Nem sempre o que você quer vem no formato que você gostaria!

Muitas pessoas perdem oportunidades simplesmente pelo fato de esperarem que as coisas surjam exatamente da maneira que elas imaginam. Abra este post e, com ele, a sua cabeça!

O comentário que recebi de uma leitora muito querida, a Luciana Bodini, sobre meu terceiro livro Virada Financeira, me fez relembrar de algo bastante comum: as oportunidades não têm o formato que esperamos e nem saltam na nossa frente como essa lâmpada gigante da foto!

screen-shot-2017-01-03-at-17-28-47

Muitas vezes ficamos esperando que as coisas surjam da maneira como idealizamos e, durante essa espera, acabamos deixando as oportunidades passarem.

Pode ser que você tenha chegado ao final de 2016 com menos dinheiro do que esperava, sem poder fazer aquela viagem de férias ou comprar uma roupa nova porque simplesmente o dinheiro não sobrou. Ao contrário, faltou!

Neste vídeo aqui, ensinei como podemos construir um salário extra por ano, justamente aquele dinheiro que seria uma mão na roda para realizar alguns desejos que vão ficando para trás. Mas por que eles sempre acabam ficando para trás? Muitas vezes é porque esperamos que eles aconteçam e, durante essa espera, ficamos apenas imaginando o que queremos, mas não o que podemos fazer para conquistar o que queremos.

Talvez você não goste de ler (ou o nome, a capa e o formato de algum livro não a agrada), mas quem sabe não é por meio da leitura que você vai aprender como obter o que você tanto deseja? A Luciana já encontrou quase mil reais no orçamento do pai lendo um livro em um formato que inicialmente não a agradou (mas garanto que os mil reais agradarão muito ao pai dela… hahaha!).

E então, vai deixar a oportunidade passar só porque ela vem num formato diferente?

Mesmo que você não tenha o costume de ler, faça um esforço. Comece! Dê uma chance para que a oportunidade de obter conhecimentos valiosos cheguem até você. Abra sua cabeça para essa ideia, pois milhares de pessoas já foram beneficiadas com a leitura dos meus livros! 😀

Para fazer seu pedido basta clicar no título de cada livro:

Bolsa Blindada

Virada Financeira

Lugar de mulher é onde ela quiser

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Poliana vera diz:

    Verdade paty;eu fui e estou sendo beneficiada, e o virada financeira faz parte dos livros que terei que lê e por em prática durante este ano por conta dos desafios contidos nele.

  • suelane santana diz:

    amo ler
    este ano já terminei Pensa e enriqueça NAPOLEÃO HILL
    e Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas de WILL BOWEN
    agora estou lendo e adorando o livro
    Faça o que tem de ser feito e não apenas o que lhe pedem de Bob Nelson.

  • Camila Ogassavara Fernandes diz:

    Apenas um elogio quanto aos conteúdos dos seus livros:

    Li o bolsa blindada e criei muita expectativa no 2º, superou todas elas!
    Achei que o Virada Financeira não iria chegar aos pés, porém não é que surpreendeu novamente? rsrs
    Deus abençoe!

    Obs.: esperando desapertar ($$$) para adquirir o último livro rsrs

    • Patrícia Lages diz:

      Que tudoooo! 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Marile Sousa diz:

    Marilene Sousa
    Verdade!A leitura liberta mentes…
    Foi lendo um livro seu o Bolsa blindada que finalmente consegui limpar meu nome e estou organizando minha vida financeira.Muito obrigada por ser quem é,e que Deus sempre ilumine suas idéias e que vc seja sempre essa mulher brilhante e maravilhosa!

  • Luciana Bodini diz:

    oi Pati!! Amei o muito querida, nem sabia disso rs. Que sensação estranha ver eu ali no post kkk. Sabe o meu pai é idoso e dizem q idosos são mais difíceis de aceitarem mudanças, mesmo q pra melhor, como as suas dicas. Dessa vez ele não quis cancelar o cartão d crédito q paga a taxa mas depois mudou de ideia. Disse que vai pedir o cartão sem taxa e eu sugeri ele ir usando e ver se dá algum problema, e depois cancelar o que ele já tá acostumado. Vou deixar aqui o link do cartão sem taxa q eu encontrei, caso alguém queira também. Lembro q uma vez pesquisei na internet e não tinha achado ….
    http://www.br.com.br/pc/produtos-e-servicos/para-voce/cartao-petrobras/
    Beijos querida Pati!!rs

    • Dulce diz:

      otimo compartilhar!!

  • Nina Rezende diz:

    Eu também tive várias experiências boas com os seus livros (todos eles!). Eu era súper compulsiva, gastava muito mais por mês do que eu ganhava. Depois de muitos problemas e coisas que consegui mudar em mim mesma, conheci os seus livros. Em 2015 eu fiquei o ano inteiro sem comprar NENHUMA peça roupa, acredita nisso? Só porque lendo seus livros, eu percebi que o que eu fazia era tão errado, que além de sempre estar com o nome sujo eu nunca conseguia comprar nada realmente útil. No final de 2014 consegui até fazer uma viagem pro RS por causa das suas dicas! Em 2015 um ano inteiro sem comprar roupas, foi um record pra mim, nunca tinha ficado nem seis meses, (imagina um ano) sem comprar roupa?!!
    Cada livro me mostrou alguma coisa nova e boa, que como você diz no livro novo, na faculdade de administração não me ensinaram a cuidar bem do meu dinheiro. Muito obrigada pelos livros ma-ra-vi-lho-sos que você escreveu! Espero que venham muito mais (por favor!)Beijinhos.

  • Dulce diz:

    Grande verdade Paty! Eu mesma sou prova viva de que vale a pena ler e colocar em pratica o que tem nos livros, minha vida financeira estava totalmente destruída em 2014,mas em 2015 eu entrei em uma livraria e seu livro me chamou atenção, em poucos dias eu devorei ele rsrsr e resolvi mudar meus pensamentos, me informei, me organizei e em 2016 consegui sair de uma grande dívida ,que não conseguia ver saída,tudo registrado,cada movimento financeiro anotado,leituras em dia,detox cumprido, e em 2016 consegui fechar meu balancete no Azul, dívidas em dias,juros? nunca mais,compras? bem analisadas e consciente.Eu repasso sugestões do seu livro e da sua página Bolsa Blindada, alguns colegas aderiram a ideia e hj uma vez no mês nos reunimos para falar sobre nosso sucesso financeiro, muito bom! Só tenho a agradecer por vc dedicar do seu tempo em pesquisas,em nos ouvir e nos ajudar. Parabéns pelo grande trabalho que vc realiza, um dia quero fazer este agradecimento pessoalmente! E hj posso afirmar: Minha bolsa é blindada!!uhuhu

    • Patrícia Lages diz:

      Dulce, fico muito feliz pelo seu sucesso e mais ainda por estar difundindo educação financeira para mais pessoas. Arrasou geral!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: