10 dicas para economizar no SUPERMERCADO

31/05/2017

10 dicas para economizar no SUPERMERCADO

Quem nunca passou da conta no caixa do supermercado? Será que basta não ir com forme e vai dar tudo…

Quem nunca passou da conta no caixa do supermercado? Será que basta não ir com forme e vai dar tudo certo? Confira as 10 dicas de ouro para economizar nas compras e faça seu dinheiro valer mais!

Hoje a dica é em vídeo e você pode assistir aqui no blog, mas não deixe de clicar aqui para inscrever-se no meu canal do YouTube. Deixe lá o seu comentário e o seu “joinha”! Isso faz o canal crescer e nos ajuda muito. Posso contar com você?

Nos vemos!

24 comentários

    Oiiii

    Hoje recebi da livraria o seu livro Virada Financeira e estou amando a leitura!

    Bjs

      Obrigada por vir aqui deixar seu comentário!! beijos

    Patricia obrigada pelas dicas valiosas e super úteis.
    Gostaria de saber se o melhor é fazer compras para o mês, principalmente com relação à matérias de limpeza, ou ir comprando a medida que vão acabando e de pouquinho em pouquinho?

      Na verdade a periodicidade não importa muito (se bem que ir muitas vezes ao mercado pode fazê-la gastar mais), o que importa é não comprar mais do que é preciso. Quando acho promoção de detergente, sabão para roupas e amaciante (que são os produtos que mais uso), compro um pouco mais para estocar e aproveitar a oferta. Mas se o preço estiver normal, compro só o que preciso no mês e reponho os perecíveis. Beijos!

    Paty, vc sempre arrasa!
    Esse post me lembrou uma vez que eu estava morando na casa de uma amiga e fomos ao supermercado que ela sempre faz compras e ela ficou bem estressada comigo por está com a calculadora em mãos, comparando os preços e ela sempre pegava o que vinha a sua frente, os que eram mais baratos ela tinha vergonha de pegar por conta de não ser de marca. E eu sempre descordando, houve um momento que para a gente não brigar saí do mercado e fiquei a esperando do lado de fora. Porque ela não queria economizar, e sim mostrar para o vendedor que ela poderia fazer um valor x de compras, já que eles eram conhecidos.

    Olá, Patrícia!

    Gostaria que você fizesse uma matéria orientando sobre a compra de moeda estrangeira para viagens.
    Obrigada!

      Oi, Monica! Para te adiantar um pouco o assunto, o melhor seria programar a viagem com tempo suficiente para ir comprando a moeda aos poucos e, de preferência, quando estiver em baixa. Dependendo do país, é melhor comprar no Brasil para garantir, pois há lugares no exterior que é bem difícil trocar reais. Beijos!

    PATRICIA GOSTARIA DE ADQUIRIR O BOLSA BLINDADA 2 EM MINHA CASA PAGANDO POR BOLETO LI SEU BOLSA BLINDADA 1 E ME LEVANTOU DO FUNDO DO POÇO MAS PRECISO SAIR DAS DIVIDAS COM FINANCEIRAS E BANCOS ESTOU MUITO MAIS SEGURA E TRANQUILA DEPOIS QUE LI SEU TESTEMUNHO ESTAVA QUASE ENTRANDO NA SEGUNDA DEPRESSÃO POR PROBLEMAS FINANCEIROS

      Fico feliz que vc esteja se levantando, Solange! Para pedir o livro, acesse este link e escolha a melhor opção de pgto pra vc https://www.bolsablindada.com.br/shop Beijos!

    Bom dia Patricia, senti sua falta ontem na Catia. Assisti o programa e nao te vi.

      Que querida!! Quinta que vem estou de volta, me aguarde porque tem uma pauta muito bacana para o Dia dos Namorados!!! ❤

    Excelente dicas, a lista e a calculadora são fundamentais na hora de efetuar a compra.

    Olá Patty, obrigada por este rico post.
    Sobre a dica da comparação dos vidrinhos , do peso.. Não sei como é no Brazil, mas aqui em França o preço ao Kilo é sempre indicado em TUDO.( seja na alimentação ; nas conservas; shampooing….)
    Torna-se muito fácil ao consumidor , a produto egual, a comparação do preço entre embalagens e conteúdo.
    Belo week-end Querida ?

      Oi, querida Cidália! Aqui temos peso e medidas em ml para líquidos em todos os produtos, mas muita gente acaba não lendo e compra mais pelo tamanho da embalagem, o que pode ser um erro! ? Beijos para vc!!

    Oi Patricia, li seu livro Bolsa Blindada 2 e amei! Você poderia escrever um livro voltado para o público masculino também, já que os rapazes precisam ser educados financeiramente! Sucesso pra vc!

    Todo homem deveria ler seu blog. Parabéns pelo trabalho.

      Obrigada, André!

    Muito bom!

    Amei!!!

    Amei as dicas.

    Comprei os 4 livros e estou começando a ler pelo Virada Financeira, estou amando!!
    Estou muito animada para realizar essa virada na minha vida é sei que vai arrebentar!!
    Beijinhos!!?

      Já arrebentou!!

    Amei. Parabéns pelo post.

    Aprendi a organizar a geladeira e a despensa por prateleiras: café da manhã, refeições e saladas.Com essa organização economizo muito, além da praticidade.

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.