21 dias de desintoxicação áudio/visual

A partir da meia-noite de hoje estaremos promovendo um super detox áudio/visual durante os próximos 21 dias. Veja como participar conosco!

Detox_Daniel

Nem preciso dizer o quanto os noticiários intoxicam nossa mente, né? Você liga a TV para se inteirar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo e só vê violência atrás de violência. De repente você está descrente de tudo – até de alcançar seus objetivos – e nem sabe o porquê…

Por outro lado, as distrações como TV, cinema, redes sociais, certos tipos de leitura e até alguns bate-papos “só pra descontrair”, acabam tomando demais o nosso tempo e nos distanciando dos nossos objetivos. É o tal negócio: você não tem tempo de fazer o que tem que fazer, mas não deixa de passar horas e horas em coisas que a afastam cada vez mais do que tem a fazer. É um ciclo vicioso que deve ser quebrado para o nosso próprio crescimento.

Por isso, da meia-noite de hoje até o dia 10 de outubro, a proposta de detox é a seguinte: trocar aquilo que nos afasta do nosso crescimento como pessoas por coisas que nos façam crescer. Por exemplo:

LISTA DO NÃO

  • Não assistir TV, a não ser coisas que despertem sua fé e tragam mensagens boas, como a novela Os Dez Mandamentos e programações espirituais;
  • Não assistir/ouvir/ler notícias, a não ser que elas estejam ligadas ao seu tranbalho/estudo, mas não se estender além do necessário;
  • Não acessar as redes sociais, a não ser para coisas relacionadas ao seu trabalho ou para postar coisas positivas como passagens bíblicas e boas experiências que está tendo no detox, convidando a outros. Mas não se estenda a nada além disso, não fique acompanhando o resultado de suas publicações, nem respondendo a perguntas e comentários. Se acha que não vai conseguir ter essa disciplina, prefira não acessar durante todo o período.
  • Não acessar a internet, a não ser para acompanhar blogs e sites participantes do detox (saiba mais abaixo).
  • Não ir a cinema/teatro/entretenimento/compras, a não ser que faça parte do seu trabalho (ver mais sobre compras abaixo).

LISTA DO SIM

  • Alimentação normal – Esse detox/jejum não tem restrição de alimentos, pois o objetivo é promover um detox mental.
  • Acesso à internet – Você pode acessar todos os blogs/sites que estão nesse mesmo propósito, como Bolsa Blindada,  Cris Cardoso, Vivi Freitas, Renato Cardoso, Bispo Macedo (que, aliás, está com site novo), Fonte a Jorrar etc.
  • Estudos – Tudo o que esteja relacionado aos seus estudos deve permanecer. Não deixe de cumprir suas tarefas e trabalhos, nem falte às aulas, ao contrário, seja um exemplo. Você verá que sem distrações vai se sair muito melhor.
  • Trabalho – Nesse período você deve estar mais focada do que nunca em ter um melhor desempenho. Sem distrações e sem os ladrões de tempo você verá que sua produtividade vai aumentar.
  • Compras – Procure focar-se apenas em comprar coisas necessárias, como as compras de mercado, alguma leitura, CDs e/ou DVDs que fazem parte do detox. Evite ir ao shopping comprar roupas, sapatos, acessórios etc. a não ser que você necessite por um motivo real. Caso contrário, use melhor esse tempo.
  • Leitura – Leia a Bíblia todos os dias, sem pressa, anotando o que você entendeu da passagem lida e pensando em como incluir aquele ensinamento na sua vida. Leia os livros espirituais que você tem e nunca teve tempo de ler ou adquira os que poderão fazê-la crescer em sua vida espiritual e em seu bom testemunho. Seja seletiva!

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO BLOG BOLSA BLINDADA

  • Segunda-feira – Continuaremos com a série “Empreendedores da Bíblia”;
  • Terça-feira – Ladrões do Tempo – falaremos de um tipo de ladrão de tempo e como excluí-lo da nossa vida;
  • Quarta-feira – Crescimento Profissional – dicas para uma carreira de sucesso;
  • Quinta-feira – Dica da Sandrinha, sempre com um tema espiritual
  • Sexta-feira – Dica de leitura – com sugestões de leituras para o crescimento espiritual;
  • Sábado – Receita culinária – para você presentear sua família com uma refeição rápida, prática e saudável;
  • Domingo – Versículo da semana para meditação.

IMPORTANTE!

O detox de 21 dias não é nenhuma imposição, mas sim, uma decisão pessoal buscando crescimento espiritual. Podem participar todos os que desejam esse crescimento, independentemente de religiões ou crenças. Todos são bem-vindos!

RECADINHOS

livro-Virada-Financeira

Continua até o final do mês a promoção na nossa loja virtual: na compra de qualquer livro (Bolsa Blindada, Bolsa Blindada 2 ou Virada Financeira), você ganha um marca-páginas da Diva e uma caneta exclusiva.

Será enviado um brinde para cada livro: comprando 2 livros, você ganha 2 canetas e 2 marca-páginas! 🙂

 

bolsa-blindada-cofrinho-2

Comprando o Cofrinho Bolsa Blindada você ganha uma caneta exclusiva.

IMG_6883_FdoBCO_crop

E o Controle de Gastos Arbitrários continua com frete grátis para todo Brasil.

ATENÇÃO: A promoção dos brindes vai até o final do nosso estoque! 

Para que você nos acompanhe durante os 21 dias de detox, faça seu cadastro e receba um e-mail a cada nova postagem…

Cadastre o seu e-mail agora!
Cadastre o seu e-mail abaixo e receba todas as nossas novidades!

Nos vemos durante os 21 dias de detox!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Espiritual
  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Oi, Paty, boa tarde!
    Como não sou da IURD, gostaria de saber se há algum problema em acompanhar somente pelo seu blog;
    Também preciso da internet para estudar (site da BBC e demais relacionados para acompanhar o curso de inglês);
    Também preciso acessar as orientações da empresa de recolocação profissional,com cursos que me inscrevi.
    Também preciso do meu e-mail e facebook para encomendas dos meus bolos tanto para oferta como para encomendas.
    Obrigada!

    • Patrícia Lages diz:

      Olá, Vânia. Todos são bem-vindos e podem se propor a fazer da maneira que for possível! beijos 😀

      • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

        Então, estou dentro!
        Obrigada!
        Beijos

        • Patrícia Lages diz:

          Já sabia que vc não ia ficar de fora! 😀

          • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

            Oi, Paty!
            Você enviará a cada dia um desafio?
            Pensei que fosse começar hoje, domingo (é que o calor me tirou o sono na madrugada, rsrs)… e agora mesmo abri para ver se havia alguma postagem, mas ainda nada.
            Me orienta, por favor?
            Beijos, bom domingo! Deus a abençoe!

            20/09/2015 em 15:16
          • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

            Paty, favor desconsiderar minha pergunta…. acabei de encontrar a primeira postagem.
            Obrigada!

            20/09/2015 em 15:18
  • Kaethellim Gonçalves Zanette diz:

    Olá Patricia, li seus dois primeiros livros e sempre acompanho suas postagens, gostaria de saber como faço para participar. Obrigada!

    • Patrícia Lages diz:

      Basicamente as instruções são as que estão no post e, durante o processo, vá nos acompanhando diariamente no blog que iremos explicar mais a cada dia. Será um prazer tê-la conosco!

  • íPatricia diz:

    To dentro!

  • Fabiana Souza diz:

    Estou precisando, estou dentro.

  • Paulliane Santos diz:

    Estarei nessa fé!!!!
    Tá ligado!!!!

  • Jarlenys Dias diz:

    Olá, Paty.
    Não vou poder acessar os blogs porque quero ficar longe do smartphone e PC . Fiquei muito viciada até sacrifiquei o meu sono para assistir as minhas séries preferidas e internet pesquisando coisas do mundo que nada acrescentavam na minha vida.

    Participei 3 campanhas de Jejum de Daniel e 1 campanha de Jejum de Jesus mas não vivia por causa da tentação de querer ficar horas na Internet.
    Portanto, ficarei fora da Internet.

    Beijinhos.

  • Girlene diz:

    Com certeza ,vou participar !!!

  • Mira Cardoso diz:

    Estou nessa fé!

  • ingrid diz:

    Olá. Ja estaba fazendo esse detox esses dias aos poucos, mais relacionados a acessar a Internet. Percebi q estou perdendo coisas preciosas no desenvolvimento da minja filha buscando a Internet do celular. Até te visitando. Por isso minha ausencia alguns dias. Interessante sua proposta. Mas esqueceu de citar a família. Dedicar tempo a ela. Acho q o q o Einstein disse sobre tecnologia esta acontecendo nas famílias de hoje. Pai e mãe preocupados demais em Internet, whatsaap, redes sociais e esquecendo dos filhos, da coisa simples do dia a dia. E o modelo q estamos sendo p eles no momento q ignoramos nossos filhos ao ficar entretida no celular. Notei q vc deu exceções relacionados ao seu blog e blogs afins q vc curte. Não seria tendencioso demais? Eu prefiro me desintoxicar totalmente de net principalmente. Pq estou a dever tempo p minha filha. O q te inclui. Sou q nem viciada. Se pegar no celular p ver uma noticia eu acabo me perdendo no caminho. Nao vou dizer q vou ficar os 21 dias mas vou tentar com calma como essa semana q consegui. Quem sabe consigo tb me afastar de compras e tv. Heheheggr. Um grandr Abraço.

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Ingrid. A ideia é trocar as coisas ruins pelas boas e eu indico os blog que me fazem bem, pois são os que conheço e tenho certeza de que em qualquer um deles vamos usar bem o nosso tempo e aprender algo. Quem não tem esse controle, deve mesmo se afastar de vez até que consiga desenvolver um equilíbrio e não mais agir como um viciado. Vá na sua fé! Bjs

  • Sonia diz:

    Olá Patricia !

    Como esta como laçamento do livro novo?

    Você recebeu as minhas mensagens? É que aguardo uma resposta até hoje ,desculpe por incomodar por uma coisa pequena ,mas fiquei interessada pelo controle de gasto e já tem quase dois meses .

    Obrigada!

    • Patrícia Lages diz:

      Recebi e respondi todas elas dizendo que não recebemos o seu comprovante de depósito. Mande para [email protected] por favor. Bjs

  • JUNIA VITOR diz:

    Patricia acho muito bacana mesmo o seu site e compartilho alguns conteúdos e com certeza concordo e quero fazer o detox proposto, mas com uma ressalva: acho muito pretensioso você dizer que devemos acessar apenas os blogs citados. Existem outros tão bons quanto os que você relaciona. Um abraço que Deus lhe abençoe!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Pode indicar aqui outros blogs que vc conheça. Eu indico os que eu sigo, pois são os que conheço!

  • ana cláudia diz:

    Iniciei o detox, mas nao sei onde me cadastrar para acompanhar.

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Ana Claudia. No próprio post há um espaço para você colocar seu e-mail e se cadastrar. Dá uma olhadinha! Bjs

  • Dani diz:

    Oi Paty! Não estou conseguindo comprar na lojinha virtual. Quando clico em “finalizar compra” aparece a palavra “Array”. O que devo fazer?! Aguardo resposta. Beijos.

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Dany. Pode ser que tenha dado alguma indisponibilidade do sistema. O melhor é cancelat esse, aguardar um pouquinho e tentar de novo. Obrigada! 🙂

  • Dani diz:

    Retificando: quando clico “realizar pagamento” com a opção do pag seguro, aparece a palavra “Array”.

  • Dani diz:

    Mas o Pag Seguro aceita qualquer valor?! Até o valor do cofrinho?!

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, qualquer valor!

  • Paula Nunes diz:

    Olá Patricia,
    Com certeza estou dentro, é incrível como no 1º dia já foi extremamente prazeroso, pude sem distração alguma sentar numa tarde de domingo e ler todo o livro que me propus alias sua dica, Morri para viver, com calma e pausadamente pude refletir sobre cada capitulo.
    Continuo firme neste detox!!!

  • Vanessa (China) diz:

    Oi Paty querida! Estamos juntas nesse propósito! É um sacrifício que super-hiper vale a pena. Tão bom… tão edificante, produz uma verdadeira limpeza interior… bom demais! Tenho acessado a internet o mínimo possível e somente nos blogs com mensagens e audios que acrescentam à minha vida espiritual, e nem tenho sentido falta das redes sociais 🙂 !!!! Recomendo a todos, pois o resultado é muito edificante e fortalece muito o nosso espírito. Bjs 🙂

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: