Por que o método Bolsa Blindada funciona?

Várias pessoas fazem essa pergunta, inclusive fui até a Universidade de Harvard para contar o segredo. Quer saber porquê? Confira o post!

14_cropVou responder usando o comentário de uma blindete que, antes de ser blindete já era minha amiga pessoal, a Ligia Prestes. Este é o comentário que ela postou segunda-feira (na minha página pessoal do Facebook) convidando uma amiga para acompanhar a fan page do Bolsa Blindada.

“‘Amiga’, por favor acompanhe os posts da Patricia. Ela escreveu dois livros sobre economia para mulheres, porém o Facebook dela é cheio de dicas boas para pessoas como nós duas. Pati é minha amiga pessoal e vejo na vida dela tudo que ela posta e escreveu no livro. Dê uma espiadela…”

Eis o segredo do método Bolsa Blindada descrito no finalzinho do comentário da Ligia: “vejo na vida dela tudo o que ela posta e escreveu no livro”.

O método funciona porque não é uma teoria criada em laboratório. Tudo o que passo nos livros, no blog, no Facebook, nos programas de TV, nos áudios do Mixcloud e em tudo o que faço vem da vida real.

Antes de aconselhar alguém, eu vivo aquilo que ensino e, se deu certo na minha vida, por que não daria na sua? Não falo de coisas impossíveis e inalcançáveis como “não gaste nenhum centavo para ter dinheiro”, “trabalhe 18 horas por dia” ou outras coisas do tipo. E também não falo de coisas que não faço.

Uso minhas experiências, conceitos de administração e finanças e muitos ensinamentos bíblicos que, para mim, funcionam como o manual para uma vida bem-sucedida.

Se você empregar a verdade em sua vida e em tudo o que fizer, certamente será uma base sólida para construir não só a sua carreira profissional, mas a sua vida em família e como membro da sociedade. A verdade aliada às boas intenções é imbatível. De nada adianta você fazer uma coisa boa se você tem más intenções ou quer se beneficiar no futuro.

Tudo o que você fizer deve ser baseado em um raciocínio inteligente (não pela emoção), com verdade (prática e não teórica) e com boas intenções (consciência limpa). Aí não tem como não arrebentar!

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Thamiris diz:

    Adorei o primeiro livro e estou prestes a comprar o segundo. Estou colocando em praticas algumas coisas e ja estou vendo pequenos resultados.

    Obrigada pela ajuda!! Deus a abençoe!

  • Gislaine- Sorocaba SP diz:

    Perfeito Patrícia!!!

  • Gislene diz:

    Bom dia dna Pati, não tenho o livro ainda, mas procuro praticar algumas coisas que a Dna posta, e estou vendo resultado.A alguns anos venho tentando pagar algumas dividas e não estava conseguindo, pois tinha que estar fazendo outras dividas pra pagar a que estavam em atraso, dai embolou o meio de campo.Mas, a um ano venho praticando algumas dicas que a dna posta e hoje no mês de janeiro negociei a última divida, e o melhor não sobrava dindin pra mim, agora tem sobrado e tenho gastado somente no que é necessário.Estava sendo difícil pra mim, mas com o resultado esta me deixando animada, tõ gastando menos no cartão de crédito e somente no que é necessário.Muito obrigada, bjos.

  • Leila Sousa diz:

    Bom dia, Patricia!!
    Tenho aprendido muito com você desde que você postava no blog da dona Cris, as vezes eu deixo de lado mas vejo o quanto me enrolo e claro volto de novo a pô em pratica o que aprendo aqui. Ano passado eu limpei meu nome, comecei uma faculdade a distancia(você inclusive me tirou umas duvidas sobre estudos a distancia), mudei de casa, e realizei um sonho de mais de 7 anos que era vê minha mãe, que agora está comigo e estou cuidando dela e levando a igreja como sempre desejei.
    Pode ser muito pouco, mas perceba eu levei sete anos enrolada dizendo que não podia sem nem ao menos tentar um jeito de fazer, sem nem ao menos fazer uma relação do que realmente queria alcançar, eu apenas orava e sacrificava no altar mas atitude zero…
    o que acontece é que é mais fácil dizer que é difícil, e não buscar o que realmente nos interessa a curto, médio e longo prazo, todo mundo já ouviu falar nisso mas ninguém quer perder um tempinho planejando suas metas dessa forma, e acaba perdendo todo tempo do mundo em função de nada pois é isso o que acontece quando não há foco, pela primeira vez na vida eu tenho metas para daqui a 6 seis anos, é mole?!

    Obs: Minha faculdade só foi possível porque percebi que gastava um macro com coisas de valor micro, então parei de comprar e paguei todas as “coisinhas” e quando terminei logo consegui uma bolsa de 30%, peguei um vale na empresa pra pagar a matricula e me jogue e estou amando, já conclui o primeiro período.

    Bjus sua linda,
    Leila.

    • Patrícia Lages diz:

      Blindete nota 10!!

  • Zilaneide Correa Teixeira Martins diz:

    Olá ,seu primeiro livro e seus posts tem me ajudado bastante.Me abriu horizontes para conquistas que eu precisava mas não sabia como faria para conquistar. Escrevo também para pedir um conselho….Como faço para ensinar meu filho de 9 anos a economizar????ele é muito consumista. me ajude por favor.

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Zilaneide. Há várias coisas que vc poderia fazer, mas acho que, para começar, vc deveria estabelecer uma mesada para ele. Dessa mesada é que ele vai comprar o que quer e, com isso, vai aprender a administrar. Vc deve ensina-lo a fazer escolhas e usar melhor o dinheiro. Se acabar em 2 dias, não dê mais, pois a ideia é que ele veja que dinheiro não é infinito. De preferência, associe essa mesada a tarefa: fez aa tarefas ganha, não fez tudo, será descontado pelo que não foi feito. Se não fez nada, não ganha nada. Ele já tem idade para fazer algo para conquistar o que quer. Certamente ele dará mais valor. Beijos!

  • GILVANA diz:

    Seus ensinamentos são claros e objetivos, com certeza se você aprendeu com erros e experiências, nos blindetes podemos aprender e colocarmos em pratica também, basta nos esforçamos e firmar o pé no chão. Sou muito grata a você por ter me ensinado muita coisa boa através dos seus livros e postagens. Acompanho tudo!! Abraço

    • Patrícia Lages diz:

      😀

  • Akemi diz:

    Patrícia, acabo de ler o “Bola Blindada 2”, e quero te agradecer por todas as dicas, conselhos, ensinamentos; e dizer que você têm se tornado minha “Inspiração”. Quero daqui há um ano poder te escrever sobre, o quanto minha vida se transformou financeiramente.
    Em algumas de suas páginas, saltei do sofá para compartilhar com o meu marido, pois, ele “precisava” saber também…kkk
    Que venha o volume 3.
    Muito obrigada!!!
    Um forte abraço!

    • Patrícia Lages diz:

      Que legal! Agira vc é blindete e seu marido “blindado”!! Rs…rs….

  • Cristiane Nestor de Almeida diz:

    Direto ao ponto: Funciona porque é real e verdadeiro.

  • Natalia (chile) diz:

    Hola!!!!! Siempre he querido saber mas pero como no conocía mucho el portugués no lo leía… Ahora de tanto leer entiendo un poco mas, solo que algunas expresiones o palabras no entiendo .. Cuando podré leer su blog en español???? Como me gustaría poner mas en practica sus consejos…. Le agradezco por su dedicación!!! Cariños desde Chile!!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Hola, Natalia. Estamos trabajando para ello. Gracias por seguirnos aunque sea dificil por el idioma. Saludos a todos de Chile!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: