Vídeo novo: 7 dicas para um bom currículo

25/07/2016

Vídeo novo: 7 dicas para um bom currículo

No programa Mulheres apresentamos de uma forma bem descontraída 7 passos para montar um bom currículo e, no final, demos a…

No programa Mulheres apresentamos de uma forma bem descontraída 7 passos para montar um bom currículo e, no final, demos a dica de ouro para tudo na vida, confira!

Todas as quintas-feiras estou no Mulheres da TV Gazeta levando dicas de finanças e carreira profissional. Veja estas dicas e prepare um bom CV!

https://www.youtube.com/watch?v=gYSZhxdbNHo

Screen Shot 2015-08-03 at 21.21.13Quer mais dicas para sua carreira profissional e para dar aquela virada na sua vida? Não deixe de pedir o livro Virada Financeira clicando aqui!

Nos vemos! 😀

 

3 comentários

    Tenho uma dúvida, no caso de Pcd Onde posso colocar isso no currículo?
    Coloco o Cid e uma pequena descrição da deficiência?

      Olá, Aline! O ideal seria fazer desta forma:
      1) Logo após a descrição dos Dados Pessoais é necessario novo tópico identificando que o Curriculo refere-se a um profissional com Deficiência.
      2) Em seguida informe o Tipo de Deficiência (Física, Auditiva, Visual).
      3) Após é necessario detalhar a Deficiencia e adicionar o código do CID fornecido por um médico.
      4) Caso necessite de adaptações ou equipamentos para ajuda-lo em suas atividades é importante cita-los e detalha-los.
      Neste link vc encontra mais informações https://www.deficienteonline.com.br/como-incluir-a-deficiencia-fisica-e-o-laudo-no-curriculo___80.html

    Patrícia em um passado muito distante perdi uma das maiores oportunidades de emprego da minha vida pelo simples fato de não ter mentido. O recrutador já iria fechar o contrato quando perguntou se eu entendia de informática e que não teria tempo para aprender caso eu não soubesse nada e eu disse que não e então ele disse que infelizmente não poderia me contratar já que precisaria da pessoa com essa habilidade “pra ontem”. Até hoje se conto a história sou criticada por alguns que dizem: eu teria mentido e teria aprendido na “marra”. Mas eu acho que não é assim que funciona, mentir em uma entrevista de emprego é muito arriscado, sempre! Não me arrependo, apesar de ter perdido uma ótima oportunidade.

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages

Não foi fornecido um URL válido.


Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.