Esta é a grande sacada da segunda-feira: podemos começar tudo de novo! Por isso, nada de cara feia para ela. Vamos começar a semana compartilhando coisas boas, que tal?

Faltam apenas 79 dias para 2014, o tempo passa rápido, não é verdade?

Se você é uma das milhares de pessoas (sim, milhares!) que estão nesse propósito dos 100 últimos dias de 2013, estou certa de que já tem algo bom para contar. Para quem participou do Jejum de Daniel, tenho certeza de que nos últimos 21 dias também aconteceram coisas bacanas. Então, porque não compartilhar essas experiências deixando aqui o seu comentário?

combo-livros_crop_bxE, para compartilhar coisas boas com todas vocês, iniciei hoje uma promoção na fan page Bolsa Blindada no Facebook. Estou sorteando um kit com:

  • 1 livro Caamento Blindado autografado por Renato e Cristiane Cardoso
  • 1 livro Bolsa Blindada autografado por mim
  • 1 camiseta promocional do livro Bolsa Blindada (como a da foto abaixo, com as minhas “blindetes”!)

Camisetas_SP

 

 

 

 

 

 

 

 

Para participar, são só 2 passos:

  1. Clique aqui e curta a página do Bolsa Blindada no Facebook.
  2. Depois, clique aqui e você vai entrar na página do sorteio. Daí é só clicar em “Quero participar”.

Pronto! Você já estará concorrendo. Se desejar espalhar para os amigos e familiares, fique a vontade. E não deixe de mandar seu comentário sobre suas experiências nesses últimos dias.

Nos vemos!

 

 

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Boa tarde dona Patricia, sou de Portugal de Vila Nova de Gaia e sim nestes ultimos 21 dias do jejum de daniel tenho sim coisas para contar maravilhosas.
    Fui batizada com o Espirito Santo no dia 3 de outubro na reuniao das 20h da familia, mas antes meu carater, já estava mudando, dói imenso nos despojar do nosso eu mas pelo maios tesouro da minha vida eu fiz faço e farei todo o sacrificio e vontade de DEUS é maravilhoso ter o ESPIRITO SANTO pois só ELE para me guiar.
    DEUS abençoe e diga algo por favor DEUS ABENÇOE. 😉

  • Realmente o tempo passa muito rápido msm. rsrsrs
    Esse Jejum foi uma benção eu tive mais tempo para ler e me consagrar mais, Inclusive estou lendo o seu livro, e praticando (a nossa visão pelo lado financeiro já muda pra melhor). RS
    Com esse proposito tudo em nossa vida fica melhor, nosso relacionamento com Deus, com nossos familiares. Eu tive mais tempo pra ficar mas próxima de todos, pois não fiquei perdendo tempo com tv (que é algo que toma o nosso tempo sem agente perceber.) Sem contar que com as informações deste mundo (noticias) parece até que se torna um peso, pois são tantos os problemas do mundo, que ficar longe destas informações, sem saber que elas estão acontecendo agente já se sente mais leveeeeee..
    Esse Jejum melhora a nossa saúde mental também. RSRS
    Que Deus abençoa a senhora.

  • Boa tarde, o meu ano foi e esta sendo bem difícil financeiramente, meus filhos sairam da escola particular, minha mãe teve que voltar a trabalhar e falta ate vestimentas para ir a igreja até sapato para ir ao trabalho ele foi remendado mas graças a Deus nunca jamais faltou o alimento, Deus tem sido generoso diariamente comigo e com a minha mãe, hoje nos duas somos “as chefes de família”, mas estamos em primeiro lugar pagando as contas da casa, ela não empresta mais dinheiro ao meu pai ele tem que aprender a se virar com o pequeno comercio, gosto muito da minha profissão, mas a empresa nã e muito e boa e o salario pior, mas Deus esta no controle e 2014 vai ser um ano sem dividas e na Graça de Deus um ano abençoado.

    • Priscila, Deus é claro quando diz: “pede e eu te darei”. Então, que tal você pegar um papel e escrever exatamente o que quer que aconteça ainda este ano e o que quer para o ano que vem? Às vezes não recebemos algo simplesmente porque não pedimos e não nos focamos nisso. Beijos!

  • Oi, Patricia.
    Adorei a promoção.
    Nesses 21 dias de jejum de Daniel coisas grandiosas aconteceram em minha vida. 1º seguindo as tarefas e desafios do blog, fiz as tarefas passadas no site do Bispo Renato Cardoso e fiz junto com meu esposo, nossa fazer a leitura biblica e as 5 atividades referentes a cada area foi otimo. Nesses dias vivi o ah! que dia! Fui renovada e avivada pelo meu Senhor, o bem precioso da minha vida, não foi fácil negar as minhas vontades para que Deus realize o seu querer em minha vida. Mais vale a pena o sacrificio para ser um instrumento na mãos de Deus..
    E que Deus a abençoe mais e mais.
    Bjs…

  • Participei do Jejum de Daniel e me sinto fortalecida em todas áreas de minha vida, sei que a luta é contínua por isso vou ser vigilante e me manter focada sempre de olho nos blogs da Dona Cristiane do Sr. Renato e o seu para que possa manter-me na fé, mas posso dizer sem medo que sou uma pessoa melhor e mais organizada tanto no aspecto físico como no psicológico.

  • Boa tarde!!
    Meu nome é Jessica, e a melhor coisa que me aconteceu nesses 22 dias foi ter feito o Jejum de Daniel, e antes disso ter conhecido o bloco e estar fimemente participando do proposito 2014 com dinheiro. Nesses 22 dias consegui me organizar em 75% em todas as áreas, não digo 100 pois como faltam dias ainda para o final, sei que ainda tenho muito que aprender e fazer, posso dizer que estou me preparando para a Grande Vitoria. Esse proposito me ensinou a confiar mais em Deus, a ter mais fé, a ser organizada financeira mente, e o principal me ensinou o quanto sou dependente de Deus, E quero contar aqui uma coisa que aconteceu comigo, é pouca coisa, mais em mim surtiu um grande resultado, então no começo do desafio teria que listar suas contas, e no Jejum de Daniel, uma das tarefas era marcar em um lugar Visível o quanto queria ganhar, eu sou comissionada, então coloquei o que eu precisava para acertar alguma coisas, então veio a surpresa, minha comissão era exatamente o que eu precisava para pagars essas contas e ainda sobrou onde estou investindo na microempresa de meu marido, falat um pouco ainda para “acertar ” minha vida, mas meu grande pequeno passo foi tão satisfatório, que sei que até a data limeite estarei com minha vida acertada. Eu pude entender que o Deus ao qual servimos é realmente um Deus que nos surpreende a cada instante, um Deus que tem grandes surpresas para aqueles que os buscam… Estou aqui firme e forte, as vezes quero comprar uma coisa ou outra, mas para penso, preciso disso?? Nâo, então, não. Ah não poderia deixar de falar também sobre o dizimo, acertei essa parte da minha vida também, aprendi muitas coisas que na verdade era duvidas pra mim. Tenho que dizer muito obrigada a Deus por me proporcionar conhecer esse blog esse desafio, Você tem abençoado muitas vdas que nem sabe o quanto.Deus abençoe ricamente!!

  • Oi Patrícia! Sua visita a minha igreja (ibu) aqui em Manaus foi uma benção dessas que Deus sempre coloca em minha vida, minha relação com ele andava desgastada e eu estava sem direção, me sentia cada vez mais distante dele pelo pecado, pela ignorância, ao ouvir sua palavra decidi entrar nesse propósito e por que não me comprometer com esse jejum ? Agradeço muito por Deus ter me levado por esse caminho que me deu libertação, me ajudou no meu crescimento espiritual e na minha transformação. Obrigada por ser instrumento de Deus em minha vida.

    • Que legal, Sabrina! Fico muito feliz com isso e espero que vc continue no seu caminho com Jesus!! Bjs

  • Olá, sou aqui de Criciúma, Santa Catarina e também estou neste propósito dos 100 últimos dias de 2013. Já estou vendo a diferença nas minhas atitudes, e também na carteira!! 🙂 Não gasto mais com guloseimas ou coisas desnecessárias que só faziam com que o dinheiro sumisse literalmente. Além disso, estou bem mais empenhada em pagar as minhas contas e só comprar a vista.
    Com certeza 2014 vai ser com muito dinheiro!! heheheh

    • E deve estar mais saudável também, depois de deixar as guloseimas de lado!! 🙂

  • Olá dona Patricia , caramba como foi forte esse Jejum hein ! E a mensagem do bispo Macedo no Monte Hermon , nem se fala . Muito renovada de uma maneira gradiosa .Muito bom .

  • Participando do sorteio Patricia!
    Realmente meus últimos dias tem muitas coisas boas para contar, mas muitas lutas também!
    Deus te abençoe cada dia mais! bjss

  • Olá Patrícia, esse jejum veio na hora certa, eu precisava de uma renovação e também da direção de Deus ,estava mefbntornando uma pessoa muito emotiva, já não era mas a mesma e nem eu mesmo me reconhecia. Coloquei toda a minha força , 100 % , tudo . Eu me lancei de corpo, alma e espírito. Estou renovada ,fortalecida, e procuro agir com a sabedoria em tudo o que faço. Eu louvo e agradeço ao meu Senhor por tudo.

  • Bem este proposito tem mudado minha vida a cada post. Estou mais organizada e disciplinada com minhas finanças. Preciso melhorar ainda no quesito organização. Sempre tive dificuldade em planejar e executar todo o cronograma, mas persevero. Hoje me sinto mais forte, confiante e determinada no meu foco: quitar minhas dívidas; fazer sobrar e multiplicar. Já comecei a quitar algumas delas e caminho para quitar as próximas, são muitas, mas tenho certeza que Deus vai me honrar e fazer de toda minha vergonha um testemunho forte e impactante que ajudará a muitos outros. Deus acredita em mim, eu acredito em mim e um dia serei uma grande administradora de finanças para a honra e gloria do nosso Senhor Jesus.
    Quanto ao Jejum de Daniel foram dias de mudança espiritual que não quero deixar se apagar. Daqui pra frente é crescimento espiritual como disse Dona Cris nesse post muito interessante do blog dela http://www.cristianecardoso.com/pt/2013/10/15/renovou-mudou-ou-cresceu/. Vou aproveitar os frutos do jejum para estreitar ainda mais meu relacionamento com Deus. Intimidade é a palavra de ordem. Que envolve conhecer, falar, ouvir, se dedicar, se entregar, dar seu melhor, servir, amar, ser sincero, ser reto, ser justo, verdadeiro e fiel. Enfim resumindo se entregar de corpo, alma, espirito e mente. Decidi que todos os dias serão dias de Jejum de Daniel pra mim 
    Beiju a todas!!

  • Ah que dias! Dias que tenho curtido, aprendido e crescido em TODAS as áreas. E você Paty faz parte disso. Obrigada !

    • Bom saber!! Vou mandar as coisinhas das suas amigas, viu? Desculpe a demora… 🙂

  • Oi, Patrícia!
    Os dias do jejum tem movimentado muito a minha vida!
    Estou um tantinho atrasada porque recebi encomendas de cachecóis que seguiram a noite passada para a Europa.
    Ficar sem a programação diária da televisão e só atentar para programações cristãs, estudo da palavra, tarefas/ desafios, tem sido muito importante para mim, pois me não me sinto só “na empreitada”. Sei que além de mim, muitas outras mulheres estão buscando ao Senhor para resolverem (e até curarem) suas vidas!
    Deus tem trazido novas amizades, novas oportunidades de, através de mim, cuidar de novas amigas!
    Muito obrigada, querida! Você chegou na hora certa para me ajudar!
    Beijos

  • OI!!

    Eu li o livro Bolsa Blindada. E ajudou a cair a ficha, já sei que não posso ser mais “gastadeira” e que deve pagar minhas contas antes de satisfazer minhas vontades. Sim, já deixei de pagar contas pra comprar uma roupa ou um sapato, tive que ler uma verdades sobre mim que você descreveu no livro.
    Já decidi que vou sair da inadimplência, e que Deus vai me abençoe pois decidi mudar.

    Obrigada Deus abençoe .

    • Oi, Suellen. Difícil responder só com essas informações e sem saber como está o seu cadastro. O melhor seria vc dar uma pesquisada aqui no blog, ler os posts sobre pagamento de dívidas e tirar suas conclusões baseada no seu histórico (que não conhecemos). Assim vc poderá negociar melhor. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *