Fé em Deus aliada à fé em si mesmo
19/06/2023
O depoimento de uma leitora mostra a importância de ter fé em si mesmo para poder tirar os projetos do…
O depoimento de uma leitora mostra a importância de ter fé em si mesmo para poder tirar os projetos do papel
Há uma coisa que Deus jamais vai fazer
Recebi o seguinte comentário aqui no blog:
Obrigada, Patrícia. Estou mudando a mentalidade e estou vendo resultados. Consegui formar a reserva de emergência. Agora me sinto mais tranquila para testar novos negócios ou novas tentativas, sem tocar na reserva. Aprendi a investir em livros novamente. Tenho aprendido bastante. Penso que faltava era fé em mim. Cada orientação que coloco em prática aumenta a fé em mim.
A fé em Deus me trouxe aqui para aprender, mas o que me faz tentar colocar em prática é a fé em mim. É pensar que eu posso conseguir. É pensar que eu posso tentar botar em prática, pois o “não” eu já tenho.
Cris
Imagine um pai superprotetor, medroso e hesitante que não deixa o filho fazer suas próprias descobertas porque ele pode se machucar, não o deixa tentar caminhar sozinho porque ele pode se desequilibrar e cair e mal sai de casa porque ele pode pegar um vírus e adoecer.
Definitivamente Deus não é esse tipo de pai.
O Nosso Deus é um Pai que quer ver seus filhos se desenvolverem e alcançarem sua independência. Ou seja, que eles não dependam de ninguém, a não ser de si mesmos e, acima de tudo dEle.
Por isso, apesar de ser o Todo-Poderoso, onisciente, onipotente e onipresente, há uma coisa que Deus jamais vai fazer: a sua parte.
Ele dá ideias, mas não irá executá-las.
Ele dá talentos, mas não irá desenvolvê-los.
Ele dá apoio, mas não irá fazer o que você tem de fazer.
Mas, para que você execute, desenvolva e faça o que precisa ser feito, é necessário que você tenha fé em si mesmo.
De nada adianta ter fé em Deus se você acha que não tem capacidade para ser promovido no trabalho, que não tem nenhum talento para começar uma renda extra ou que nunca vai abrir um negócio porque não tem condições de prosperar.
Quando você faz isso, Deus fica impossibilitado de atuar na sua vida, pois ele não nos trata como robôs, mas sim, como sócios. Nós fazemos os nossos 50% – crendo em nós – e temos certeza de que Ele fará os 50% dEle – pois cremos que Ele é fiel e justo.
Faça a sua parte crendo em si mesmo e, sobretudo, crendo no Pai que quer ver seus filhos crescerem e multiplicarem o que Ele já nos deu.
Invista em você
No dia 09 de julho lançaremos o meu novo curso Organização Financeira de A a Z.
Antes, teremos aulas gratuitas de 03 a 07 de julho, no meu canal do YouTube, para que você saiba mais e já se prepare para garantir a sua vaga.
Para ficar por dentro, entre na minha lista VIP do WhatsApp clicando aqui.
Através desse canal, vamos dar dicas e passar informações sobre o curso.
Creia no seu aprendizado, invista em você.
Nos vemos!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
Boa tarde, Patrícia!
O testemunho da sua blindete tem a ver comigo, em especial em relação ao artesanato! De nada adiantaria ter aprendido e praticado durante um ano inteiro e agora guardar todo o material na gaveta por insegurança: NADA DISSO! Comecei divulgar, trabalhar, pronto, agora tenho muitas encomendas, sem contar que antes disso recebi uma proposta para dar aula numa escola.
Vc arrasa!
Olá Patrícia! Essa frase “Faça a sua parte crendo em si mesmo e, sobretudo, crendo no Pai que quer ver seus filhos crescerem e multiplicarem o que Ele já nos deu.”, do meu ponto de vista, é uma “chave” que ainda preciso desenvolver para fazer fluir as etapas da minha jornada de empreendedora e dar “um basta para a descrença” quanto à minha capacidade de realizar os objetivos. Obrigada
Eu creio e estou colocando em prática. Estou também me isolando de fontes negativas e jornais negativos. Estou fazendo pesquisas sobre este negócio que quero colocar em prática. Separei um investimento inicial. Separei contas para não misturar minha conta pessoal e minha conta empresarial. Estou vendo alguns conceitos do bolsa blindada para não me perder no processo. Estou nos meus passos de formiguinha, mas em comparação com o meu início aprendendo aqui na pandemia já foi um grande salto. Meu perfil é Conservador. Eu fui aprender que existia algo além da poupança nos seus vídeos no Youtube e foi bem aos pouquinhos que eu comecei a testar as outras opções ensinadas, mas nada muito drástico.
Gostei ,essa mensagem de hoje serviu muito pra mim.
Amém, Patrícia! Falta ainda um tiquinho de fé em mim, mas vou conseguir.
Verry Good!