YouTube: o que você quer ver?

Participe da nossa pesquisa e dê sua sugestão de tema para os próximos vídeos do nosso canal! 😀

Screen Shot 2017-06-19 at 20.38.25

Há sete meses estou publicando um vídeo por semana no meu canal do YouTube e estou muito feliz com o retorno positivo que estamos recebendo de vocês!

Agradeço a todas que já se inscreveram (e se você ainda não se inscreveu, clique aqui e inscreva-se já!) e que também deixam sempre seus comentários nos vídeos. 🙂

E hoje quero abrir este espaço para que você sugira os temas que gostaria de ver no canal. Deixe a sua sugestão nos comentários e, na medida do possível, vou gravando e publicando. Participe!

Ah! E para você que sempre me acompanha por aqui, vou adiantar o tema do vídeo que será publicado hoje (20/06) às 20h: bullet journal financeiro! Você vai aprender a fazer o seu de um jeito muito prático, fácil e fofo! Não perca!:D

Aproveite e confira alguns vídeos sugeridos (é só clicar no título):

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: YouTube
  • Kaysa diz:

    Na minha singela opinião, acredito que o ideal seria continuar abordando os temas dos livros que você públicou, igual eles foram/são sucesso em vendas seu canal também será. Não perca o foco,você é minha inspiração.
    Abraços e boa sorte!

    • Michele diz:

      Sugiro dicas de empreendedorisno….

  • Gesiane diz:

    Oi Patrícia. Adoro o seu canal.
    Tenho algumas sugestões:
    – Você poderia juntar os Stories com dicas em um vídeo mensal: Stories de Julho (por exemplo), assim as dicas preciosas não ficam perdidas e a gente pode rever quantas vezes quiser.
    – Como controlar compras por impulso
    – Como fazer um orçamento financeiro eficiente.
    Bjus!

  • Solange Cordeiro diz:

    Muito legal suas informações. Bjs

  • Laura diz:

    olá linda Patrícia!

    eu gostaria que você desse algumas dicas sobre a organização de documentos: água, luz , faturas de compras etc….

  • Laura diz:

    ah lembrei de mais um!

    gostaria muito de saber lidar com as pessoas.
    vou explicar melhor: no trabalho por exemplo onde cada um quer fazer de um jeito e não faz o que tem que ser feito.

    como lidar com essas situações ou fazer as pessoas entenderem isso, entender que existe regras a serem cumpridas que não é questao de gostar ou não, mas sim de cunprir com os deveres no trabalho.

  • Clara de Assis diz:

    Bom dia, Patricia, eu gosto de educação ambiental; faça você mesmo; dicas de empreendedorismo; gosto de seus videos; como vencer a crise do desemprego, grande abraço.

  • Deise Mendes diz:

    Fé e dinheiro!

    • Samara diz:

      Voto neste tema tb.. principalmente abordando o tema campanha de Israel. entendedores entenderão! Bjuss

  • Cíntia diz:

    Gostaria de saber como lidar com finanças dentro do casamento ( como o que eram dois podem se tornar um, entre outras dificuldades), especialmente quando se tem filhos de relacionamentos anteriores.

  • Thelma diz:

    Olá!
    Gostaria que você falasse sobre como investir no Tesouro Direto e sua opinião.
    Obrigada

    • Gisele diz:

      Gostaria de dicas sobre investimentos…Obrigada!!bjs

  • Fabiane Alves De Souza diz:

    Olá Patrícia, acho sua linguagem muito acessível, então gostaria que falasse sobre aposentadoria. Planos de previdência privada ou tesouro direto? Como saber escolher um bom produto de previdência privada em meio a tantas taxas? Ou o melhor é comprar um título do tesouro direto e ir investindo? Mas qual escolher? Acho que o planejamento para aposentadoria é fundamental para uma velhice mais tranquila. Porque hoje podemos tentar uma renda extra, mas e a amanhã? Acredito que esse assunto é complexo e extenso, mas você pode nos ajudar até com um novo livro, quem sabe. Quanto antes começarmos a pensar nisso e colocar um plano de qualidade em prática melhor neh!

  • Morgana Silva da cruz diz:

    Oii, temas bem importantes como:
    Renda extra, pequeno empreendedor, aquele que inicia trabalhando em casa e precisa de muita luz (administração de tempo, dinheiro, organização, precificação).
    Abraço fraterno

  • LARISSA HENZEL diz:

    Olá Patricia, acharia legal mais videos sobre comportamento na vida profissional, coisas que acontecem no cotidiano, dicas para entrevistas, áreas de estudo. E continuar abordando a parte financeira que nos ajuda muito.

  • SILVANA MARIA COLLAZZI CARMO diz:

    Oi Patricia,
    O seu trabalho é maravilhoso mas já que você perguntou…
    Gostaria que você destrinchasse a fatura do cartão de crédito. Eu explico:
    Fiz uma compra no Mercado Livre e a loja não me entregou a mercadoria então o Mercado Livre me devolveu o valor referente àquilo que foi pago no cartão. Acontece que o Mastercard está descontando todo mês o valor das prestaçoes como
    se eu tivesse recebido a mercadoria. Entrei em contato com o cartão e a explicação não me convenceu. Por favor, pode me ajudar?

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Silvana! Se vc fez uma compra parcelada, mas o Mercado livre devolveu todo o dinheiro, o cartão vai mesmo cobrar as parcelas. Exemplo: se vc fez uma compra de 300 reais em 3 parcelas de 100, desistiu da compra e o comprador te devolveu os 300, significa que o comprador devolveu um valor que vc ainda nem pagou. Então o cartão vai mesmo cobrar as parcelas (que vc vai pagar com o dinheiro que já recebeu), ficando zero a zero. Vc não ganhou 300 reais, vc apenas recebeu de volta para pagar o parcelamento.

  • Fran diz:

    Ei, Patrícia; Gostaria que você explorasse os seguintes temas: planejamento financeiro, organização e procrastinação. Sei que são temas bem abrangentes, mas gostaria de ver você falando sobre eles de algum modo. Grande abraço;

  • Alessandra Emerick diz:

    Oi Paty,
    Eu gostaria de ver o tema: Como fazer seu Planner anual.
    Bjs,

  • Luciana Bodini diz:

    Bom dia Pati! Bom eu pensei em algumas coisas:
    1)Economizar com os pets;
    2) Viagens: nunca viajei para o exterior e penso o que fazer (sobre passaporte, no aeroporto,etc) e o que fazer no lugar q eu for (se eu não comprar pacote, o que planejar, etc)
    3) Como investir no tesouro já que são várias opções.
    Tbm gosto mais de ler o post do que ver o vídeo. Bjos!!

  • Jeane Brito diz:

    Olá Patricia.
    Gostaria de ver vídeo sobre a despesa em comprar café da manhã todos os dias, ou se é mais econômico comprar suplemento alimentar, como Herbalife.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Obrigada,
    Jeane Brito

    • Patrícia Lages diz:

      Está no canal do Mulheres no YouTube, tem que dar uma busca lá, não tenho no meu! beijos

    • Patrícia Lages diz:

      O meu negócio é “comida de verdade”, então não trocaria por suplemento nem que fosse mais barato (coisa que não é!). Beijos

  • Adriana diz:

    Oi, Paty!
    Meu tema seria “como não gastar muito dinheiro com roupas quando se está em processo de emagrecimento.”
    To comprando roupas baratas mesmo pois depois de uns 7-8 kg precisa trocar de manequim de novo, pelo menos para blusas. Para calças, até mando apertar na costureira. Vestido nem to usando.
    Adorei o bullet.
    bjs
    adri

  • Veruschka diz:

    Gostaria que falasse sobre como economizar no dia a dia. Seu vídeo sobre empregada doméstica foi muito útil. Como fazer limpeza da casa sem gastar muito… falar sobre rotina de trabalhos domésticos, por exemplo, dia da faxina o que fazer ? Sempre alinhado a como economizar. Obrigada e amei seu livro Bolsa Blindada!!!!!!!!!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Sugestão anotada!! Bjs

  • luciana Machado diz:

    Olá Patricia, gostaria de saber como pagar o INSS autonomo se tem valor mínimo, no site é muito complicado e tu falando tudo fica fácil.Abraço

  • Kely Daiana de Oliveira diz:

    Olá Patrícia! Gosto muito dos seus vídeos, gostaria que você falasse mais sobre educação e organização financeira empresarial…

  • Sheila diz:

    Já sou inscrita no seu canal no youtube e gosto quando você divide as informações dos vídeos em “10 dicas…” ou “3 erros …” etc.
    Gosto principalmente das dicas de finanças pessoais, organização do lar e do cozinha blindada.

  • Eliane Maria de Sousa diz:

    Gostaria que você fornecesse dicas de negociação na hora das compras. Negociação na aquisição por exemplo de imóvel, nas compras cotidianas como eletrodomésticos e equipamentos para a casa. Sem que se faça direcionamento de empresas, quais são as regiões em São Paulo, ou em outros estados se souber, onde há bons preços de acordo com os tipos de produtos e serviços (utensílios domésticos, roupas, eletrônicos etc). Ou seja, meios de pechincha com boa qualidade, como economizar nas compras em geral.

  • Juliana diz:

    Oi Patricia,

    Acabei de ler o Virada Financeira e amei. Fiz tambem meu bullet journal e descobri quanto dinheiro eu estava jogando no lixo. Eu gostaria que voce falasse sobre temas relacionado a relacao das pessoas no ambiente de trabalho. Por exemplo, se seu chefe e ruim, como gerencia-lo de baixo para cima (desculpa a falta de acentos, estou na Inglaterra e nao tenho teclado em portugues).

    Obrigada,

    Juliana

  • Rosilene costa de Araújo diz:

    Oi boa noite eu gostaria muito de saber sobre como abrir um negócio na área de estética ,para quem está começando . Muito obrigada gosto muito do seu trabalho

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: