É MUITO BOA NO QUE FAZ, E FAZ COM ALEGRIA, OBRIGADO POR EXISTIR E NOS AJUDAR TANTO.

  • Joselene Lima diz:

    Parabéns! Você é ótima no que faz 🙂

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada 🙂

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: