Oi, Patricia. Li o livro Bolsa Blindada e queria deixar registrada a minha grande admiração pelo seu trabalho. Foi muito gratificante apreciar uma leitura tão agradável e inspiradora! Mariana Lencinat

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Oi Patricia! Terminei de ler seu livro há alguns dias e até postei no meu blog, minha opinião. Já tive meus períodos de descontrole e tal, mas há muitos anos, depois de péssimas experiências, aprendi a cuidar das minhas finanças e principalmente do rumo que quero para a minha vida. No último sábado estive na FLIC, e meu marido comprou o Bolsa Blindada 2 e fomos assistir sua palestra! Foi ótima! Não ficamos para a sessão de autógrafos depois, pois queríamos voltar cedo para casa em Campinas, mas quero deixar registrado que gostei muito de ver uma escritora inteligente, simples e acessível para seus leitores e admiradores. Você é especial com certeza. A maioria dos escritores quando alcança certo nível de popularidade se afasta do seu público, e você tem agido bem diferente.
    Nos próximos dias começarei a leitura do BB2 e com certeza, me adianto em dizer que vou gostar dele pois conheci a escritora e gostei dela (!!!) e passarei a indicá-lo para minhas amigas assim como estou indicando o primeiro BB.
    Beijos e que Deus continue te abençoando e dando sabedoria!

    • Que legal receber sua mensagem! Só foi uma pena vc não ter ficado para os autógrafos, mas eu entendo, a fila tava grande!! rs…rs… Obrigada por ter ido de longe e por se preocupar em escrever. Adorei! 😀

      • Realmente não deu para ficar, a fila estava grande e marido que foi só de companhia já estava cansado…Li seu livro e acompanho seu blog há muito tempo. Agora, depois de te conhecer na FLIC virei fã. Parabéns pelas conquistas!

  • Ai eu quero o BB2 logo…aprendi tanto com você Patricia…quando que estará disponível na internet pra comprar? To dooooooida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *