Relatos de quem conseguiu se organizar financeiramente

Veja alguns depoimentos breves de pessoas que estavam com as finanças desorganizadas, mas que, por meio das nossas dicas, conseguiram por a situação em ordem. Se elas podem, você também pode!

Com a palavra, nossas leitoras!

01_autora
Ganhava bem, mas gastava tudo

“Sempre acompanho as postagens e li todos os seus livros, com exceção do último (que brevemente irei comprar). Muito obrigada pelas postagens de seu blog e seus livros, graças a eles, percebi o quanto desperdiçava dinheiro! A postagem que mais gostei foi: “Como detectar e evitar desperdícios”, pois esse era o meu problema! Ganho bem, mas mesmo assim vivia numa bola de neve de gastos. Não tenho dívidas, mas viver nesse ciclo de trabalhar, consumir demais e pagar contas é muito ruim. Suas publicações foram um divisor de águas na minha vida financeira!”– Bethania Tavares

 

Organizou-se e limpou o nome

“A leitura liberta mentes… Foi lendo um livro seu o Bolsa blindada que finalmente consegui limpar meu nome e estou organizando minha vida financeira. Muito obrigada por ser quem é. Que Deus sempre ilumine suas ideias e que você seja sempre essa mulher brilhante e maravilhosa!” – Marilene Sousa

 

Cada leitura, uma surpresa!

“Li o Bolsa blindada e criei muita expectativa no 2º, superou todas elas!
Achei que o Virada Financeira não iria chegar aos pés, porém não é que surpreendeu novamente? 😀 Deus abençoe!” – Camila Ogassavara Fernandes

 

Aprendendo e ensinando

“Tenho um cofrinho desde o ano passado e isso fez com que minha filha me pedisse um. Qualquer moeda ela guarda e eu junto notas de 2 e 5 reais. O marido guarda uma parte do salário e começamos o ano sem apertos, ele nem acreditou! Graças aos seus livros! Eu leio e passo o que aprendo para frente. Muito obrigada!” – Maria Alice

 

Creio que você pode imaginar o quanto fico feliz em ler relatos como esses, pois trata-se não só do reconhecimento de um trabalho árduo, mas sim, de ver que ele realmente está dando frutos! Se você quer sair do time das endividadas, desorganizadas, desperdiçadoras, descontroladas etc. e passar a fazer parte do time das “blindetes”, visite agora mesmo a nossa lojinha virtual e peça um dos meus livros!

 

Dica de qual livro escolher:

 

Se você quer começar a se organizar, peça o Bolsa blindada.

Se já tentou se organizar, mas não está conseguindo e precisa de uma ajuda passo a passo, peça o Virada Financeira.

E se quer abrir seu próprio negócio, empreender ou dar uma guinada na sua carreira profissional, peça o Lugar de mulher é onde ela quiser.

Faça seu pedido agora e tenha realmente um próspero ano novo! 😀

 

Para receber as postagens aqui do blog, cadastre-se!

Cadastre o seu e-mail agora!
Cadastre o seu e-mail abaixo e receba todas as nossas novidades!

Para terminar: você tem alguma experiência positiva com um dos meus livros? Que tal contar para todo mundo deixando seu comentário abaixo? Ajude outras mulheres a se organizarem financeiramente! 😀

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Cristina diz:

    Eu tive acesso a voce atraves de uma campanha na revista Avon, la comprei o livro bolsa blindada 1. Nao esperava muita coisa, mas resolvi comprar para ler mais um pouco sobre financas, eu ja havia começado a pesquisar sobre financas mas estava engatinhando. Li o primeiro livro que ficou cheio de anotacoes e missoes pessoais para sair do ciclo divida, na sequencia comprei o segundo, ao terminar a leitura mais missoes, avanco da minha planilha de controle e eu ainda estava endividada mas sem novas dividas. Entao parti para virada financeira. Nesse momento eu ja acompanhava tudo aqui no blog, pesquisei muito aqui, fui atras de referencias, li muito. Bem hoje estou lendo o quarto livro (quis esperar o lancamento para comprar no dia mas nao aguentei esperar) Depois de aproximadamente 10 anos, comecei janeiro sem dividas, com previsao de um 2017 com pagamentos quitados e ainda com a previsao de guardar um pequeno dinheiro por mes. O que eu tenho a dizer? Seu conteudo é excelente com muita qualidade. Voce ensina muito e da muitos direcionamentos. Busco muito seu conteudo. Assisto os videos e indico para muitas pessoas. Parabens pelo seu trabalho.
    Ja disse isso mas irei repetir: Parabens pela interacao, por retornar comentarios, emails. Digo isso pq ja escrevi aqui nos comentarios, ja mandei email, ja comentei em videos, face e SEMPRE recebo um retorno, mesmo quando nao espero recebo seu retorno. Isso demonstra o quanto voce tem amor e carinho com todos que procuram por suas palavras. Gratidao!!! Enorme beijo

    • Patrícia Lages diz:

      Uma das coisas que mais prezo é o contato com minhas leitoras! Bjs

  • Diane Caterine diz:

    Olá Patrícia
    Ao ver esse post, senti o desejo de compartilhar a minha experiência também…
    Sempre acreditei ser organizada financeiramente, mesmo que não tivesse um emprego fixo.
    Anotava tudo o que eu cria ser necessário comprar, e pagava todas as dívidas, pois nunca gostei de ficar devendo.
    Fui contratada por uma empresa e permaneci nesse mesmo ritmo, mas acrescido do pensamento de que por ser jovem e não ter filhos não importava o preço do produto (roupa, sapato, acessórios) comprava, pois a vida é uma só e teria que aproveitá-la, já que tinha como pagar (pensava eu). A validade do meu contrato estava se esgotando e por crer que ele seria renovado, fiz algumas dívidas no cartão, não era um valor muito alto, mas como tenho aversão a dívidas, para mim era. Infelizmente, o contrato não foi renovado o que me deixou com essas dívidas e a preocupação de como pagá-las.
    Durante o período que fique sem trabalhar repensei sobre as minhas prioridades e a ideia que tinha sobre finanças, porém precisava de ajuda, de algo que me norteasse.
    Foi então que conheci seu blog e comecei a aprender sobre preço x valor, a importância de ter uma poupança, vi que comprava coisas das quais não tinha necessidade.
    Seis meses depois fui contratada novamente e pela mesma empresa…
    Paguei as dívidas, revi as prioridades, consegui ser mais disciplinada e não comprar o que eu realmente não necessitava, além de aprender algo que pode ajudar a evitar adquirir dívidas: ao invés de comprar, por exemplo, um sapato e parcelar, fazia a uma pesquisa e tinha uma média de quanto custava, juntava o valor e ao completá-lo me dirigia a loja e comprava, detalhe: sempre que fiz isso, além de adquirir exatamente o produto/serviço que eu precisava, ele estava mais barato e ainda pedia desconto por está comprando á vista e assim ainda sobrava dinheiro para comprar outras coisas e/ou deixava rendendo na poupança para uma compra no futuro.
    Adquirir seus livros: Bolsa Blindada, Bolsa Blindada 2 e Virada financeira, li todos eles e recomendo (estou relendo o terceiro), desejo adquirir o Mulher de Mulher é onde ela quiser o mais breve possível.
    Minha história foi um pouco longa, mais a leitura do blog e dos livros foi determinante para a mudança que eu precisava, muito obrigada por compartilhar um pouco do seu conhecimento conosco.
    Abraço!

    • Patrícia Lages diz:

      AR-RA-SOU!

  • Julia ferreira diz:

    Ola d patricia eu vivo em portugal sou uma admiradora da sra gosto muinto dos seus blogues apesar de ter os seus 3 livros que me tem ajudado muinto a organizar os meus devitos adqueri todos os livros vindo do brazil onde tenho aconselhado a algumas pessoas a ler e emprestado pois espero poder um dia ter este ultimo que saiu com toda admiracao pela sra beijs obrigado.

    • Patrícia Lages diz:

      Ai, que linda!! Obrigada, Julia! 😀

  • Joselene Lima diz:

    Parabéns! Você merece todo o sucesso do mundo, para a glória de Deus 🙂

  • Sueli diz:

    Bom dia,
    Ontem mesmo conversei com uma amiga que esta toda endividada, nome sujo, descontrolada com as finanças, gastando mais do que ganha, ajudando ou sendo “explorada” em ajudar os parentes sem poder e etc…
    Igualmente a mim, a alguns anos atrás, quando você, através de seus livros, blog, vídeos entraram na minha vida, no momento certo. Em que eu realmente precisava mudar minha situação, porque até meu casamento já estava correndo risco de afundar.Hoje sou controlada, mais consciente com meus gastos e já consegui até falar em poupar com meu marido,rs. Agradeço seus conselhos e fico muito feliz comigo mesma por ter conseguido me vencer. E claro, indiquei seu trabalho para esta minha amiga e para todos e todas que conheço que assim como eu já estive com a Bolsa “Furada”, kkkk. Presenteio com seus livros sempre que posso. Hoje sou uma blindete assumida.Estou lendo seu quarto livro e estou amando.Novamente, no momento certo, estou querendo abrir meu próprio negócio, já que cansei de procurar emprego e não encontrar.
    Beijos, minha linda.

  • Camila Ogassavara Fernandes diz:

    Adorei aparecer nesse post rsrs
    Brevemente, escreverei depoimento de vitória que com certeza tem muita influência do bolsa blindada.

  • luana diz:

    Bom dia!!!
    Adoro ler seu blog,parabéns por esse trabalho maravilhoso.
    Quando trabalhava pagava as contas de casa e o que sobrava,gastava com besteiras,depois que saí do emprego,percebi o quanto de coisas que eu realmente precisava comprar.Comprei tudo que precisava e estou controlando o que restou até encontrar um novo emprego,lendo seu blog,aprendi a controlar minhas finanças e atualmente não tenho grandes dividas,exceto uma que adquiri no banco num momento de desespero,mas assim que começar a trabalhar novamente irei quitar e limpar meu nome.
    Obrigada pela sua ajuda,que Deus continue te abençoando.bjos!!!

  • Willma Teresa diz:

    Boa tarde Patricia, acompanho sempre o bolsa blindada, e guardo os e-mail e comentários, só que agora estou precisando aquele onde você da dicas de sites que podemos utilizar para receber e cobrar quando vendemos algum produto, será que você poderia enviar novamente? agradeço muito e parabéns pelo trabalho;
    Obrigada
    Willma Teresa

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: