Blindar a bolsa sempre!

24/07/2013

Blindar a bolsa sempre!

Olá, meninas! Algumas das nossas leitoras – fofíssimas, aliás – estão dando dicas dos sites de pré-venda do livro Bolsa…

Olá, meninas! Algumas das nossas leitoras – fofíssimas, aliás – estão dando dicas dos sites de pré-venda do livro Bolsa Blindada. Por isto, estou postando este link para que vocês pesquisem a melhor condição. Lembrem-se que não é só o valor do livro, analise o melhor frete para a sua região e garanta a melhor compra!

20 comentários

    Esse preço ele vai ser promocional por um tempo? ou não?

      O preço normal é R$ 29,90, mas cada livraria opta por mantê-lo ou por fazer promoções, por isso é bom pesquisar! Bjs

    Oi Patricia, amei a capa voce e linda, e sou super fa do rosa
    Gostaria muito de ter meu livro autografado por voce, estou
    Muito feliz com o lancamento do bolsa blindada, sucesso! Bjinhos.

      Eu é que gostaria muito de autografar seu livro!! Vc poderá ir ao lançamento? Qual sua cidade?

      Oiii Patricia que chik heim! Moro em Manaus, voce vem???
      Ha alguma possibilidade? Diz que simm rs

        Vamos fazer assim, Monica: eu não vou dizer que não!!! Quem sabe??? : )

    Boa noite,Patricia! Comprei o Bolsa Blindada no site da Saraiva por 28,40 reais, com frete de 6,12 reais para Salvador. Toda feliz aguardando seu livro chegar em minhas mãos! Bjs

      Ai, que tudo!!! Qual o prazo de entrega? Tô ansiosa pra vc receber logo… rs…rs…

        08 de agosto! 🙁

    Olááá Patricia!
    Segue o link de uma loja que o frete é grátis e o preço está bastante em conta:
    https://www.siciliano.com.br/livros/bolsa-blindada—dicas-e-passos-praticos-para-tornar-a-sua-vida-financeira-a-prova-de-fracassos-thomas-nelson-brasil
    E com certeza eu irei comprar!!! 😀

      Obrigada, Joice : )

    Bom Dia Patiii.
    eu comprei o meu na saraiva e o frete foi baratinho,prazo de entrega em 08 de agosto…bjuuus

      Legal, Vanessa! Arrasou : )

    Olá, Patrícia.
    Eu já comprei o meu, estou agora é anciosa para ler e por em prática.
    Estarei assim totalmente blindada, com os livros Bolsa e Casamento blindado. Que tal blindarem os filhos também, rsrs.
    Abraços : )

      Aí será uma blindagem anti-bombas até!!! rs…rs…

    Oi Paty, eu preciso comprar algo na Arca center e queria aproveitar e comprar o seu livro junto, você sabe me dizer se vai ter no Arca center para vender e quando.
    Bjinohs

      Oi, Michele. Ainda não sei quando estará no Arca Center, mas vou me informar, OK?

    Olaa D. Patricia 😀 andei um pouco sumida daqui rs mas não esqueço desse
    espaço, que nos dá a oportunidade de encontrar soluções financeiras e manter nossa blindada, contra o temido vermelho rsrs
    Fiquei feliz, por saber que seu livro ja esta a venda 😀 concerteza irei adquiri-lo, vai ser um prazer. Bjinhos querida!
    Aah, será que ja esta disponível na arcacenter?

      Não suma mais!! Rs…rs…. Acho que não está na arca, mas vc acha nas livrarias. Bjs

    Bom dia D. Patrícia,
    eu não comprei em pré-venda, comprei depois e custou R$19,00 + o frete. Tudo ficou em R$26,00. Comprei pelo Submarino.
    Deus abençoe a senhora.

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.