Dando sequência ao assunto de ontem, confira o vídeo do meu quadro no Programa Mulheres desta semana. Trata-se de uma reflexão que todas as mulheres devem fazer!

Eu e a querida Catia Fonseca falamos sobre a importância de termos discernimento para filtrar todas as informações que chegam até nossos ouvidos. Vale a pena investir uns minutos e mudar sua forma de encarar a publicidade.

https://youtu.be/k7EDpv9sfR4

Para conferir mais vídeos, inscreva-se no meu canal do YouTube clicando aqui.

Se este vídeo ajudou você, compartilhe nas suas redes sociais! 😀

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Amei a matéria, eu gosto de seguir algumas blogueiras de beleza e por algumas vezes já comprei produtos somente pela publicação ou indicação delas. Tem muitas marcas que enviam esses produtos pra blogueira fazer propaganda, e a gente acaba gastando dinheiro com produtos que depois nem vai usar(já aconteceu isso comigo) e desperdiçando dinheiro que não esta fácil ganhar.

    • Oi, Dayane! Eu gosto muito quando as blogueiras testam e dão suas opiniões sobre produtos diversos, pois isso me ajuda na compra. O que não é legal é quando compramos o que não precisamos 🙁 Temos de ser seletivas! Beijos

  • Realmente eu observo bem ,pra na comprar aquilo não preciso elas ganham pra fazer propaganda e isso gente nao acham que todos foram testas por elas deve rolar $$$pela propaganda

    • Na maioria das vezes não recebem, elas costumam ser fiéis à sua credibilidade. A questão é quando a pessoa acaba comprando o que não precisa só porque trata-se de um bom produto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *