Macaé está na fé!

Hoje trazemos a história de uma jovem que tinha tudo para ser mais uma das milhões de endividadas do país, mas que está trilhando um novo caminho. Confira!

cofrinho_macaéOlá, Patricia

Aqui é uma das suas leitoras que é louca pelo livro Bolsa Blindada….rs…rs….

Me chamo Joice e sou de Macaé, Rio de Janeiro.

Esperei ansiosamente a pré-venda do seu livro e já comecei economizando: pesquisei descontos e encontrei uma livraria online que dava 20% de desconto na primeira compra! Seu livro é um presente do céu para nós que queremos aprender a economizar e a administrar nosso dinheiro com consciência e inteligência!

Mesmo no pouco que ganho já vi a diferença. Antes eu não conseguia passar o mês inteiro nem com 5 centavos… Chegava na metade do mês e eu já não tinha mais nada! Mas no mês de agosto consegui… Uhuuuuuu!

Cada dinheirinho extra que ganhei, guardei para alguma emergência e, esta semana precisei realmente usar e vi que valeu a pena ter guardado. Tenho facilidade de trabalhar com números, mas nunca me passou pela cabeça trabalhar na área financeira, porém, lendo seu livro, esse desejo foi despertado em mim. Já vi até uns cursinhos online de contabilidade que vou fazer!

E tudo isso graças a Deus que usou você para enxergar algo que até hoje eu não tinha visto. Não sei se vou realmente conseguir fazer carreira nessa área, mas com certeza vou usar o curso para o meu próprio bem.

A maior mudança em mim foi a da mente, da maneira de pensar em relação ao dinheiro, ao cartão de crédito (que eu tinha um medo danado porque ainda sou nova), a administração de bens etc. Hoje vejo com outros olhos e não tenho mais medo. Estou com uma expectativa muito grande de montar um negócio futuramente!

Agradeço ao nosso Deus pela sua vida e que Ele continue te usando para continuar abençoando nossas!

Joice Oliveira de Carvalho, 20 anos, estagiária

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Daiana Schemes Rio Grande do Sul diz:

    Bah!!! arrebentou 🙂
    Abraços Pati.

    Dai.

    • Patrícia Lages diz:

      Capaaaz!!

  • Kátia Bernardes diz:

    Que lindo o testemunho da Joice! Que inspiração bacana também!

  • Bruna Souza diz:

    Que legal ver essa mensagem, motivante ! Todas nós podemos conseguir. Parabéns, Joice, acho que vc não vai se arrepender dos cursos. Obrigada, Patrícia, amo seu blog e suas dicas, além de ajudar a cuidar do nosso dinheirinho, nos edifica ! Que Deus te abençoe mais e mais. Beijooo

  • Maria Teresa - Obreira Cascais Portugal diz:

    Olá Patrícia. Mais uma vez amei estes testemunhos. Eu também tenho feito progressos. Tenho a dívida da casa e alguns crédito pessoais e estava a ser muito difícil , porque as prestações mensais, eram superiores ao meu salário. Acabava por ser um ciclo vicioso. Tinha que usar a conta-ordenado, ou seja , é um plafom que o banco nos adianta pelo nosso salário e claro quando no final do mês ia para receber já estava menos de metade, pois tinha sido retirado para pagar o pagamento das despesas do mês anterior. Já tinha tentado fazer uma reconciliação de créditos, ou seja, ter apenas uma prestação que agrupava os outros créditos, mas era sempre indeferido, negado. Mesmo eu sendo dizimista fiel, a situação não andava.
    Não tenho o livro, porque em Portugal, não sei onde posso comprá-lo,(aproveito esta oportunidade), para lhe pedir ajuda, no sentido de poder obter o livro, quer seja pela internet, ou por alguém que me possa mandar para a Igreja, ou mesmo para a minha residência.
    Como estava relatando, não tenho o livro, mas leio sempre as suas postagens no Blog, e tem-me ajudado bastante. Fui a um outro banco, onde recebo uma pequena quantia mensal, e Graças a Deus, concederam a tal importância que precisava para cobrir os outros créditos e tenho a certeza que vou conseguir pagar rápido, pois criei um plano de poupança, colocando nesse mesmo banco, uma pequena importância mensal que vai rendendo. A minha mente ficou mais aberta a partir de que leio os testemunhos e comentários. Obrigada por tudo e quero também poder ajudar um pouco com esta experiência. Vou dando mais novidades. Agora só me falta o livro para devorar e passar para outras pessoas……

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, querida. Estou certa de que em breve vc estará contando um grande testemunho! Quanto ao livro, creio que o melhor seria a versão e-book que vc pode baixar na Amazon.com, pois o frete daqui pra Portugal é bem caro! 🙂

  • Ana Valéria diz:

    Tenho algumas dúvidas de como economizar, principalmente quando chega a fogueira Santa pois sempre sacrifico tudo: salário, reservas(quando há). Coloco todas as despesas no cartão de crédito que não consigo pagar no mês seguinte e assim vira uma bola de neve. Faço empréstimos para sacrificar bens que coloco no altar e passo o ano sem conseguir equilibrar minhas contas. Preciso entender urgente o que Deus quer de mim!

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, vc mesma respondeu: vc precisa saber o que Deus quer de vc e não dar tudo o que tem, sem saber se isso é o que Ele quer.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: