Pessoas que estão blindando a bolsa

Estamos a menos de 1 mês de 2014 e muitas pessoas já garantiram sua entrada no novo ano sem dívidas. Veja o que elas fizeram!

 

Desafio2014Meu nome é Claudia Souza e eu gostaria de contar o que aconteceu de bom em minha vida com o Desafio 2014 Com Dinheiro. É uma pequena mudança mas, se eu permanecer firme e fizer tudo corretamente, estou certa de que grandes mudanças acontecerão! 
Revisando minhas contas, vi estava fazendo o Desafio certinho e que já tinha um pequeno progresso: terminei o mês de julho com saldo e não mais no vermelho, como era comum acontecer. Quando vi que estava com dinheiro na conta fiquei muito feliz e logo pensei: “Tenho que contar para a Patricia!” 
Sei que, assim como você bem disse, há uma longa caminhada por vir,  mas estou atenta para fazer minha parte. 
Muito obrigada!


Cláudia Souza

 

Bom dia, amiga! Lhe considero assim…

Nossa, a alegria do meu esposo foi demais quando ele viu que, além de eu não estar sem dinheiro, meu cofrinho estava quase cheio. O cartão de crédito estava liberado e eu não gastei como sempre. Ele ficou muito orgulhoso de mim e está me apoiando muito. Obrigada e mil beijos!

Tatiana

 

Desde quando eu comecei a fazer o Desafio 2014 Com Dinheiro, sou uma nova mulher, com pensamentos novos! Quitei todas as minhas dívidas e tenho apenas contas a pagar, nada de dívidas! 
Anos atrás ganhei uma certa quantia e depositei no banco, mas cheguei a quase zerar minha conta. Hoje já estou com praticamente 80%
 da minha poupança recuperada e vou continuar  no Desafio. 
Obrigada por tudo!

Claudinéia Teodoro

 

Se você quer contar como o blog ou o livro Bolsa Blindada tem lhe ajudado, mande sua história pela tag “Contatos” aqui do blog, ou deixe seu comentário abaixo.

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Lidiane Mello diz:

    Olá Patricia, faz tempo que não apareço, mais quero dizer que também estou firme no desafio, me lembro que postei nos primeiros post seu como foi meu sofrimento para sair das dividas em 2012, vivia no vermelho. E lembro-me que apesar de estar com saldo e poupando em 2013 ainda reclamei a você que vivia sem dinheiro apesar de quitar todo mês minhas contas e ainda guardar e você veio e me disse que o mais importante era que eu não tinha dividas e que sabia onde estava indo meu dinheiro ( minha casa em construção) e que ainda melhor de tudo estava poupando.
    E olhando hoje minha planilha de gastos de 2013 não teve um só mês que deixei algo sem pagar e um só mês que não poupei, e ter o meu 13 salário só para poupança é maravilhoso, ver que consegui passar um ano inteirinho no azul 12 meses, pode parecer pouco mais é muito para quem sempre esteve endividada. Quero lembrar que além do meu noivo seus post tem me dado muita força para continuar blindando minha bolsa e me fazendo lembrar que estou no caminho certo.
    Muito obrigado e FELIZ NATAL a você.

    • Patrícia Lages diz:

      Este ano vc realmente merece parabéns, pois praticou a perseverança, uma das coisas mais difíceis nos dias de hoje, onde tudo passa e as pessoas mudam de ideia como quem troca de roupa. Hoje, apesar de parecer que vc não tem nada, porque não comprou nada, vc conseguiu uma poupança e vai poder investi-la em sua casa (o melhor dos investimentos). Quando se tem dívidas, o sentimento é o oposto: você compra um monte de coisas, mas no final, não tem nada, não tem dinheiro e não tem reservas. Portanto: meu parabéns!!!!

  • Daiana Schemes Rio Grande do Sul diz:

    Bom dia Pati;

    Muito show 🙂 🙂 🙂
    Abraços.

    Dai.

  • Aniele Hidaka diz:

    Nós mulheres estamos sendo verdadeiras blindets, estamos aprendendo a administrar o que vem em nossas mãos. Seus conselhos Paty tem nos dado sabedoria, em cada depoimento vejo que Deus lhe separou pra nos ajudar nesse sentido. Bjsss

    • Patrícia Lages diz:

      Para mim é um prazer ver o desenvolvimento das minhas blindetes!! 🙂

  • Vanessa (Shenzhen/China) diz:

    Que maravilha né Pati, ver tantos testemunhos, os frutos que surgem a todo momento, vindos da inspiração que Deus lhe dá, de sua dedicação, empenho e boa vontade em nos ajudar a blindarmos nossas bolsas e também, nos desafiando a sermos pessoas melhores, a nos superarmos na vida financeira e profissional sempre alicerçada a base espiritual para que possamos alcançar mais do que podemos imaginar!
    Bjs, 🙂

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, é uma maravilha ver um projeto que estava no papel ser algo que hoje dá resultados práticos!!

  • Helen Cristina diz:

    Olá D. Patricia é um prazer dizer que hoje posso me considerar uma blindete, comecei o desafio em Setembro de 2013 e todos os meses tenho percebido uma grande diferença, não somente eu mas as pessoas ao meu redor, quando alguém no trabalho quer me vender algo replico não posso comprar estou na bolsa blindada, e é verdade hoje me sinto blindada,pois geralmente as minhas dividas eram maiores do que o valor que eu recebia no fim do mês com isso não sobrava dinheiro para nada, era descontrolada nas minhas finanças, e sempre recorria a minha mãe, pois moro com ela, na verdade não tinha responsabilidade e tudo que via queria comprar, me sentia presa por tantas dividas, mas tenho aprendido com cada tarefa a vencer tudo aquilo que não tem necessidade de comprar, agora estamos em dezembro e já tenho até uma poupança algo que nunca dava para juntar e tenho ajudado a minha mãe com as despesas. Agradeço a Deus pela vida da senhora que tem me ajudado muito!!!

  • Jordana Yamaguchi diz:

    Oi Paty,

    Eu estou firme na leitura do meu livro, rsrsrsrs, amandooooo.
    Inclusive quando leio vou logo contando para meu esposo (o verdadeiro japonês da história…), ontem fui na manicure e lá estava eu com meu livro.
    Blindando não só minha bolsa mas também a carteira do marido.

    Beijão, saudades!!!

    • Patrícia Lages diz:

      A “firma” agradece….rs…rs… Beijos!

  • HELEN diz:

    OLÁ PATRÍCIA,
    GOSTARIA DE SABER SE AINDA DÁ TEMPO, PARA EU FAZER ESSE DESAFIO E COMO FUNCIONA, POIS INFELIZMENTE A MINHA SITUAÇÃO É TÃO CRÍTICA QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES NENHUMA, NEM PARA COMPRAR SEU LIVRO. BEIJÃO

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Helen. Vc pode começar os desafios sim, desde o primeiro. Vá na tag “Desafios” no menu e vc vai ter acesso desde o primeiro. Bjs

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Oi, Patricia!
    O que tenho para lhe dizer é que é possível sim, viver com 80% dos ganhos como você orienta (10% para o Senhor e 10% em aplicação). Já consegui fazer tantas coisinhas (a prática da semeadura como a Bíblia ensina é valiosíssima!).
    Em conversa com amigas, o seu livro sempre é indicado por mim!
    Muito obrigada!

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, querida!! 😀

  • michele diz:

    Olá Patricia estou aqui para lhe agradecer, seu livro é ótimo e suas postagens também, estou blindando a minha bolsa há quase um mês e já estou vendo resultados.
    bjuzz MICHELE

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, michelle!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: