Quem não quer conquistar seus objetivos? No post de hoje, você vai encontrar 3 passos simples para alcançar seus objetivos e vencer qualquer inimigo.

3 passos para vencer qualquer inimigo

O post de hoje é, na verdade, uma mensagem do livro O Pão Nosso para 365 dias.

É um daqueles livros de cabeceira para o ano todo, pois há uma mensagem para cada dia do ano e esta é a do dia 24/11:

 

Ora, pois sê forte, Zorobabel, diz o Senhor, e sê forte, Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, e tu, todo o povo da terra, sê forte, diz o Senhor e trabalhai, porque Eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos; segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saíste do Egito, o Meu Espírito habita no meio de vós; não temais.” – Ageu 2.4,5

 

Três ordens Deus dá àqueles que têm uma aliança com Ele:

 

Sejam fortes – A nossa força está diretamente relacionada à nossa fé. E quando digo “fé”, obviamente, não quero dizer religião. Fé é certeza. A convicção que nos fortalece. Não interessa se você está se sentindo fraco. Não espere se sentir forte; decida ser forte, apoiando-se nessa fé.

 

Trabalhem – Muitos esperam que Deus faça alguma mágica. Esperam enriquecer sem precisar trabalhar. Ele diz “trabalhe, porque Eu estou com você”, isto é, se você trabalhar, verá resultados infinitamente superiores aos que você veria naturalmente. Mas é necessário trabalhar. Na verdade, a sua parceria com Deus lhe garante sociedade com Ele e a vitória, mas não isenta você do esforço necessário para desenvolver. Deus queria o Templo reconstruído, mas precisava do trabalho daqueles homens para isso. Deus faz parceria conosco; nós entramos com o trabalho, Ele entra com as condições e o resultado.

 

Não tenham medo – Segundo a palavra da aliança que ele fez conosco, temos a garantia de que o Espírito de Deus habita no meio de nós. E se o próprio Deus está conosco, o que temos a temer? Ele nos dá a certeza de que fará segundo a palavra da aliança que Ele fez conosco. Logo, é imprescindível ter uma aliança com Ele, para que Ele possa ter o que cumprir.

 

Certifique-se de que está seguindo esses passos e veja o resultado.

 

Nos vemos amanhã!

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

 

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Nós, cristãos, estamos mostrando a cada dia que estamos com medo, duvidando e trabalhando pouco. A pandemia foi boa pra mostrar os “esquenta-banco”. Já dei umas exortadas na galera ao meu redor. Claro, sem a paciência de Jesus kkk, quase dando um safanão na pessoa kkk mas tudo bem.

    • Sim, muita gente mostrou quem realmente é, o que só comprova o que Jesus disse: “Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.” (2 Timóteo 4:3,4).
      E um desses mitos é a pseudo-ciência que os trancou em casa, trancando mais do que seus corpos, conseguiram fechar suas mentes…

  • Boa tarde!! O Pão Nosso para 365 dias
    “livros de cabeceira para o ano todo”
    Tem sido pra mim….

  • Olá, Patrícia!
    Não é nada fácil “se esforçar” ; mas a recompensa é que a satisfação é sempre garantida.
    O texto é SENSAMARA…. atualizadíssimo!
    Obrigada pelo puxão de orelha!

  • Boa tarde, eu erro muito quando penso que tenho que esperar em Deus, e na verdade tenho que agir a fé. Como está escrito nesse versículo tenho que fazer minha parte, trabalhar, Deus fará a dEle.

  • Boa noite, Patrícia.
    Como tenho agido igual a Adriana Gomes. Não iria comentar, mas acabei me encorajando por ela.
    Fico indignada com pessoas que deveriam dar o exemplo fazem exatamente o contrário.
    As vezes fico preocupada em falar algumas coisas e ser taxada de fanática.
    Se levar a palavra de Deus para pessoas que estão cegas é ser fanática prefiro pecar pelo excesso.
    Beijos querida. Até amanhã.
    P.S.: Acho que você precisará se preparar para o desafio 365 dias de 2021. hehehe.

  • SER FORTE, TRABALHAR E NÃO TER MEDO…. ou gerenciar o medo!!!

    muito bommmmmmm

    beijos Patrícia

  • Boa tarde
    Tenho o livro O PÃO NOSSO 365 dias é maravilhoso uma lição de vida.💋💕❤️

  • Boa tarde,

    Se já é reconfortante “consumir” esses conteúdos por sua competência técnica e informativa, o que se dirá desse incremento baseado nas Santas Escrituras como alívio para corpo, alma e espírito?
    Gratidão a Deus por sua vida.

  • Trabalhem!!! Tem que primeiro plantar para poder colher. Só assim para a parceria com Deus dar certo!

  • Benção de Deus seu post Paty.

    Obrigada!
    Acompanhando sempre por aqui.

    Bjs

  • Estou literalmente chorando da Alegría! Patrícia, você abençoa tanto minha vida e sempre é meu desejo que as pessoas que são como você conheçam o amor verdadeiro que é Jesús…
    agora que eu leio seu blogue e as respostas que você escreve eu posso ter certeza que você conhece o amor verdadeiro, que você é parte de mim, que você conhece a verdade e a liberdade 😍🙌🏼
    Uuuauuu fico contente! Contente mesmo!
    Deus é bom!
    Muito obrigada por compartilhar sempre conosco!

    Me desculpa meu português, eu ainda tenho muito erros, mas não podia deixar de expressar minha gratidão e minha felicidade.

    Abraço forte do Paraguai

    • Olá, querida
      Quando reconhecemos e encontramos pessoas da mesma fé a alegria é sempre muito grande. Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *