Tenho acompanhado semanalmente as postagens da produtora Audrey Carrera no You Tube e aprendo bastante com as super dicas que ela dá. Confira uma das que mais gostei.

Tive o prazer de trabalhar com a Audrey Carrera em alguns catálogos de moda que meu marido fotografou. Desde o primeiro trabalho vimos o quanto ela é criativa não só em produzir looks lindos, mas também em utilizar acessórios de uma forma diferente.

Às vezes pego um catálogo que fizemos tempos atrás e vejo como os looks ainda são modernos. Separei 3 looks que produzimos com ela uns 4 anos atrás para você ver como a criatividade é atemporal e faz toda diferença!

Neste look achei muito bacana a forma como ela usou o cinto largo por cima da camisa marcando bem a cintura e formando um babadinho que deixou o visual super feminino. E ameeeeeeei o detalhe das luvas! 😀

IMG_7758

Neste look ela usou um cinto fino como gravatinha e ficou super fofo!

IMG_7760

E neste outro outro cinto fino virou acessório de cabelo. Não é demais?

IMG_7759

Toda sexta-feira a Audrey posta um vídeo novo em seu canal no YouTube e este é o vídeo da semana passada, um dos que mais gostei. Confira!

Mesmo que você não tenha esse cardigan (Animale) a ideia é que você observe as peças que tem e tente imagina-las sendo usadas de outra forma. Tire um tempo para fazer isso e multiplique o uso das suas roupas. Além de economizar você vai se divertir!

Dica da Audrey: Toda vez que você for comprar uma peça nova, veja se ela é capaz de proporcionar o uso de várias formas diferentes, além disso, pense se combina com as demais roupas que você tem. Dessa forma você estará adquirindo uma ótima peça e, ao mesmo tempo, economizando seu dinheiro!

Dica da Paty: Se você está há tempos tentando dar uma renovada no guarda-roupa, mas não sobra dinheiro, fique de olho nos seus gastos arbitrários. Talvez você esteja louca por uma bota nova para o próximo inverno, mas não tem os R$ 300 que ela custa, por exemplo. Mas você pode estar gastando isso (ou mais) em coisas supérfluas que poderiam ser excluídas do seu dia a dia. Lembre-se que um pequeno gasto diário de 10 reais somam 300 reais no mês!

B1Para ajudá-la a manter o controle dos seus gastos, adquira agora mesmo o Kit Blindete, com 1 Controle de Gastos Arbitrários + 1 Cofrinho Bolsa Blindada. Você vai anotar todos os seus gastos e perceber para onde está indo o seu dinheiro. Dessa forma poderá cortar as despesas supérfluas e os desperdícios e poder comprar aquilo que realmente quer ou precisa!

E aí, gostou das dicas? 😀

 

PREPARE-SE! – A partir de segunda-feira 06/06 daremos início a mais uma edição do DESAFIO DETOX! Quem vai participar do Jejum de Daniel está mais do que convidado a acompanhar diariamente esta nova série de desafios para o nosso crescimento em todos os sentidos!

Para não perder nada…

[newsletter]

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Adorei fazer parte da pauta do seu blog. Um grande beijo e sucesso.

  • Para estar bonita ou estar bem apresentada a mulher ñ precisa ter muita roupa, ou ter uma condição financeira boa, temos è que saber usufluir o que temos

  • Boa noite Patrícia!
    Queria te parabenizar pelo teu trabalho,ganhei o livro “Lugar de mulher e onde ela quiser” do meu filho pois estava abrindo uma loja junto com meu salão de beleza que já tenho as mais de 20 anos.Desde entao virei sua fã, comprei os dois bolsas blindadas e devorei,vi quem tem o virada financeira q quero ler.
    Simplesmente adore teu jeito falar conosco leitoras,uma conversa de amigas,me via falando contigo.Hehehe.
    Sua maneira simples, franca de colocar problemas que todas nós passamos no dia a dia,mas o que mais me fez apaixonar por seus livros foio testemunho que passas,falando de Deus e da sua palavra e de como ele age em nossas vidas.
    Sempre fui econômica,reduzindo gastos desnecessários em casa,com roupas etc,e muitas vezes ficava envergonhada de comentar pois as pessoas me chamavam de canguinha,mão de vaca,mas vi que economizar não é deixar de comprar, nas sim saber comprar.
    Enfim grata pela converça que tivemos,que venham outras.
    Parabéns pela pessoa que é,sem medo de se mostrar por inteiro.QUERO agora acompanhar o blog.Que Deus continue te usando no testemunho e ajudando as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *