Virada Empreendedora X Oportunidade

No último final de semana aconteceu a VI Virada Empreendedora em São Paulo, com 24 horas de palestras, mentoria, networking e muito mais. Se você perdeu essa oportunidade, confira o post de hoje, pois há mais uma chance!

IMG_0667

Desde as 14h do sábado (16) até as 14h do domingo (17) aconteceu em São Paulo a 6ª edição da Virada Empreendedora, na Fundação Getulio Vargas e eu dei a primeira palestra do evento na arena Sua Empresa Vai Virar. O tema foi “Virada Financeira em Época de Crise”.

Antes de iniciarmos a palestra a sala já estava lotada e, infelizmente, algumas pessoas não puderam entrar, mas quem se dispôs a ficar em pé ou sentar no chão conseguiu um lugarzinho. É como a gente sempre comenta aqui: quem quer acha um jeito de não perder oportunidades!

E é sobre isso que quero falar hoje: oportunidade.

Várias pessoas me escreveram ontem arrependidas por não terem se programado para ir ao evento e perguntando quando será o próximo. Infelizmente isso acontece sempre! A pessoa ouve falar sobre uma oportunidade, mas acaba deixando para “depois” e quase sempre esse “depois” fica para depois que a oportunidade passou…

Há uma imensa resistência em aprender, em crescer, em se dispor a melhorar. As pessoas pensam três, cinco, dez vezes antes de investirem em conhecimento, mas não pensam duas vezes em gastar com qualquer outra coisa que não lhes traz benefício algum.

Se você quer deixar de perder oportunidades precisa começar a agir mais depressa e se empenhar mais consigo mesma. Por isso, se você tem ou quer ter um negócio próprio e quer participar da segunda chamada para assistir a mesma palestra que dei na Virada Empreendedora, siga estes passos:

  • A palestra terá um custo de R$ 50 por pessoa e será em São Paulo (apenas presencial), no mês de maio;
  • Mande um e-mail para [email protected] com o título “Informações sobre palestra”. Diga em que bairro você mora e se já é empreendedor ou quer ser. As informações sobre a palestra irão para o seu e-mail, portanto, NÃO serão divulgadas abertamente.

Por que estamos adotando esse método com informações fechadas? Porque queremos ter contato apenas com quem realmente tem interesse. Só aprende quem se dispõe, então esta é a sua chance! Vamos ver quem entende o espírito da coisa 🙂

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Empreendedorismo
  • Ida diz:

    Show de bola Paty, se eu fosse de Sampa não perderia por nada!
    Abraços

  • Cidalia -Tunisia( Africa do Norte) diz:

    Ai que inveja santa Patty!!
    As pessoas aí no Brazil têm tantas oportunidades e que pena muitas não valorizarem. Tomaria-mos nós ter acesso às palestras, ter acesso ao Templo de Salomão ou até mesmo uma igrejinha na esquina … Mas como diz A Palavra de Deus ” muitos são convidados mas poucos respondem ao Convite.”..
    Aproveitemos entäo A oportunidade de aprender com seu blog e graças A Deus por tamanha Benção !!
    É quem sabe um dia eu estarei aí nas suas palestras ? Rss…
    Bisou ma chérie

  • Vanessa diz:

    Nossa esse e-mail veio em uma boa hora…Estou passando exatamente por isso… É hora de mudar. Beijos Patricia.

  • Ana carneiro diz:

    Paty, por favor, aviso antes do evento, sucesso p NÓS, É meu sonho de consumo assistir pessoalmente uma palestra SUA!!! Só PG

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: