Quer abrir um negócio, mas não tem capital? Acha que não dá? Dá sim! Confira as dicas de hoje e programe-se para tirar a sua ideia do papel de uma vez por todas!

No programa Mulheres da TV Gazeta eu e a Cátia Fonseca ensinamos o A-B-C para planejar o seu negócio. Inclusive de onde você pode tirar aquele dinheirinho necessário para começar. Confira e programe-se para uma semana em que seus sonhos sairão do papel!

https://youtu.be/d_TLWShxGIU

 

Screen Shot 2015-08-03 at 21.21.13Quer mais dicas de como alcançar o sucesso e dar uma virada na sua vida?

O livro Virada Financeira traz 25 desafios para você transformar seus hábitos em 180 dias e ter uma virada de 180 graus!

 

Faça seu pedido aqui pelo blog e receba em casa com dedicatória minha e um brinde exclusivo. 🙂

E se você não quer perder as próximas postagens aqui do blog e ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir, cadastre-se colocando o seu e-mail no espaço abaixo.

[newsletter]

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Oi Patrícia
    Meu marido e eu temos um negócio de bordados personalizados e minha maior dificuldade é justamente gerenciar esse dinheiro que entra sem gastar com as contas que vão chegando (mesmo tentando aplicar todas as técnicas aprendidas através dos bolsas, virada e cursos, todo mês é uma luta). Esse vídeo ajudou muito, você foi muito didática e prática ao mesmo tempo… Obrigada

  • Olá Patrícia,
    Adorei as dicas!!! E gostaria de tirar uma dúvida com vc, tenho a idéia de começar o meu negócio trabalhando com sobremesas, estou planejando em iniciar com 3 tipos de sobremesas, é uma idéia boa? Ou iniciar apenas com uma sobremesa?. Ficarei honrada se vc me ajudasse. Abraços

    • Olá, Daniely. É difícil opinar sem saber sobre o negócio em si, o investimento etc. Não tenho como dar consultoria particular a todos que me escrevem, então eu diria que vc deve começar testando, vendo a opinião das pessoas que serão seus clientes e avaliando seu negócio dia a dia. Não há regras, então fique atenta nessa avaliação e perceba o que funciona pra vc. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *