Já parou para pensar que no Reino dos Céus não existe um Deus ocioso? Acompanhe!

Se Ele trabalha….
Vamos meditar na passagem de hoje:
E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.
João 5:17
Imagine por um momento que você tenha nascido em berço de ouro, more numa mansão, tenha muitos empregados e ainda tenha herdado bilhões e bilhões dos seus antepassados.
Será que você trabalharia?
Ou será que você iria curtir a vida adoidado e passaria looonge do batente?
Mas na passagem de hoje, nós nos deparamos com um Deus que é dono de absolutamente tudo, mas que trabalha até agora!
Se o próprio Deus trabalha e Jesus, Seu Filho, também, será que nós podemos nos dar ao luxo de não fazermos nada?
Acho que não!
O que cada um de nós precisa saber é qual o trabalho que Deus espera de nós.
E só Ele mesmo é quem pode dizer para você qual é o seu trabalho.
Por isso, o desafio de hoje é que você passe a buscar em Deus essa resposta.
Pergunte a Ele qual é o seu trabalho e certamente você não vai ficar sem resposta.
Até amanhã!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
No meu caso tenho que pensar qual seria meu trabalho voluntário. Independente do finaceiro sinto falta de doar-me. De vez em quando fico com os filhos das irmãs que não têm com quem deixar os filhos por 2 ou 3 horas já que trabalho em casa remotamente. Sei que não é suficiente, mas já me dá um certo conforto espiritual.
Bom dia!
Ah, Patrícia, sabe que eu tinha em mente que trabalhar para o Senhor tinha endereço e que era na igreja, somente.
Depois de ter misturado honra com vaidade (mais ou menos parecido com Rei Saul, guardadas as devidas proporções, mas acho que a dor foi igual), decidi “me sentar para aprender, ao invés de me manter em pé para ensinar” – isso relacionado ao que eu fazia na secretaria da escola onde me formei.
Ao me aquietar e buscar intimidade com o Pai (sim, porque ser ativa em todo o tempo me afastou dEle), acabei sendo presenteada com um voluntariado jamais imaginado em minha vida! Pensa no “ser improvável para determinada tarefa”? Pois é, euzinha!
Após aceitar o desafio, tantas coisas estão vindo ao meu favor – exigindo um esforço maior porque a vida não é feita de “sombra e água fresca”.
Sim, o meu Pai trabalha e eu também!
Olá Patrícia! Exatamente assim… “Se o próprio Deus trabalha e Jesus, Seu Filho, também, será que nós podemos nos dar ao luxo de não fazermos nada?” Não, até podemos tentar não fazer nada, mas a consciência da responsabilidade fica falando “não basta ter iniciativa, tem que ter acabativa” (palavras de Patrícia) rs…rs… e, sabe o que Deus “falou” para mim: NÃO DESISTA, SÊ FORTE E CORAJOSA!!! Abraços, Silvia Antunes.
Nossa. Amei. Vou guardar e refletir.
Deus te abençoe, Patrícia!