Buscar a perfeição é o mesmo que buscar a frustração. Jamais seremos perfeitas e nem viveremos em um mundo perfeito. Então… confira o post de hoje!

Que seu 2017 NÃO seja perfeito! Este é o meu desejo para você!

Quando as pessoas começam a achar que a sua vida é perfeita, deixam de considerar que você pode precisar de alguma coisa, ficam indignadas se você tem um dia ruim e passam a esperar que você resolva tudo sozinha. Pior do que isso é o fato de acharem que você não pode errar…

Por isso, eu não desejo um ano perfeito para você. Um ano perfeito não tem problemas e, sem problemas, ninguém cresce. Um ano perfeito não tem medo e, sem medo, não se pratica a coragem. Um ano perfeito não tem erros e, sem erros, deixaríamos de sermos humanos.

Sim, os erros nos fazem lembrar que somos seres humanos, que é impossível fazemos tudo com 100% de acerto e que não dá para carregar o mundo nas costas, nem que as pessoas achem que o “seu mundo” não é tão pesado quanto o delas…

Busque fazer o melhor sempre, mas não busque perfeição. Busque fazer de 2017 o seu melhor ano, mas não um ano perfeito. Este é o meu objetivo para este ano que se inicia. Qual é o seu?

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Obrigada Patty…Desejo o melhor de Deus pra você, que possa com seus ensinamentos nos trazer lições, e ajuda no nosso dia a dia. Obrigada por ser tão especial !!! Muitos beijos

  • Realmente eu penso que o ano de 2016 foi de aprendizado,e necessário pra todos nós cheios de lutas eu pelo menos aprendi que é necessário sempre polpar porque o dia mal vem pra todos.E esse dia mal foi o ano de 2016 ,foi na luta que amadurecemos muito pena que nem todos pensam assim reclamam de tudo e todos como se a culpa fosse apenas dos governantes não é todos nós que sem opções colocamos o menos pior .

  • Post perfeito pra mim Paty!tenho mania de perfeição e quando não agrado as pessoas sinto-me muito mal, estou exercitando parar com essa mania. Obrigada pelo incentivo 😉

  • Um ano muito abençoado para você.
    Maior é a luta maior é a Vitória então já fui preparada para enfrentar montes e marés mas Deus está no controle!

    Beijos ?

  • Criei uma lista com 12 atitudes para 2017 e a cada mês vou colocar 01 em prática, até todas virarem rotina naturalmente. Está sendo muito boa a experiência, espero me manter firme até me tornar uma mulher melhor para Deus, para mim mesma e para todos em volta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *