Você vive naquela montanha-russa financeira em que um mês tem dinheiro sobrando, mas no outro está devendo? O post de hoje tem um vídeo especial para você sair dessa vida de altos e baixos, confira!

Organize suas contas_blog

Muitas pessoas passam pela situação de serem pegas de surpresa ao perceberem que estão no vermelho enquanto estão achando que têm dinheiro na conta.

Em épocas como agora, que o 13º salário se aproxima e muitas pessoas tiram férias, a sensação de ter mais dinheiro no bolso faz as pessoas deverem ainda mais. Contraditório, não é mesmo? Como pode ser que o fato de você ter mais dinheiro a faça dever mais ainda? É o efeito compensatório, muito parecido com o efeito sanfona das dietas de emagrecimento.

Confira o vídeo onde explico tudinho clicando aqui.

Se você ainda não se inscreveu no meu canal do YouTube, inscreva-se assim que entrar no canal e clique no sininho para receber um aviso cada vez que eu postar um vídeo novo. Prometo que só vai ter vídeo legal (além de todos os outros que já estão lá à sua disposição)!

E cadastre-se também aqui no blog, pois em breve, todos os cadastrados receberão um e-book exclusivo e gratuito. 🙂

[newsletter]

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • (todos os cadastrados receberão um e-book exclusivo e gratuito.) Eu quero! Uhu!;)

  • sempre pesquisei consultor financeiro pq estou um pouco enforcada e acabei encontrando vc, nossa nunca vi nada igual ou parecido, vc abrange todo tipo de assunto relacionado a dinheiro e economia, vc é immmmprecionante, vc é completa em seus ensinamentos, só peca quem quiser, pois depois de asistir aos seus videos, não tem como errar mais na vida, muito pelo contrario vc me inspirou até em fazer um BLOG mas procurei gratuito e não encontrei kkk, todos tem que pagar

    • Obrigada, Suely! Seja sempre muito bem-vinda aqui e nas minhas redes! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *