Gentemmm…. Faltam apenas 29 dias para 2014! O tempo voa e a gente tem que apertar o passo. E hoje, nós temos uma mensagem em áudio. Confira o meu primeiro podcast! 🙂

WelCalandria02582Reserve 11 minutinhos para meditar em algo que vai mudar a sua forma de enxergar o seu salário, ou o seu ganho. E se esse áudio te ajudar, compartilhe com suas colegas de trabalho, amigos e familiares.

 

Para ouvir, clique aqui!

Nos vemos!

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Bom dia, muito bacana poder ouvi-la.
    Farei sim esta reflexão, e não tem coisa melhor do que ver a realização do nosso esforço materializado,Deus abençoe

  • Que coisa boa escutar sua voz, agora sim tenho a sensação de estar mais perto de você, de ser real, como uma amiga falando! Suas palavras foram claras e objetivas, realmente temos que buscar ser melhor como pessoa em vários aspectos de nossa vida, seja no trabalho, em casa, no serviço a igreja, buscar andar de modo digno de um filho de Deus, mesmo quando as pessoas não estão nos vendo. Parabéns pelo áudio e que venha outros e se possível os videos!! 🙂

    • Oi, querida. Vcs leitoras são sempre tão generosas comigo!! Obrigada pelas palavras! 🙂

  • Oiiieeee;

    Aii Pati como é bom escutar a sua voz 🙂 🙂
    Eu não sei porque, mas no seu blog eu me sinto muito a vontade, obrigada por mais esse desafio, certamente vou aproveitar para refletir, e não apenas refletir mas mudar o que precisa ser mudado. Essas dicas são muito valiosas, principalmente para a mudança do nosso caráter.
    Um mega bjo.

    Dai.

  • Muito importante essas palavras da senhora,
    me fez pensar em como eu tenho sido no meu trabalho. Cheguei a conclusão de que às vezes me sinto um pouco parada, pois trabalho em um plano de saúde, com pagamento e geralmente nas últimas semanas do mês não tem muito o que fazer, então como agora, dá pra fazer algumas coisas minhas. Não me sinto enrolilson, por que é muito chato ficar sem fazer nada. Também já era pra ter me aposentado, já passei da data, não sei de que forma eu poderia ajudar mais ainda. É algo que preciso pensar.
    Deus abençoe a senhora, e amei seu primeiro podcast.

    • Aproveite esse tempo para criar algo produtivo, tenho certeza de que vc vai encontrar algo. E se o seu superior permite que vc use esse tempo em que não há trabalho para fazer coisas suas, ótimo, use para o seu proveito. O ruim é quando a pessoa tem o que fazer e dá uma de Enrolilson!! 😀

  • Oi Paty! Muito bacana. Ontem no congresso empresarial o pastor focou bem, justamente nesta passagem.

  • Tão gostoso te ouvir !!!! Ganhei o livro de presente ontem da minha filha. Quando o ví nas lojas americanas fiz um salseiro tão grande que ela não resistiu e comprou pra mim…amei.
    Abraço carinhoso e obrigada por tudo !!!
    Chris/Acre

  • Olá Dª. Patrícia. Eu já fui um pouco assim, infelizmente.
    Graças a Deus que pude ver o mal que fiz e ajudo e ajudarei outras pessoas a não serem como eu fui.
    Hoje sou empresária e sei ver bem a diferença.
    Obrigada por tudo o que nos ensina.
    🙂

    • Todas as experiências são válidas quando aprendemos algo bom com elas! 🙂

  • Oi dona Patricia, tenho feito os desafios desde o começo, então posso dizer que sou também uma blindete com muito orgulho.
    Quero dizer que é bom demais aprender a cuidar do nosso dinheiro, tarefa que nunca tinha sido facil para mim.Mas quero falar algo sobre o audio,Trabalho como diarista em 4 casas diferentes e decidi que em cada uma deixaria algo que identificasse cada uma das minhas contratadas. Então pra uma plantei uma florzinha,pois sei que ela gosta, pra outras duas levei uma degustação do pão integral caseiro que faço,pra outra uns mini bolo bem decorados,Bom, posso dizer que fiz só um simples agrado a elas, mas foi mais gratificante pra mim porque melhor é o que dá do que o q recebe néh…E hoje ouvindo o que a senhora disse sobre o trabalhador ser digno do seu salário fico feliz pois sei que fiz o meu melhor.Obrigada bjs

    • Que legal, Elizabete. Parabéns pela sua atitude! Tenho certeza de que suas contratantes ficaram muito felizes, eu ficaria!! 🙂

  • Muito Bom Seu Vídeo! Parabéns Pelas Sábias Palavras.
    Faço o Melhor No Meu Trabalho,porque Amo o Que Faço e isso Não tem preço.
    Quando Ouço Minhas Clientes falarem: “Vilma,Já tive experiências em outros lugares,
    mas,igual a vc não existe”!
    Isso Me Alegra o coração. E Ouvindo esse vídeo vou somar com o EXECELENNNNNNNNNTE!

    Deus Abençoe!

    • Sim, é muito bom ter um retorno positivo do nosso trabalho. Parabéns!

  • Oieee Patricia
    adoreeeeeei o o seu primeiro podcast!
    É muito bom poder ouvi-la!
    E como esse áudio me ajudou sim!!!
    Fiz até uma pastinha com o áudio para poder ouvi-lo mais vezes e também mostrar para minhas amigas e colegas de trabalho.
    Vou fazer uma reflexão de como melhorar em tudo no trabalho!
    Suas dicas são sempre ótimas para nos ajudar!!! isso não tem preço que pague!
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
    Continue sempre com o Nosso Bolsa Blindada!
    Faça mais podcast para nós!

    Deus a abençoe grandemente!

  • Muito obrigada, Patricia!
    Vale muito a pena este contato contigo para manter a vida em ordem, sendo lembrada pela Palavra de Deus de uma maneira tão amorosa!

  • Bom dia Paty, muito bom esse áudio, estou um pouco sumida, mas vou retomar os desafios. Beijos.

  • Ola eu gostei muito, e gostaria de participar desses desafios eu posso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *