A pedido de várias leitoras hoje temos um post diferente com uma opção de renda extra trabalhando de casa. Confira e indique!

Opção de renda extra trabalhando de casa

Enquanto estamos sob a decretação de uma quarentena que parece interminável em vários estados do Brasil, a situação financeira de muitos se complica a cada dia.

Ainda mais diante de dados que deixam claro um cenário nada positivo.

Para citar apenas duas estatísticas levantadas pelo Sebrae, temos atualmente:

  • Mais de 9 milhões de brasileiros que já perderam o emprego;
  • Cerca de 8 milhões de empresas estão fechadas por decretos estaduais e municipais.

Sendo assim, a pergunta mais frequente é:

“Como manter as contas em dia se não posso sair de casa para trabalhar?”

Primeiramente, saiba que se você está nessa situação que parece não ter saída, tem sim!

Um estudo da Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de mercado, juntamente com a plataforma de dados Indico, revela que 64,8% dos brasileiros já sentem o impacto negativo da quarentena nas suas finanças.

Na verdade, a pesquisa só comprova o que nós já sabíamos, afinal, eu creio que a maioria das pessoas que você conhece está enquadrada nessa situação.

Porém, há dados que, se analisarmos com inteligência, podem nos beneficiar e abrir portas para novos negócios.

Por exemplo: mais de 88% dos brasileiros têm planos de diminuir a compra por impulso, preferindo optar por compras mais bem pensadas e que possam ser recebidas em casa.

Segundo essa pesquisa, esses hábitos vieram para ficar e fazem parte do “novo normal” na rotina dos brasileiros.

Isso indica que estamos diante de uma população mais consciente em relação às suas finanças e ao consumo em si.

Para um leitor mais desavisado, pode parecer que as pessoas não estão dispostas a comprar e que haverá uma redução drástica no consumo, mas é preciso analisar além da superfície.

As pessoas não vão deixar de consumir, até porque, isso não é possível. O que muitos perceberam é que se faz necessário consumir com mais inteligência.

Analise por si mesmo e responda:

Você pretende parar de comprar ou gostaria de comprar melhor e fazer um uso mais inteligente do seu dinheiro?

Eu creio que a resposta foi bem fácil, não é mesmo?

Uma ótima opção de renda extra seria, então, algo que você pudesse fazer da sua casa, entregando na casa dos seus clientes, iniciando com um valor baixo e, principalmente, oferecendo produtos de qualidade, de acordo com as expectativas desse novo consumidor.

Mas, onde encontrar tudo isso?

Bem, eu encontrei e não poderia deixar de indicar a você que me segue por aqui.

Há algumas semanas a Akmos, empresa mineira com dez anos no mercado de venda direta, me convidou a fazer parte da campanha “Beleza por inteiro” e divulgar um sorteio.

Porém, sempre que recebemos qualquer convite, pesquisamos sobre as empresas antes de vincularmos a nossa imagem que, obviamente, é o nosso bem maior.

E foi pesquisando os produtos e o modelo de negócio que vi muito mais do que uma parceria para divulgação de uma campanha, mas sim, uma possibilidade de negócio para muitas pessoas que estão sem saber o que fazer.

Renda extra com venda direta

O segmento de venda direta é um dos que mais cresce no Brasil.

Se você quer saber mais sobre venda direta, consulte o site da ABEVD clicando aqui.

E a Akmos é uma empresa 100% brasileira que ao longo de dez anos vem crescendo e se destacando dentro desse segmento.

Os diferenciais do modelo de negócio da Akmos são:

  • Até 100% de lucros nas vendas;
  • Treinamento on-line na Universidade Akmos, gratuito para revendedores (ainda que você não saiba como trabalhar nesse ramo, vai receber todo treinamento necessário);
  • Começar a empreender com menos de 350 reais;
  • Ser seu próprio chefe e ter a possibilidade de formar líderes;
  • Trabalhar de casa;
  • Oferecer produtos em diversas categorias, como:

Se você quer fazer parte, conheça a Akmos e as linhas de produtos, clicando aqui. Todas as informações estão no site, então navegue atentamente e absorva bem o conteúdo disponível.

Mas ainda que você não tenha interesse, compartilhe esse post com pessoas que têm esse perfil e que podem estar em busca de uma oportunidade como essa!

E se você está interessado no sorteio que será realizado, clique aqui.

Por último, se você quer ver mais sobre oportunidades de negócio por aqui, deixe o seu comentário para que eu saiba e possa ajudar, combinado?

Leia também: “Não sei nada sobre dinheiro, como começar?”.

Nos vemos!

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Quero sim Patricia!

    É o que tenho feito ultimamente, procurando algo para iniciar uma renda extra.

  • Olá, Patricia!
    Também acho que mais informações sobre oportunidades de negócios serão muito bem-vindas neste momento.

  • Bom dia, Pati… sempre gostei dos teus posts, leio todos, tenho todos os teus livros, enfim te acompanho diretamente.
    Gostaria de dar minha opinião sobre esse: achei o TEMA interessantíssimo, principalmente por conta da crise que estamos vivenciando, só esperava que você sugerisse mais opções de venda direta não destacando somente a AKMOS, temos também a TUPPERWARE, AVON, NATURA, BOTICÁRIO e outras… infelizmente acredito que forçou a barra para fazer propaganda!

    • Oi, Taciana

      Nós recebemos os produtos da Akmos, tivemos três ou quatro reuniões para que eu entendesse como funciona o sistema (que pode remunerar mais que as que vc citou), pesquisei a forma de treinamento (que tb é melhor do que as que vc citou) e me encantei com o cliente. Tudo foi feito com muito critério antes de eu colocar o primeiro post patrocinado.

      Nosso blog esteve no ar por 8 anos sem nenhuma propaganda e eu arquei com todas as despesas do meu próprio bolso (arte, programação, manutenção, hospedagem, sistema de segurança etc.).
      São mais de 12 mil reais por ano investidos aqui, o que já somam cerca de 100 mil reais desde que comecei.
      Acho que é justo que – depois de tanto tempo – nós tenhamos patrocinadores e apoiadores, principalmente neste momento de crise mundial.

      Respeito a sua opinião, mas me entristece – depois de tudo – ler que “forcei a barra para fazer propaganda”.
      Na verdade, creio que deveria ter aberto a possibilidade de patrocínio antes, pois arcar com tudo isto sozinha, além de investir tempo para produzir conteúdo sem ajuda de ninguém, não foi nada fácil e muito menos barato.

      É a primeira vez na vida que menciono o investimento que é feito aqui, mas não podia ficar sem responder, pois realmente me incomodou.

  • Muito legal seu post Patricia! Parabéns e obrigada por sempre trazer dicas para nós do blog!

  • Obrigada, Patricia!

    Você é maravilhosa! Gostaria, sim, de mais post como esse!

    Bjs

  • Olá, Patrícia! Gostei demais de seu Post.
    Com certeza espero receber dicas sobre negócios. Estou terminando de ler o seu livro “Lugar de mulher é onde ela quiser” e amei o livro. São dicas maravilhosas.
    Abraços!!!

  • Olá Paty,
    Quando pesquiso sobre renda extra sem sair de casa vejo muito sobre sites de pesquisas remuneradas, porém os que me inscrevi aparece que não estou qualificada para responder, isso após responder a um longo questionário. Por causa disso, até abri uma conta no Paypal porque paga em dólar.
    Você teria dicas de sites que podemos lucrar para responder pesquisas ou também mais formas de renda extra pela internet?
    Bjuuuuuuu

    • Há algumas profissões que impedem participar de pesquisas como jornalistas, publicitários e talvez algumas outras. Se vc se enquadra nisso não vai conseguir trabalhar nessa área. A Julia Mendonça fez um vídeo falando sobre esse tipo de trabalho e mostrou quanto uma pessoa poderia ganhar. A conclusão é que isso toma MUITO tempo e a remuneração é baixíssima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *