4 características do profissional bem-sucedido

Hoje tem vídeo! Saiba quais são as 4 características que as pessoas bem-sucedidas têm e que você também pode desenvolver para ser uma profissional nota 10!

Gravei este vídeo no ano passado (vocês verão pelo cabelo que ainda estava comprido!). Mas ele continua super atual e vale a pena investir 5 minutinhos para saber quais são as características que dividem os profissionais em medianos e bem-sucedidos.

Levei em conta 4 aspectos do caráter de Daniel, um dos oficiais (políticos) da antiga Babilônia. Quando se fala na antiga Babilônia logo se pensa em bagunça e desperdícios astronômicos de dinheiro, você conhece algum lugar assim??

Assista ao vídeo e faça a diferença sendo diferente!

E se ainda não viu as vídeo-resenhas que gravei sobre meus três livros, seguem abaixo para você conferir e saber qual deles é o mais indicado para você nesse momento. Ou, quem sabe, para dar de presente para aquela sua amiga que está precisando de uma forcinha nessa crise!

Vídeo-resenha livros Bolsa Blindada e Bolsa Blindada 2  (clique no título do livro para adquirir aqui na loja virtual – vão autografados!)

Vídeo-resenha livro Virada Financeira (clique no título do livro para adquirir aqui na loja virtual – vai autografado!)

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Daiane diz:

    Boa tarde Paty!!

    resolvi pedir uma orientação por sempre te acompanhar aqui e por saber que irá me ajudar!
    Paty eu estou trabalhando na oticas Carol..vai fazer um mês!! Como moro em Itu e trabalho em sorocaba ..só tem uma linha de onibus e está passa de hora em hora..como estou sem carro preciso pegar esse meio de transporte.. o problema é que durantes os sabados preciso sair 10 minutos antes para poder tomar o onibus ..o próximo só passa depois de uma hora e meia!!!ão
    Então a responsável da loja correu contar pra minha supervisora e esta mesmo me proibiu de sair esses minutos antes…por conta disso estou um pouco desanimada..porque teria eu que esperar quase 2 horaS no ponto para poder ir embora!!
    Sem falar que ela exige que eu entre para trabalhar 20 minutos antes do meu horario…coisa que eu nao consigo por conta de horário de onibus!!
    O que devo fazer?
    Ela não consegue ser compreensiva e sinto que ela faz de pirraça..não sei se ela quer que eu peça a conta!
    O que devo fazer…já tentei conversar sobre o caso do onibus várias vezes..mas não tem jeito!!
    Eu estarei errando em pedir a conta?
    Aguardo resposta!!
    Obrigada pela atenção…=)

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Daiane. Eu creio que a situação poderia facilmente ser contornada com um acordo amigável. Não vejo motivo para você ter que entrar 20 minutos antes, mas não poder sair 10 minutos antes. Como vc trabalha em uma rede séria de lojas, eu aconselharia que você conversasse mais uma vez com sua supervisora e, não tendo solução, escrevesse para a central e expusesse a sua situação. Creio que eles lhe darão ouvidos, pois em uma rede moderna e conceituada não cabem pessoas que agem por pirraça… Vá na sua fé!

  • Daiane diz:

    Obrigada Paty!
    Deus a abençoe…

  • Patricia diz:

    Nossa, ja assisti a esse vídeo mais pra lá de 10 vezes. Quero internalizar tudinho. Realmente muito bom!

  • Elifabia Amorim diz:

    Quatro característica que podemos por em pratica em qualquer situação da nossa vida, seja ela física ou espiritual! Eu preciso fechar falhas que deixo a desejar.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: