Desafio Detox 17 – Passa amanhã!

No post de hoje você vai saber como ser mais eficiente, produtiva e prestativa. É algo que pouquíssimas pessoas fazem e, se você fizer, com certeza vai se destacar dos demais e dar um detox na moleza!

Quem nunca teve de enfrentar um chá de cadeira nessa vida que jogue o primeiro sachê de açúcar! Pior que isso é ver que algumas pessoas nos fazem esperar por nada, ou seja, poderiam nos atender rapidamente, mas fazem questão de enrolar!

A má vontade impera nesse mundo porque é contagiosa. Sim, contagiosa! Será que você se deixou influenciar pela moleza generalizada? Detox nisso tudo!

Nos vemos!

 

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Desafio
  • Edy diz:

    Ah como seus ensinamentos me fazem refletir e me inspira a mudar, e me renovar.. Deus a abençoe sempre Pati. Beijo grande! 😉😘

  • Márcia Coimbra diz:

    Patrícia tem como eu baixar esses áudios ?
    Aqui pelo mixcloud não tem como, só pelo youtube eu consigo. Quero muito baixar esses áudios e agora, como faço ? 🙁

    • Patrícia Lages diz:

      Acho que não dá, tem que ouvir pelo Mixcloud mesmo. Bjs!

  • Solange Nogueira diz:

    D.Paty suas mensagens me ajudam muito. Gostaria que me tirasse uma dúvida, no meu local de trabalho tem momentos que não tem nada para fazer. Como faço pra aproveitar melhor o tempo

    • Patrícia Lages diz:

      Uau, muita coisa!!! Você tem uma coisa que quase ninguém tem: tempo extra! Primeiramente, como vc está no seu local de trabalho, busque outras coisas que podem ser feitas para ajudar no crescimento da empresa e, portanto, seu crescimento. Aprenda uma função nova observado o trabalho de outras pessoas, veja com seu superior o que pode aprender para ser uma funcionária melhor etc. Se não houver essa possibilidade, estude. Leia livros que colaborem para o seu crescimento, aproveite o tempo que tem para fazer algo produtivo. Queria eu ter o que vc tem!! Bjs

  • Lucilene Rezende Pedro da Costa diz:

    Muito bom esse post. Não podemos nos cansar de fazer o bem. Em todo lugar e em tudo que fizermos temos que ser diferente. Quando li o seu primeiro livro coloquei em pratica o que aprendi e consegui limpar o meu nom, no seg já comecei a deixar de ser consumista como era kkk . Que Deus te continue te abençoando em tudo!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*