Estamos começando a ver o quando estamos à mercê da agenda globalista que avança a cada dia. As imposições e obrigatoriedades só estão começando.

Imposições, obrigatoriedades e afins

No nosso desafio dos 100 dias falamos sobre diversos assuntos, inclusive com participações de leitoras.

O perfil dos nossos leitores está mudando, ou seja, hoje, temos pessoas que querem saber tudo o que impacta em suas vidas e não apenas finanças e empreendedorismo.

Reunimos aqui, por exemplo, pessoas que aliam a fé à inteligência, o trabalho à espiritualidade e a informação ao poder de escolha.

Por isso, temos priorizado assuntos atuais e trocando ideias sobre a loucura que tem sido o ano de 2020.

Escrever sobre esses temas, acredite, não é agradável.

Por mim, a preferência seria manter o meu tom bem humorado de sempre e tocar os assuntos que estejam ligados às finanças e ao empreendedorismo.

Mas, diante de tudo o que está acontecendo neste ano atípico é preciso fazer mais.

Sendo assim, este blog sempre estará a serviço das pessoas, levando assuntos que podem ajudar em diversas questões e, certamente o de hoje é mais um deles.

Estamos sendo programados há muito tempo para aceitar tudo o que está acontecendo.

A programação neurolinguística a que estamos submetidos vem de longa data.

Tudo isso para que, no momento em que as coisas se afunilarem, venhamos achar tudo normal.

Mas não podemos esquecer que tudo isso está previsto.

Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17

O restante do post é complementado pelo vídeo.

 

Reflita, analise e dê ouvidos.

 

Nos vemos amanhã!

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • É verdade Patrícia, para os da fé inteligente, cada pequeno detalhe importa e serve para estarmos cada dia mais vigilantes, não podemos ignorar a manipulação do mundo, mesmo porque como você bem destacou, já está tudo previsto na Palavra de Deus. Obrigada por compartilhar assuntos que não só cuidam da nossa vida, como também cuidam da nossa alma. Deus te abençoe.

  • Bom dia, Patrícia,
    Não é nada fácil lidar com essas questões maquiadas de normais quando sabemos que não é nada disso. A humanidade caminha para o buraco em passos largos e não percebe.
    Eu mesma, cheguei em algum momento pensar a facilidade desse chip subcutâneio me proteger de assaltantes, veja isso!

  • Quero ver essa moda quando os bandidos tiverem cortando a mão do povo pra poder ter acesso ao dinheiro deles. Já pensou: ao invés de roubarem cartão, celular… Roubarem a mão?!!! Deus me livre!

  • Bom dia querida! Pois é tudo vem afunilando e a maioria das pessoas acha tudo muito normal, esses acontecimentos previamente programados impactam diretamente nas finanças e na saúde fisica e mental das pessoas, como já foi falado aqui no blog o aumento no caso de suicídios. Sempre digo: “só Deus para ter misericórdia da humanidade” se é que merecemos. Um grande abraço!

  • Infelizmente não deve demorar para vários influenciadores estarem usando e divulgando. Acredito que em um primeiro momento será facultativo e com benefícios, porém depois será obrigatória e com sanções.

  • Olá pessoal,
    É ótimo Patrícia você falar esses assuntos para nós, essas trocas de conhecimentos é muito importante para nossa tomada de decisões, saber exatamente o que estamos vivendo. O sinal da besta é justamente isso, CONTROLE, aqueles que estiverem com o chip serão monitorados e eles vão determinar tudo o que querem
    Que nós possamos nos preparar desde hoje e nunca esquecer do nosso compromisso com Deus, a renúncia e que não mais vivamos nós e sim cristo.

    Grande abraço!

  • Estou com muito medo desse futuro que está cada vez mais próximo. Só os que são de Deus mesmo para estarem protegidos. Essa é a minha fé.
    Patrícia, como faço para poder compartilhar esse vídeo nas minhas redes sociais?

  • “(…) Porque é mister que isso tudo aconteça. (…) Quem lê, entenda. (…) Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz (…). Aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.”

  • Não me espanto, os famosos estão colocando e divulgado chip da beleza. O que dizem os experts sobre esse fenômeno que começou entre celebridades e tem seduzido mulheres com a promessa de melhorar a aparência e o ânimo.
    Como diz .. A humanidade caminha para um buraco.

  • Boa tarde, Deus abençoe a nossa semana. Nos dê sabedoria para fazer as escolhas certas. E nos fortaleça para o que está por vir. 😊

  • Paty, somos gratos a Deus pela sua vida que tenho nos dado você para orientar e nos ajudar.obrigada, beijos 😘

  • “Escrever sobre esses temas, acredite, não é agradável.”
    Jornalismo sério está em falta neste país. Redações inteiras virando militância, grana pesada rolando.
    Ainda bem que temos a Internet.
    Profissionais excelentes que jamais veremos na TV conseguem criar seu veículo de comunicação online e disseminar suas ideias.
    Uma escritora que leva os próprios livros no correio pra despachar sempre terá o meu respeito.

  • Bom dia Patricia. Estou atrasada na leitura. Lendo o dia 30/11 no dia 02/12.
    Esse tipo de post me remete à época em que os cristãos eram jogados na cova para os leões devorar.
    Beijos!!

  • É muito bom termos outros assuntos aqui, principalmente com foco espiritual.
    Em momento difíceis da minha vida acabei encontrando o blog Bolsa Blindada e os ensinamentos que retirei do blog não foram sobre finanças (que também aprendo muito), mas foi sobre algo interior, e até hoje guardo comigo esses ensinamentos.
    Que Deus abençõe sua vida!

  • Olá Patrícia! Que sensação estranha ver esse vídeo… “mal comparando” com uma “certa realidade, de um determinado povo” me levou a lembrar de uma parte da música Admirável Gado Novo, do cantor e compositor Zé Ramalho. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *