Vídeo novo: 7 dicas para um bom currículo

No programa Mulheres apresentamos de uma forma bem descontraída 7 passos para montar um bom currículo e, no final, demos a dica de ouro para tudo na vida, confira!

Todas as quintas-feiras estou no Mulheres da TV Gazeta levando dicas de finanças e carreira profissional. Veja estas dicas e prepare um bom CV!

Screen Shot 2015-08-03 at 21.21.13Quer mais dicas para sua carreira profissional e para dar aquela virada na sua vida? Não deixe de pedir o livro Virada Financeira clicando aqui!

Nos vemos! 😀

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: TV Gazeta
  • Aline J M Rocha diz:

    Tenho uma dúvida, no caso de Pcd Onde posso colocar isso no currículo?
    Coloco o Cid e uma pequena descrição da deficiência?

    • Patrícia Lages diz:

      Olá, Aline! O ideal seria fazer desta forma:
      1) Logo após a descrição dos Dados Pessoais é necessario novo tópico identificando que o Curriculo refere-se a um profissional com Deficiência.
      2) Em seguida informe o Tipo de Deficiência (Física, Auditiva, Visual).
      3) Após é necessario detalhar a Deficiencia e adicionar o código do CID fornecido por um médico.
      4) Caso necessite de adaptações ou equipamentos para ajuda-lo em suas atividades é importante cita-los e detalha-los.
      Neste link vc encontra mais informações http://www.deficienteonline.com.br/como-incluir-a-deficiencia-fisica-e-o-laudo-no-curriculo___80.html

  • joselene lima diz:

    Patrícia em um passado muito distante perdi uma das maiores oportunidades de emprego da minha vida pelo simples fato de não ter mentido. O recrutador já iria fechar o contrato quando perguntou se eu entendia de informática e que não teria tempo para aprender caso eu não soubesse nada e eu disse que não e então ele disse que infelizmente não poderia me contratar já que precisaria da pessoa com essa habilidade “pra ontem”. Até hoje se conto a história sou criticada por alguns que dizem: eu teria mentido e teria aprendido na “marra”. Mas eu acho que não é assim que funciona, mentir em uma entrevista de emprego é muito arriscado, sempre! Não me arrependo, apesar de ter perdido uma ótima oportunidade.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: