Você está buscando as coisas certas? – DDP #5

19/09/2021

Você está buscando as coisas certas? – DDP #5

Esta é uma pergunta que precisa ser respondida com toda sinceridade para que cada um possa analisar qual rumo sua…

Esta é uma pergunta que precisa ser respondida com toda sinceridade para que cada um possa analisar qual rumo sua vida está tomando.

De repente você pode pensar que está no caminho certo, fazendo tudo o que pode por seu desenvolvimento pessoal.

Você está até mesmo participando deste desafio e realmente motivado a se preparar para que o último trimestre desse ano seja excelente.

Mas, a pergunta é: será que está mesmo?

Hoje, por exemplo: domingo, aquele dia em que muita gente se permite fazer uma série de coisas “sem sentido” ou simplesmente não fazer nada, uma vez que é um dia de descanso para a maioria.

Porém, se você quer realmente se desenvolver e crescer, precisa saber que não dá para jogar um dia inteiro fora a cada seis dias.

Quem se permite não usa bem o primeiro dia da semana, provavelmente se permitirá a várias outras demonstrações de corpo mole durante a semana.

Isso porque, se a pessoa justifica jogar 24 horas no lixo, ela também se permitirá a jogar fora algum tempo durante a semana. Já tinha parado para pensar nisso?

Pois é! Muitas vezes não pensamos em coisas importantes, não fazemos as perguntas corretas e deixamos o tempo passar dando sempre alguma desculpa.

Portanto, hoje quero convidar você para um domingo diferente.

Hoje (19/09), às 16h, teremos uma transmissão ao vivo no meu canal do YouTube onde falaremos sobre esse assunto para que você avalie se está realmente buscando as coisas certas.

Deixe de lado a preguiça, os programas de auditório que não acrescentam nada na sua vida e reserva uma hora do seu tempo para aprender algo que pode mudar a sua vida.

Sim, o dia é improvável e o horário “não ajuda”, mas quem quer faz por onde, concorda?

Mas se você tem compromisso nesse horário ou não é possível acompanhar por alguma razão (não por desculpas!), essa live ficará gravada no canal e poderá ser assistida em qualquer dia e horário, ok?

Nos vemos amanhã no Desafio #6!

.

.

Leia os desafios anteriores:

#1 – Desafio Desenvolvimento Pessoal

#2 – Pare de perder

#3 – Programe-se para o sucesso

#4 – Tristeza que faz bem

6 comentários

    A gente lê um texto assim e a sensação é de acordar pra realidade. As pessoas falam coisas que vão nos limitando aos poucos (muitas vezes, com a nossa permissão). Eu tinha isso de acreditar que o domingo é o dia do descanso. Sempre ouvia algo do tipo: “eu estudo e faço isso e aquilo todo dia, mas não no domingo, domingo é sagrado”. Não faz sentido se, por exemplo, você tem um objetivo com data marcada. Pense na pilha de louça que você não lavou no sábado a noite: vai deixar de lavar porque é domingo? O tempo não vai nos esperar mesmo. Mas agora, pensando no desperdício de um dia que, a longo prazo serão vários, faz todo o sentido. Podemos tiras uns minutos ou uma hora todos os dias para dedicar ao que é sagrado e tirar alguns minutos ou uma hora aos domingos pra dedicar a trabalhar um objetivo. Gerir o próprio tempo pra que tudo funcione e nada fique estático por muito tempo.

    Bom dia!! Com certeza estarei na live de hj no Nosso Clube da Leitura 🤗🤗

    Domigo, dia de fazer o que acrescenta em minha vida ! O tempo de perder ja ficou para trás . Com organizaçáo e planejamento posso aproveitar tanto para crescer como para descansar. A sabedoria nos dá o dominio do tempo. Eh Pomodoro e Patiflix!!! 💙🙏🏼🙌🏼
    Otimo dia a todos !

    Obrigada. Deus continue te abençoando sempre em nome de Jesus

    Gostei sim nem todos os domingos dá para assistir ao vivo a Live, mas quando chego em casa eu assisto.
    Abraço.

    Bom dia!! Amo as live dos domingos ……Nosso Clube da Leitura , aprendo muito a cada dia.

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.