Empreender é a palavra de ordem para fugir da crise, mas é preciso evitar erros fatais que podem levar seu negócio para o buraco. Conheça os 10 erros mais comuns e fuja deles!

Na semana passada publiquei uma lista com os 10 erros mais comuns e fatais para qualquer negócio (leia aqui). E, complementando o assunto, hoje você confere o meu quadro do Programa Mulheres, da TV Gazeta, onde eu explico tudo nos mínimos detalhes!

Como o assunto é de grande importância para que seu negócio deslanche em 2017, sugiro que você reserve um tempinho e assista com papel e caneta na mão. Anote tudo o que estiver precisando implementar e parta para a ação!

https://youtu.be/Qye3YxXQsss

Para mais vídeos sobre organização financeira, empreendedorismo e carreira profissional, inscreva-se no meu canal do YouTube!

capa-livroE se você já tem seu negócio ou pretende abrir, e quer mais informações sobre como fazer isso, peça já o livro Lugar de Mulher é onde ela quiser, onde explico passo a passo o que é empreendedorismo e como se tornar uma empreendedora!

Pedindo por este link, você recebe em casa, com frete único de 9 reais para qualquer lugar do Brasil. E tem mais: vai autografado por mim e com dedicatória! 😀

Faça o seu 2017 acontecer. Mude os hábitos e coisas novas irão acontecer, com certeza!

Nos vemos!

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Amei o vídeo! Muito esclarecedor. Tudo a ver com nossos dias atuais. Já tinha lido o post anterior com as 10 dicas e o vídeo veio complementar. Já comecei a ler meu livro tb. Estou tirando muitas dúvidas e aprendendo muito. Já cometi alguns destes erros no passado e já vi negócios de familiares de afundarem por causa deles. Estou exatamente neste contexto:Desempregada procurando uma forma de ganhar dinheiro mas quero fazer do jeito certo. Paty, muito obrigada pelas dicas. Parabéns pelo seu trabalho. Bjs.

  • Olá Boa Tarde,Parabéns,Gostei muito do seu vídeo,exclarecedor.Que Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *