SPC? Tô fora!

A Gisele das Chagas já estava até acostumada a viver com o nome no SPC, mas agora tudo mudou. Confira!

“Olá, Patricia!

Tenho 27 anos recém completados – agora com um pouco mais de juízo graças aos conselhos do blog e do livro Bolsa Blindada!

Desde os 18 anos e até algum tempo atrás, passei a maior parte do tempo com o nome sujo no SPC, tudo graças ao meu descontrole financeiro. Depois de ler seu livro descobri (fazendo minha tabela de orçamento) que gastava nada menos que R$ 700 – dos R$1.500 que ganhava – em pequenos lanchinhos gordurosos. Com isso, além de quase não ter dinheiro para nada, ainda acabei com 18 quilos a mais em apenas 2 anos!

Comecei a tomar conta dos gastos e sempre saio alimentada de casa. Passei a ter sempre um biscoitinho de baixa caloria e uma garrafinha com água na bolsa. Às vezes é muito difícil não comprar nada, mas só com essas atitudes já não caio mais em tentação. Com a economia, já consegui limpar meu nome!

Pensei que se eu pudesse usar o dinheiro que gastava à toa para pagar minhas contas, logo me livraria da dívida. A maior das dívidas parte paguei à vista, mas duas delas (que não me deram nenhum desconto à vista) preferi parcelar e em breve estarão quitadas também.

Enfim, estou muito feliz!!”

Gisele das Chagas

Viram como controlar seus gastos não é chato, nem difícil e nem perda de tempo?  Em pouco tempo a Gisele se educou e hoje, além de estar com o nome limpo, tem muito mais domínio sobre seu dinheiro. É ela quem está no comando agora! E você? Tem sido comandada pelas dívidas ou já está conseguindo ver uma luz no fim do túnel?

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Cristiane diz:

    Me esforçando e já vendo a luz no fim do túnel …todos os conselhos ajudam muito….estou praticando comprar com a razão ….NADA de emoção

  • Cristiane diz:

    Decidi viver como se estivesse sacrificando no Altar até terminar toda dívida …comecei em maio sacrifiquei todo meu lucro no Altar …mês de junho sacrifiquei pagando uma dívida de 22.500 reais…devido ao termino da sociedade paguei está quantia ao meu irmão …esse mês sacrifico no Altar …e minha previsão e’ até agosto deste ano quitar tudo o que ainda falta…que e’ cerca de 20.000 reais …estou comprando o básico do básico ….vivendo a palavra que diz:Provai e vê-de que o SENHOR e’ bom…seus conselhos …dicas…o seu livro …tem me ajudado a me manter decidida e perseguindo o alvo ….em breve chegarei lá.

    • Patrícia Lages diz:

      Muito bom, Cristiane. Vc está no caminho certo!! Bjs

    • SUELANE SANTANA ASSUNCAO diz:

      ADOREI O
      POST

  • silvia regina Gonçalves Dos Santos diz:

    Estou seguindo seus conselhos ,também ja tive no spc mas ainda tenho umas dívidas vou conseguir pagar .quero comprar o livro bolsa blindada…..também gasto com bastante besteira.

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Silvia. Que bom que vc detectou onde está gastando muito, assim poderá cortar esses gastos e destinar o dinheiro para o pagamento das dívidas!

  • Silvana diz:

    Olá!! Na verdade na maioria das vezes não conseguimos conquistar algo por falta de foco! Limpei meu nome em praticamente 1 mês… Foquei, liguei nos lugares, fiz os acordos, sacrifiquei e paguei. Assim estou fazendo para outros objetivos que preciso alcançar. Bjoss… Na Fé!!

    • Patrícia Lages diz:

      Arrasou!! 😀

  • Isabel diz:

    Ola,
    Vivo na frança, e gostaria de comprar o seu livro. Como faço?

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Isabel. Existe a versão e-book, então vc precisaria dar uma pesquisada na Amazon.com daí ou algum outro site de e-books. Não sei dizer se está disponível em todos os países, por isso vale fazer a busca! Beijos.

  • Karol diz:

    Bom dia Patrícia, e essa tabela de orçamentos dito por ela? Tem alguma disponibilizada aqui no blog? Necessito urgente!
    Também quero entrar nos eixos

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Karol. Atualmente a plataforma do blog não permite, mas em breve teremos. De qqr forma, vc pode montar seu orçamento em qualquer lugar, até mesmo num caderno. No livro tem um modelinho simples e prático! Bjs

    • Gisele das Chagas diz:

      Ola Carol me dá seu email que eu mando a planilha pra VC.

      • Meiriana diz:

        oi Gisele !gostei mtoo da sua atitude.
        Me manda essa planilha tambem por favor.
        Meu email e [email protected]
        Obrigada…

      • Ariadne Silva diz:

        Gisele, encaminhe no meu email a tabela, se você puder.
        [email protected]
        Desde já, obrigada.

      • Edna diz:

        Olá Gisele!
        Já recebi a planilha,
        Obrigada!

  • Edna diz:

    Olá Gisele,
    Eu também quero a planilha.
    [email protected]

  • silvia diz:

    Gostaria d comemorar vitórias assim…

  • luciana s da silva diz:

    Já estou conseguindo ver uma luz no fim do tunel…….hhuhuhuhuhuhuhuhu!!!

  • Gislaine diz:

    Boa tarde Gisele..me envia a planilha também please!! preciso urgente sair do Spc..bjos

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Gislaine. Vc não precisa de planilha pra sair do SPC. Um caderno, lápis e calculadora é suficiente. Marque de um lado os seus ganhos e do outro as despesas. Faça o controle seguindo as dicas do blog e vá em frente. Não se prenda por nada, vá na sua fé!

  • Debora Ramos diz:

    Com a ajuda do blog, com as leituras e planilhas, tenho conseguido ver um luz no fim do túnel.
    Ainda estou me adaptando e hoje percebo o quanto já mudou, muitas das minhas dividas já quitei, outras estou me organizando para ir atras de resolver o quanto antes.
    Como esse Blog nos ajuda a colocar a cabeça em ordem, a perceber nossos erros, a mudar a forma de como lidar com as dificuldades financeiras para viver bem com o que tem e buscar melhorar sempre.

  • Ricardo Arcanjo diz:

    Minha namorada teve o nome sujo por ter emprestado o cartão a familiares. Recentemente, recebeu uma ótima proposta para limpar seu nome. Mesmo assim não tinha dinheiro para pagar a dívida, pois começou a trabalhar recentemente. Eu tive que implorar para pagar, até que ela deixou, com a condição de que me pagaria parceladamente o valor. Eu admiro muito ela, pois sempre foi honesta com as finanças, mas acabou se sujando porque não sabe dizer não para as pessoas. depois disso ela disse que nunca mais vai querer ter um cartão de crédito. 🙂

  • Karol diz:

    Oii Giselle minha flor eu agradeceria de coração se me enviasse! Estará ajudando uma amiga
    a ter controle e sair do vermelhso! Minha linda segue meu e-mail [email protected]

    Bjus Jesus abençoe

  • Fabíola diz:

    Olá, Patrícia!
    Seu livro é maravilhoso, parabéns pela obra!
    Gostaria de saber se, caso possível, poderias enviar aquela tabela de orçamento via e-mail.
    Sucesso para você!

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Fabiola! Obrigada! A qual tabela vc se refere? Não me lembro de nenhuma de orçamento… Tô com amnésia?? Help!!

  • Natália Silva diz:

    Boa tarde! Gisele das Chagas, vi que você tem uma planilha que pode me ajudar, tem como me enviar.

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Natália. Aqui no blog vc encontra modelos de planilha uma editável em Excel pra vc baixar gratuitamente. Vá em Extras Bolsa Blindada 2.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: