Pequenas coisas, grandes valores

Hoje temos um texto lindo da Isabela Munhoz sobre o valor das coisas simples da vida. Vale muito a pena conferir e compartilhar para terminar bem a semana!

Nunca fui daquelas mulheres prendadas que fazem coisas manuais incríveis. Sempre achei artesanato acho lindo, mas não era para mim! Para quê gastar tempo me arriscando a fazer com minhas próprias mãos, sendo que poderia comprar tudo já pronto e lindo?

Mas com o aniversário do meu filho maior chegando, vi uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais, e me desafiei a fazer as lembrancinhas junto com ele. Olha as nossas artes aí!

Screen Shot 2017-11-07 at 23.29.19

Esse meu pequeno esforço rendeu muito mais do que eu poderia imaginar! Além de ter criado coisas bacanas – e que ele amou – percebi o quanto significou para o meu filho ver a mãe fazendo algo para ele, junto com ele.

Screen Shot 2017-11-07 at 23.29.08

Mais do que uma lembrancinha, ali estava embutido o amor, o interesse pelas coisas dele, a minha participação em um evento tão importante para ele.

Screen Shot 2017-11-07 at 23.29.29

Nós que somos mães, pais, tios, avós ou responsáveis por uma criança, temos muito amor e consideração e costumamos demonstrar isso gastando dinheiro com eles, sem fazer muita conta, afinal, o que vale é o afeto.  Porém, na maior parte das vezes, vemos que nossos filhos não dão o devido valor ao que estão recebendo…

Screen Shot 2017-11-07 at 23.29.40

Por isso, mais uma vez, queria deixar um exemplo de como coisas consideradas “pequenas” por ter um preço baixo, podem gerar muito mais valor do que festas, decorações profissionais e presentes caros!

Screen Shot 2017-11-07 at 23.29.52

(A velinha de 2 anos foi para cantar parabéns para o irmãozinho também! Rs…rs!)

Até a semana que vem!

Isabela Munhoz

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Mãe linda!! Semeando gestos simples, lindos… que serão colhidos pelos seus pequenos! Parabéns!

  • Cidalia-France diz:

    Amei , parabéns à Maman 💐

  • Karen diz:

    Adoreeeei!!!
    Além da aproximação, lá na frente eles terão grandes lembranças que com grande carinho e orgulho da mamãe ,em algum momento compartilharão com seus amiguinhos, feliz da vida “Eu e mamãe que fizemos 😬”
    #Mamãe10

  • Ellen Correia diz:

    Parabéns Isabela pela iniciativa e por compartilhar conosco suas novas experiências inspiradoras🤗
    Ficou tudo lindo, de longe se podemos ver e sentir todo carinho e dedicação 💕😘

  • Jaqueline Rosa diz:

    Parabéns mamãe amei seu relato e amei a velinha de dois,anos para o pequeno 😍 😍😍😍tô vivendo essa linda experiência de fazer tudo dobrado com meu a meninos de 10 e 1 ano😍😍

  • Sónia diz:

    Simplesmente um exemplo que todas mães ou encarregados de educação deveriam seguir..!

    Parabéns Isabela..!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: