SPC? Tô fora!

A Gisele das Chagas já estava até acostumada a viver com o nome no SPC, mas agora tudo mudou. Confira!

“Olá, Patricia!

Tenho 27 anos recém completados – agora com um pouco mais de juízo graças aos conselhos do blog e do livro Bolsa Blindada!

Desde os 18 anos e até algum tempo atrás, passei a maior parte do tempo com o nome sujo no SPC, tudo graças ao meu descontrole financeiro. Depois de ler seu livro descobri (fazendo minha tabela de orçamento) que gastava nada menos que R$ 700 – dos R$1.500 que ganhava – em pequenos lanchinhos gordurosos. Com isso, além de quase não ter dinheiro para nada, ainda acabei com 18 quilos a mais em apenas 2 anos!

Comecei a tomar conta dos gastos e sempre saio alimentada de casa. Passei a ter sempre um biscoitinho de baixa caloria e uma garrafinha com água na bolsa. Às vezes é muito difícil não comprar nada, mas só com essas atitudes já não caio mais em tentação. Com a economia, já consegui limpar meu nome!

Pensei que se eu pudesse usar o dinheiro que gastava à toa para pagar minhas contas, logo me livraria da dívida. A maior das dívidas parte paguei à vista, mas duas delas (que não me deram nenhum desconto à vista) preferi parcelar e em breve estarão quitadas também.

Enfim, estou muito feliz!!”

Gisele das Chagas

Viram como controlar seus gastos não é chato, nem difícil e nem perda de tempo?  Em pouco tempo a Gisele se educou e hoje, além de estar com o nome limpo, tem muito mais domínio sobre seu dinheiro. É ela quem está no comando agora! E você? Tem sido comandada pelas dívidas ou já está conseguindo ver uma luz no fim do túnel?

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: