Uma nova visão muda tudo

É curioso até para mim – que sou autora de livro – ver que, em um país onde se lê pouco, um livro pode fazer a diferença e mudar positivamente a visão de muitas pessoas. Confira o que está acontecendo por aí!

Capa_livroFaz algum tempo que não publico os comentários e mensagens tão bacanas que recebo sobre o livro Bolsa Blindada. Mas, hoje separei alguns que me deixaram bem feliz. Confiram!

 

“Paty, terminei de ler seu livro esta semana e você não vai acreditar: o que não aprendi em 6 meses do básico de economia na faculdade, aprendi no seu livro! Pois é, não consegui aprender nada dessa matéria que, por sinal, fiquei em DP. E olha que foram coisas básicas como o micro e o macro que você sita no livro. Mas não vou me entristecer com isso agora que aprendi muito sobre o assunto e vou correr para compensar o tempo perdido….rs…rs… Obrigada!” – Edy Silva

 

“Olá, amigas. Quero externar minha gratidão à autora Patrícia Lages por nos proporcionar um livro bom de se ler, amei o Bolsa Blindada! Chegou na hora certa em minha vida. É divertido e de fácil compreensão. E obrigada por compartilhar o segredo do cofre: 10-20-70! kkkkkkkkk…” – Claudiane Lima

 

“Oi, Patricia. Quero te agradecer, pois posso dizer que você mudou minha vida! Depois que li uma matéria na revista (“Sou mais eu”, edição de fevereiro, Ed. Abril) sobre a leitora que conseguiu pagar uma dívida de 10 mil reais, me liguei no assunto e comecei a pesquisar. Queria muito o seu livro, mas, atolada em dívidas e sem um tostão, seria um suicídio comprar… Bem, meu aniversário estava chegando e minha cunhada perguntou o que eu queria de presente. Nem precisei pensar e nem me fazer de difícil… kkkkkkk… Esta semana o livro chegou e o devorei. Muiiiiiito bom!” – Roberta Menezes

 

 

Unknown-1Se você ainda não tem o Bolsa Blindada ou quer dar um presente que pode mudar a situação de uma amiga ou familiar, clique aqui e busque a melhor compra. Curta também nossa página no Facebook, clicando aqui.

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Tatiana Silva diz:

    Ola Patricia concordo que realmente que uma nova visão muda tudo , comecei a ler seu livro e parei no meio do caminho , mas ai veio a temida frase em minha cabeça . “Tô enrolada , o que vou fazer ?”
    Arrumando a estante, la estava seu livro me olhando , retomei a leitura e aquela luzinha acendeu na minha cabeça rsrs
    Aprendi a me organizar , a gastar aquilo que dá , a tocar onde minha mão alcança .
    Minha visão mudou depois da leitura deste livro ,
    Só tenho a agradecer ,bejinhos Tatiana

  • Mariana diz:

    Amei!!!! Parabéns Paty.. e isso será só o começo!!! E você leitora que ainda não leu ou nao recebe os posts diarios da Patrícia Lages não perca mais tempo, pois sua vida demorará mais a mudar….. se está apertado, vai seguindo aa dicas que já existem neste blog, pois foi assim que eu comecei e o livro veio depois… tudo começará a mudar se você der o primeiro passo!! Compartilhe com suas amigas!!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Viu que bacana vc ter dado a entrevista na revista, Mari? Alcançou uma endividada que já está virando blindete! Beijos

  • Mariana Martins diz:

    Patricia! É com imensa alegria que hoje escrevo, depois de ter lido o seu livro no ano passado, tudo mudou, tudo mesmo. Minha vida financeira andava de mal à pior, fazia muitos anos que tinha meu nome sujo, e antes era por muito pouco, por um cheque de 50,00 que não cumpri, mas em 2012 eu até limpei o meu nome por conta desse cheque, e já com o nome limpo, peguei empréstimo e outras coisas, até que, em 2 meses lá estava com o nome sujo novamente. Eu não entendia o valor de zelarmos por nosso nome, como Deus nos ensina, por cumprir com aquilo que prometemos (detalhe: mesmo estando na igreja).
    Até que conheci o seu livro, comprei e li em 3 dias, desde então leio e faço os desafios sempre, em minha agenda anoto o que teremos todos os dias em seu blog, a cada dia aprendo algo novo, que tem acrescentado em minha vida, e não apenas financeira, mas como mãe, filha, amiga, profissional, mulher, e principalmente em meu relacionamento com Deus.
    O resultado foi que eu negociei minha dívida, que já estava na casa dos 30.000,00, e hoje apenas tenho à cumprir mensalmente um parcelamento que fiz da dívida menor, mas que já cumpri certinho nos últimos 6 meses, a dívida maior, no caso o empréstimo, eu quitei por metade do valor, cumpri um cheque que devia, levei ao banco, paguei, paguei e paguei, e limpei o meu nome. No dia em que vi que não tinha mais pendências, a alegria foi muito grande.
    Mas o mais importante de tudo isso, não foi ter quitado a dívida, ou limpado o meu nome, apesar de ter sido muito importante, porque eu já havia limpado meu nome antes, mas 2 meses depois eu sujei novamente, o mais importante de tudo isso é que eu mudei completamente, hoje controlo tudo, absolutamente tudo, corto algumas coisas, para investir no necessário, e como sou sistemática, hoje uso isso à meu favor, analiso os preços de tudo, vejo aonde posso diminuir o gasto para investir em algo mais importante, enfim, as vezes nem eu me reconheço mais! Graças à Deus que te direcionou, e à você que teve a coragem e empenho de ajudar! Muitíssimo obrigada!!!

    Beijos com muito carinho
    Mariana Martins

    • Patrícia Lages diz:

      Mariana, que demais! Vc mudou mesmo. É comum as pessoas entrarem e saírem do Serasa, vira um costume. Mas isso pra vc é parte do passado. Parabéns!!

  • Cassia diz:

    Patricia bom dia.

    Preciso de ajuda, poderia me dar algumas dicas para minha área financeira. pois não consigo controlar.

    tenho gastado demais. e fico o mês todo sem dinheiro no bolso.

    obrigada.

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Cassia. Minha dica á que vc comece o Desafio da Prosperidade. Entre na tag “Desafios” e comece desde o primeiro. Eu creio que vai te ajudar a se controlar. E, se puder, leia o livro Bolsa Blindada, pois ele tem muitas dicas práticas. Beijos!

  • Diana Santos diz:

    Patricia, adorei o livro. Espero que todas as mulheres leiam. Por que muita coisa começa a mudar após a leitura. Beijos!

    • Patrícia Lages diz:

      Legal, Diana. Empresta pras amigas! 😀

  • Thayse Reis diz:

    Olá Paty. Já comprei o meu livro e estou aguardando ansiosamente chegar… Acredito que fará uma grande diferença na minha vida financeira! Obrigada! Desejo muito sucesso para você!

    • Patrícia Lages diz:

      Sucesso pra nós, Thayse! 😀

  • Lu diz:

    Querida Paty, você ainda irá se surpreender muito! Plantou sementes e elas estão germinando…crescendo…você está fazendo um trabalho de utilidade pública gigantesco. Que Deus renove tuas forças a cada dia afinal você já descobriu o segredo da vitória escondido em Lucas 6:38. Um grande beijo ! 🙂

    • Patrícia Lages diz:

      Que bacana o seu comentário, Lu. Muito obrigada! 😀

  • MÁRCIA CÂNDIDO diz:

    Paty, estou adorando e aprendendo com o BOLSA BLINDADA. Não faz nem 1 mês e o livro ta chegando ao fim, sim, ao fim da minha leitura mas o começo de colocar tuuuudo em prática, como já estou desde o 1° capítulo rs. Torcendo para que chegue nas livrarias BOLSA BLINDADA 2. Que DEUS continue a lhe abençoar Amada! Márcia Cândido

    • Patrícia Lages diz:

      Logo, logo, Márcia!

  • daniela diz:

    E obrigada por compartilhar o segredo do cofre: 10-20-70!

    que segredo é esse

    • Patrícia Lages diz:

      Aí, Daniela… só lendo o livro pra saber!!! 😀

  • priscila diz:

    Não só nas financias este livro tem mudado o meu estilo.

  • Pamela Oliveira diz:

    Oi, querida Patricia, acompanho seu blog desde o inicio, e a cada postagem minha vontade de ler o livro crescia, mas o dinheiro para comprar não! Esperei até o momento certo,pensei comigo mesma “o livro é pra blindar minha bolsa, então vou começar economizando na compra dele!”como moro no norte do país o frete costuma ser muito caro, mas assim que consegui o dinheiro todos os dia dava uma olhada para ver como estavam os preços até que consegui uma boa promoção, li em dois dias e percebi que apesar de ser cuidadosa com o dinheiro, tenho muito a aprender, estou praticando e aprendendo mais e mais com suas postagens.
    Obrigada por simplificar algo que tantos complicam!

    • Patrícia Lages diz:

      Já aprendeu uma coisa importantíssima: saber a hora de comprar. Parabéns!!

  • Mary diz:

    Que tem gente boa com boas idéias para dividir com a gente. E que bom que tem gente boa querendo aprender coisas muito boas!

    • Patrícia Lages diz:

      Bom com bom dá bom demais!!! rs…rs…

  • Luiz diz:

    Oieee Patricia
    esse mês vou conseguir comprar o seu livro!!! … e colocar em prática tudo que vc escreveu!
    Mesmo sem ter lido o seu Livro, estou tendo grandes resultados só de estar fazendo os Desafios aqui pelo Blog! , …. Imagina depois que eu estiver com o seu livro nas mãos e seguir tudo, tenho certeza que vou arrebentar!!!
    E pode esperar o meu depoimento sobre a minha vitória também!!!
    Obrigada por tudo que tem feito por nós Paty!
    Deus a abençoe
    bjs

    • Patrícia Lages diz:

      Agora que vc foi falar, já estou à espera da sua opinião sobre o livro!! 😀

      • Luiz diz:

        meninaaa…. vc pensou que eu já tinha o seu livro???
        eu estava fazendo os desafios acompanhando pelo Blog e morrendo de vontade de adquirir o seu livro!
        só que por estar cumprindo os desafios… esperei até agora para poder fazer a encomenda!
        hoje fiz a encomenda e deve chegar logo!
        assim que chegar vou ler e devorar todos os ensinamentos e dar minha opinião sobre o livro!!!
        E pode ter certeza que além da opinião, vai o meu depoimento também!
        Paty… agradeço pela sua preocupação em ajudar a nós blindetes!!!
        Deus a abençoe muito

  • Ana Augusta diz:

    Muito legal mesmo, Paty!!!
    Não adianta a gente ter talento, coragem e visão para gerar dinheiro, se a gente não souber administrar.
    Devorei seu livro em 2 dias: dias de autoavaliação e quebra de paradigmas, além de instruções práticas para aplicar e colher os resultados.
    Estou ansiosa pelo 2º!!!
    Bjos!

    • Patrícia Lages diz:

      uhuuuuu…! 😀

  • Julyane diz:

    Olá!!!Amo os posts , me ajudam sempre !!!Obrigado Patrícia!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: