Brincos que harmonizam o seu rosto

21/11/2014

Brincos que harmonizam o seu rosto

Semana passada aprendemos o corte de cabelo ideal para cada formato de rosto. Hoje vamos aprender a escolher os brincos…

Semana passada aprendemos o corte de cabelo ideal para cada formato de rosto. Hoje vamos aprender a escolher os brincos para nos favorecer ainda mais. Quer aprender?

Captura de pantalla 2014-11-01 a las 12.25.40

Acredito que todas as mulheres gostam muito desse acessório tão especial, mas… como saber o que melhor combina com você? São tantas cores, formatos e tamanhos que as vezes não sabemos por onde começar e nem sempre acertamos na escolha. E, errar na escolha pode fazer seu dinheirinho ir por água abaixo, pois acabam jogados no fundo do seu porta joias!! Blindetes não jogam dinheiro fora, de jeito nenhum! Por isso, escolha bem:

Rosto redondo: Escolha brincos compridos que sejam verticais. Podem ser grandes, angulares, assimétricos, em forma de pingente e retangulares. Evite brincos redondos, ovalados, largos ou argolas.

Rosto triangular: Poderá usar argolas, brincos redondos e volumosos na parte superior do rosto e os ovalados. Evite brincos longos e finos que dão a impressão de rosto mais comprido. Os brincos médios com forma de triângulo invertido também harmonizam o rosto.

Rosto quadrado: Use brincos compridos e com movimento, redondos, ovais e com forma de pingente. Brincos em forma de coração e estrela ficam muito bem também. Evite brincos retangulares e quadrados.

Rosto oval: Como nos cortes de cabelo esse formato de rosto fica bem com vários modelos de brincos. Podem ser grandes, pequenos e com volume, argolas, pingentes etc. Seu bom gosto é quem comanda a escolha, só observe que não sejam muito longos para não desequilibrar esse formato de rosto tão harmonioso.

Rosto triângulo invertido ou coração: Os brincos mais indicados são aqueles que trazem volume na altura do maxilar, que são finos na orelha e descem abertos, com pedras grandes e que sejam sempre mais largos próximos ao queixo. Use redondos, ovais, quadrados e triangulares.

Rosto retangular: Pode usar brincos médios e grandes, que sejam largos e não os finos e longos, para não dar a impressão de rosto muito comprido. Os brincos ovalados, redondos e angulares ficam muito bons, sempre que adicionem volume até a metade do rosto.

Agora que você já sabe escolher seus brincos, e harmonizar o seu rosto, não perca na próxima semana mais uma dica relacionada.

Quero muito saber se você está gostando, deixe seu comentário, amo ler cada um deles!

Beijos e até sexta que vem!

9 comentários

    Gostei muito dessa dica, foi bom aprender, pois agora ja estou sabendo qual brinco usar pelo meu tipo de rosto.

    Gostei bastante das dicas, meu rosto é redondo porém eu sou acostumada a usar brincos pequenos, tipo só uma pedrinha, vou ver se começo a usar alguns maiores tbm..Bjs

    Amoo brincos grandes ..obrigada pelas dicas

    Olá Sandra, sou sua xará. Estou amando suas dicas. São práticas e fáceis da gente utilizar. É muito bom saber o que combina ou não, pra poder escolher e não fazer feio. Parabéns pelo sucesso no blog. Continue a nos dar suas preciosas dicas. beijão.

    Ótima dica

    Oi, Sandra!
    Adorei as dicas. Gosto mais desse tipo de post, falando de como valorizar as características de cada uma. Quero trocar meus óculos ano que vem e vou procurar um que combine com meu rosto.
    Bjs
    Adri

    Onde posso encontrar esse livro ?

      Olá, Maristela. O livro está em todas as redes de livrarias ou pode ser comprado via internet. Dê uma busca no Google ou no Buscapé para ver onde tem na sua cidade. Bjs!

    Adorei as dicas! Sabendo o que combina mais comigo evito desperdiçar dinheiro não usando o que comprei.

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.