Como programar suas contas a pagar

Você tem dificuldade em programar suas contas por não saber o dia em que vai entrar dinheiro? Recebe aos poucos e não consegue juntar o dinheiro para pagar compromissos futuros? Este post é para você!

Muita gente me pergunta o que fazer para colocar as contas em dia quando se trabalha por conta e não se sabe o dia nem o valor dos seus recebimentos.

A resposta – como sempre – está nas coisas mais simples. Confira este vídeo de 17 minutos onde conto, no meu quadro do programa Mulheres (TV Gazeta), como se organizar de uma maneira tão fácil que até parece brincadeira de criança!

Conheça a Técnica dos Envelopes!

Se você quiser sugerir temas para os próximos programas ou mandar sua pergunta para respondermos no ar, deixe um comentário abaixo. O quadro de finanças no programa Mulheres vai ao ar toda quinta-feira pela TV Gazeta. O programa começa às 14h e eu espero você!

Screen Shot 2016-04-05 at 09.48.21

A técnica dos envelopes e uma das muitas dicas do livro Virada Financeira, que vem 25 desafios para você dar uma virada de 180 graus na sua vida. Adquirindo o livro aqui no blog você ganha um presentinho exclusivo: o marca-página da Diva 🙂 Faça seu pedido clicando aqui e receba na sua casa autografado e com dedicatória!

Para não perder nada aqui do blog…

Cadastre o seu e-mail agora!
Cadastre o seu e-mail abaixo e receba todas as nossas novidades!

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Edvania diz:

    Patrícia, parabéns pelo seu trabalho. Graças a Deus já passei da fase de endividamento, no entanto não consigo guardar dinheiro, tudo que entra no mês vai embora, tenho 2 filhos, sou casada e as despesas mensais são as comuns de toda família, supermercado, escola, combustível, impostos e etc. Se possível fale mais sobre o pós endividamento, a meu ver a solução é viver sempre abaixo das possibilidades, estamos nos organizando creio que em breve conseguiremos, mais se puderes fale um pouco sobre isso.Um beijo aqui do interior do Maranhão.

  • Luciana Bodini diz:

    Oiii! como vc está bonita!!Está divando rs!Bjos

    • Patrícia Lages diz:

      😀

  • geane diz:

    Maravilha esta técnica simples e eficaz. Arrasou…. bjos.

  • Ana Paula diz:

    Muito esclarecedor, me ajudou bastante. Vou colocar em prática.

  • Dayane diz:

    A-MEEEI A DICA!!!!!
    Praticar Jáaaaa!
    Eu já separava por conta, mas muito desorganizado, pq era sem data e sem o valor no dia.
    Trabalho com vendas e não entra sempre e aí o que acontecia quando entrava o dinheiro?! Sumiiiaaaa!!!!

    Essa Paty, é SHOOOW!!!!

    Parabéns Querida. ^^

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: