Tocando através da escrita

“Escrevo para agradecer pelas lições de vida que você dá com o modo que escreve. Seu livro – mais especificamente o Bolsa Blindada 2 – me fez pensar em vários aspectos da minha vida que ultrapassam o lado financeiro. Acredito que, para mim, seus livros foram uma benção, a mão de Deus na minha vida! 
Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA! E que vc continue tocando a vida de outros através da escrita”.

Tatiana Rocha

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    O meu muito obrigada à TATIANA ROCHA que através da escrita me fez sair do conforto e retomar a leitura do seu livro Patrícia Lages.
    Acabei dando atenção a tantas outras coisas ditas prioridades que acabei esquecendo de continuar a minha graduação blindada.
    Beijos prás duas!

  • Tatiana Rocha diz:

    Patrícia que felicidade a minha, em saber que você leu o meu agradecimento! Seu livro realmente é muito importante para mim. E à amiga Vânia que escreveu aqui dizendo que retomou a leitura do livro digo: que bom! Aproveite bastante essa leitura, há muito mais que aprender além das finanças nesse livro!

  • Naiana diz:

    Fiquei tão feliz ao ver seu livro no post do Instagram de um amiga. ..ela é blindete agora e creio que deve ter gostado dos meus compartilhamentos diários no face ou Inst, que de vez em quando são seus textos!! Em minhas conversas sempre cito algo que vc ou sua irmã postam…tenho aprendido muito! Deus continue abençoando seu projeto e que em breve você venha visitar Fortaleza, autografar nossos livros…seria ótimo!

  • Nilsa diz:

    Eu estou sem palavras para dizer o quanto estou apreender contigo Patrícia . continua assim com esse espírito.

  • Brenda diz:

    Eu também concordo com essa leitora. Que você brilhe mais e mais estrelinha

  • Paulliane Santos diz:

    Ainda não li nenhum dos seus livros, prometi pra mim mesma que primeiro concluiria o Casamento Blindado e só então iniciaria essa leitura do Bolsa Blindada. Porém só a leitura das mensagens aqui do blog já estão me ajudando muito!!!!

  • Jaqueline diz:

    O meu muito obrigada tb Paty,Deus te usa muito pra nos ajudar,e vc escreve com uma clareza feminina que todas nos capitamos , refletimos e logo colocamos em prática.bjos!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: