“Não se associe com quem vive de mau humor, nem ande em companhia de quem facilmente se ira; do contrário você acabará imitando essa conduta e cairá em armadilha mortal.” – Provérbios 22:24-25

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Lindo o cuidado de Deus connosco,
    Obrigada Patty por nos transmitir este tremendo Conselho
    Beijinho e uma boa tarde.
    Cidalia

    • Irritação pode ser muitas coisas inclusive doenças graves.mas pelo sim pelo não evitar o contato pode ser bom.

  • Ok Paty, exelente conselho, vou seguir.
    Quando me percebo de mau humor faço o máximo para ser agradável, tolerante pois nimguém tem culpa das minhas lutas não posso descontar nas pessoas. Quanto aos outros, é uma grosseria só.

  • Patricia, Bom Dia!
    Parabéns pelos livros, li os três livros e estou tentando seguir certinho mas estou com umas duvidas queria te pedir uma ajuda.
    Estou tentando montar uma loja virtual para fabrica de meu marido para vamos dizer atacado e varejo pois temos muitos clientes e não temos representante.
    Montei face, loja integrada, que vai para mercado livre.Para ter E-goi preciso ter um blog WordPress um twitter, estou ficando pirada, e como falei agora lendo seu blog e o MercadoShops que parece ter tudo isto junto, queria uma dica sua pois tenho ainda que ter um domínio posso fazer o gratuito?
    E sem falar que tenho que ver Adwords. Se puder me da uma ideia.
    Ex. Face – Loja Virtual Integrada ou Mercadoshops e está bom ou faço –
    Blog WordPress? Adwords e Dominio gratis Dod. TK ,não entendo de domínio estou procurando..quero aprender tudo isto mas estou dando tiro para todos os lados.Se puder me orientar
    ME DESCULPE tantas perguntas mas você me inspira confiança.
    Abraço, fica com Deus!
    Muito Obrigada!!

    • Olá, Ana. Eu creio que o erro de muitas pessoas é querer fazer bem feito algo que não sabem fazer, principalmente coisas ligadas a tecnologia. Criar uma loja virtual integrada com tudo o que vc menciona é algo para profissionais. Não creio que valha a pena investir seu tempo em aprender tudo o que isso abrange para fazer apenas o seu site. Seria muito mais eficaz vc contratar um profissional para isso e, depois, vá administrando. É o que eu faço. Ninguém tem como saber tudo na vida ?

  • É verdade Patricia.Vou fazer o que posso dentro do que sei, pois agora tenho que me virar sozinha mas vou um passo de cada vez.

    Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *