8 passos para controlar seu orçamento

Em apenas 1 minuto você aprende a controlar seu orçamento, tão fácil que parece até brincadeira de criança! Confira o vídeo e comece agora mesmo.

Preparei esse vídeo muito simples e divertido há um tempinho e hoje o trago novamente para que você possa aprender a fazer seu controle financeiro em apenas 1 minuto, observando 8 passos bem fáceis.

Se você já é blindete tem esses passos na ponta da língua, não é mesmo? Então que tal compartilhar esse post nas suas redes sociais ou mandar por e-mail para seus amigos? Eles vão lhe agradecer depois!

Faça a sua parte e espalhe educação financeira por aí, afinal, quem é que não está precisando? 😀

E se você é do Rio de Janeiro, não perca a chance de participar do Workshop Gestão Profissional e Financeira que eu e a coach Shana Wajntraub preparamos para as cariocas!

banner-workshop-bolsa-blindada

Serão 4 horas de aula com muito conteúdo, dinâmicas e exercícios práticos para você sair com a mente renovada e cheia de ideias! Para saber mais e fazer sua inscrição, clique aqui.

Nos vemos aqui ou na Cidade Maravilhosa!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Reginaldo de Souza diz:

    Serve de inspiração e incentivo para todas aquelas pessoas que desejam controlar o orçamento. Parabéns! Sou seu fã.

    • Patrícia Lages diz:

      Sempre para melhores escolhas financeiras!!! Abs

  • Cidalia -Tunisia( Africa do Norte) diz:

    Génial !!!
    Vou compartilhar já .
    Beijinho Patty

  • Loíde diz:

    Patricia você é maravilhosa , espero conhece-la pessoalmente um dia. Venha fazer um evento em Curitiba? Eu irei com certeza. Beijinhos

    • Patrícia Lages diz:

      Estamos estudando as possibilidades!

  • Mariana diz:

    Patty, hoje eu vim te agradecer.
    Há alguns anos encontrei o Bolsa Blindada 1 num momento muito complicado da minha vida em todos os sentidos, lembro que era uma promoção do livro digital por R$ 10,00, digo que foi Deus que me apresentou a você,pois naquele momento eu só tinha esses R$10,00 e foi muito bem gasto!
    Li o livro trezentas vezes, e a coisa que mais me doía no peito era a velha frase “Não empreste seu nome, quem não cuidou do próprio não vai cuidar do seu”. Pra mim já era tarde demais 🙁
    Hoje, finalmente, após 3 anos de brigas para sair dessa situação, consegui!! Nem acredito! Meu nome esta livre da dívida dos outros!!
    E isso só foi possível com o reforço do Bolsa Blindada 2 e ainda mais do Virada Financeira, afinal em todos os livros sempre nos ensinou essa lição de vida e isso me deu muita vontade de lutar e resolver esse problema.
    Agora, emprestar meu nome? Só se for pra Deus!!
    Obrigada, Obrigada ! Obrigada!

    • Patrícia Lages diz:

      Livros são realmente espetaculares! Mudança total de vida por 10 reais, quem diria!!! Muito obrigada pela mensagem ❤️❤️

  • Natália Baptista diz:

    Paty, quando aquele box com os livros Bolsa Blindada 1 e 2 que vem em uma linda embalagem estarão disponiveis?

    • Patrícia Lages diz:

      Soube hoje que estão em falta, mas ficaram de me avisar quando o estoque será reposto. Acredita que eu nem cheguei a ver?? rs…rs…

  • Maria Regina dos Santos Vasconcelos diz:

    Patrícia li o Bolsa Blindada 1 (três vezes)e o 2…Adorei. Manter minhas finanças em dia é o meu maior orgulho. Gosto de dinheiro e protejo o meu mesmo. Seus livros só reforçam o zelo que possuo com dinheiro, que para mim é solução e não problema. Vou comprar o Virada Financeira e de antemão sei que vou aprender algo. Beijos

    • Patrícia Lages diz:

      Arrebentou! Se quiser adquirir aqui na nossa lojinha virtual, vai autografado! 😀

  • Alessandra Emerick diz:

    Uhuu, já consegui. Bjs e até lá!

  • Fabia diz:

    Patricia amei seu curso no Eduk. Eu tenho um ateliê de artes e amo o que faço. Mas estou na zona de perigo. Um dos problemas de ser empreendedora é estar as vezes cara a cara com o cliente. E por conta de atendimentos virtuais me sinto muito desgastada ultimamente. .. foi o que mencionou no curso. As pessoas ficam mandando mensagens e cobrá do respostas insistentemente e a qualquer hora. Acho que este desgaste é devido o nascimento do meu folhinha de 7 meses. E já sai da maternidade e três dias depois já estava no ateliê para confeccionar enconendas

    • Fábia diz:

      Obrigada Patricia pela resposta. Mas tenho dado respostas muito amáveis. Quase iguais a que me sugeriu. Ma verdade, acho que o problema está em uma exata cliente. E ela não tem simancol rsrsrsrs. Fizemos uma troca de serviços e tenho feito todas as encomendas dela com muito carinho e capricho (porque prezo pelo meu nome e prezo muito pelo cliente que, confiou a mim seu “sonho”. Dá parte dela ainda não recebi nada … mal e porcamente depois de um mês de insistência uma previa de fotos … Sendo que me senti até mal, pois uma cliente minha a contratou e no dia seguinte ela mandou várias fotos (esta cliente é nora de um ex senador). Então hoje ela me cobrou novamente por um serviço que já havia combinado um prazo maior para eu entregar. por conta das alterações que havia feito em outras coisas. Simplesmente mandei uma resposta (acho eu que objetiva). assim: Boa tarde! A sua encomenda está sendo confeccionada, quando estiverem prontas EU TE COMUNICO.
      Sei que é bem sincera, gostaria que usasse muito toda a sinceridade comigo, mesmo que tenha que me puxar a orelha. Estou errada? Sei que estava irritada, já estou doida para “me livrar desta cliente” . Mas não tem como correr com as encomendas dela, pois são coisas com bastante detalhe … tem que ser bem feitas. (Acho que preciso de um psicologo rsrsrsrs) Mas detalhe … ela é bem cricri mesmo … fiz uma pesquissa de seu perfil pessoal, porque achei esquisito demais uma pessoa tão enjoada…
      O que faço? me indica alguma solucão?
      Olha isso também pode ser um tema de palestra heim!
      Obrigada viu! E se eu estiver sendo inconveniente preciso saber. Preciso melhorar como pessoa. Estou sempre buscando melhorar profissionalmente e também como ser humano.
      Beijo grande.
      Se tiver facebook ou instagram estou lá como @ateliefabiasantos.

      • Patrícia Lages diz:

        Vc não deve deixar as emoções falarem mais alto. Se vc estava dentro do prazo deveria ter dito que ainda tem até o dia X para entregar e não ter feito o jogo irritante da cliente. Separe as emoções das questões profissionais e tudo ficará melhor.

        • Fábia diz:

          Verdade. Quando estamos dentro de uma situação muitas vezes, não enxergamos a razão. Poxa! acabei entrando no jogo dela sem perceber …
          Obrigada Patricia. Serei muito cautelosa daqui pra frente …
          Minhas clientes são umas fofas … Mas as vezes sempre aparece algumas cricris!
          Obrigada pela ajuda.
          Beijo grande!

          • Patrícia Lages diz:

            Isso não vai mudar nunca porque pessoas são assim: umas compreendem, outras não. Cabe a nós fazermos o melhor seja lá a quem for. Bjs

            30/10/2015 em 08:54
          • Fábia diz:

            Como que faço para comprar os seus livros na lojinha?

            30/10/2015 em 09:00
          • Patrícia Lages diz:

            É só acessar, escolher o produto e a forma de pagamento. http://bolsablindada.com.br/shop/

            30/10/2015 em 09:01
          • Fábia diz:

            Obrigada!!
            Beijos

            30/10/2015 em 09:07

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: