Dicas caseiras para eliminar olheiras

17/10/2014

Dicas caseiras para eliminar olheiras

Hoje trouxe mais dicas de beleza para você que quer estar sempre linda com soluções praticas e econômicas, confira: Vamos…

Hoje trouxe mais dicas de beleza para você que quer estar sempre linda com soluções praticas e econômicas, confira:

Captura de pantalla 2014-10-10 a la(s) 10.59.43

Vamos aprender como amenizar as olheiras e o inchaço na região dos olhos, com receitas caseiras e muito fáceis de preparar. Você deve aplicar sobre os olhos sem maquiagem e quando estiver deitada e o tempo para agir é sempre de 15 a 20 minutos, anote tudo!

Chás gelados:

Captura de pantalla 2014-10-10 a la(s) 10.59.14

Os chás são excelentes para amenizar as olheiras, por exemplo: chá de camomila, chá verde e chá preto. Depois de preparada a infusão de sua preferencia, leve à geladeira até ficar bem gelada.

Embeba dois círculos de algodão, coloque sobre os olhos. Se preferir usar os chás de saquinho, você economiza ainda mais, pois pode preparar o chá e usar apenas o saquinho úmido e gelado sobre as olheiras e ainda disfrutar do seu delicioso chazinho!

Folhas de hortelã:Captura de pantalla 2014-10-10 a la(s) 11.07.17

Esmague 7 folhas frescas de hortelã aplique sobre as olheiras e cubra com circulo de algodão gelado e aguarde 15 minutos.

 

Água de rosa:

Captura de pantalla 2014-10-10 a la(s) 11.12.32Ferva ½ litro de água e coloque 6 pétalas de rosas, deixe ferver uns 2 minutos, apague o fogo e leve para gelar. Embeba dois círculos de algodão e use sobre os olhos.

 

 

Água boricada e soro fisiológico:

 Misture em partes iguais, embeba os círculos de algodão e coloque no congelador. Quando estiver bem frio, coloque sobre as olheiras.

Pepino:

O pepino é um ótimo aliado no combate ás olheiras. Corte duas rodelas do pepino bem gelado e coloque sobre os olhos.

Batata:

Rale uma batata pequena (crua) bem gelada (deixe-a um pouquinho no congelador). Aplique sobre as olheiras e cubra com um circulo de algodão. Deixe agir durante 15 minutos.

Mingau de leite:

Leve ao fogo 150 ml de leite misturado com 1 colher (chá) de amido de milho e 1 colher (chá) de mel. Deixe engrossar um pouco e apague. Quando estiver em temperatura ambiente, aplique sobre as olheiras e deixe agir por 20 minutos.

Dica de ouro: Todos as noites antes de dormir, hidrate em volta dos olhos com vaselina ou óleo de amêndoas. Pela manhã, lave a área hidratada com delicadeza.

Queridas blindetes, agora não tem desculpa para não sair “divando” por aí e sem afetar sua bolsa! O que acharam das dicas? Querem mais?

Beijos e até sexta que vem!

11 comentários

    Bom dia Paty e dn Sandra amei as dicas coisas práticas e que temos em casa. Obrigada.beijos.

    Muitoo bomm!adoreei.

    Estou amando essa série de dicas de cremes caseiro

    Amei as dicas, super econômicas!!!!!!

    Gostei,muito das dicas pois estou precisando muito, pois as olheiras não sou poucas. E posso ficar linda sem precisar gastar muito e economiza bem pois certos tipos de cuidados assim com a beleza custa um pouco caro, sendo que posso fazer em casa gostei muito das dicas.

    economia e beleza combinação perfeita amei 🙂

    Gente que dicas maravilhosas!!! Amei 🙂 Continue postando mais dicas, ajuda bastante!!! rsrs

    Amei essas dicas maravilhosas!!!preciso muito delas !!!Trabalho à noite e fica quase impossível não tê-las, mas depois dessas dicas. …amei

    Amei esperando por maiis siim , não vejo a hora de chegar em casa para este momento relaxante total ameiii.

    são ótimas essas dicas

    Obrigado pela dica maravilhosa vou fazer aqui na minha casa

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.