Os homens também estão se blindando!

Recebi uma mensagem muito bacana de um homem que ganhou o livro Bolsa Blindada de aniversário. No começo ele não achou muito legal ter ganho só um livro, mas depois, veja o que ele comentou!

Esta é a mensagem:

“Ganhei (o livro Bolsa Blindada) de aniversário, no dia 7 de maio, de minha mãe e confesso que fazer 40 anos e receber um livro não era assim o melhor dos mundos… Contudo, ao me ver devorando cada página e analisando erros passados acertos e replanejando o futuro – baseado em coisas que até sei em partes, apenas não pratico – me fez agradecer e considerar o melhor presente que poderia ter ganho! Ainda mais acalentado pelo carinho de mãe, que parece perceber no ar nossas mazelas silenciosas. Parabéns!” 

PS: como já tinha lido recentemente o livro Casamento Blindado, de Renato e Cris, acho que intuitivamente sabia que não iria me decepcionar com sua obra. Ricardo Schwarzbach, Curitiba, PR

Agora o Ricardo está passando o bastão, quer dizer, o livro, para sua esposa e filhos lerem. Eles têm dois rapazes, um de 19 e outro de 15 anos que já vão blindar suas carteiras!

Gostaria de agradecer a todos os leitores que, além de prestigiar nosso trabalho lendo o livro, separam tempo para enviar suas mensagens e seus depoimentos. Muito obrigada a todas as blindetes e blindetos! rs…rs….

E se você conhece algum homem que esteja precisando de uma blindagem nas finanças, compartilhe esse post com ele. Curta também nossa página no Facebook clincado aqui. Em breve seremos 110 mil blindetes!

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • fabiana costa diz:

    Dei o meu para o meu marido. Acho que agora vai! rsrsrs

    • Patrícia Lages diz:

      Já foi!! 😀

  • Gislaine diz:

    Patrícia, estou lendo e, ao mesmo tempo que quero ler mais e mais…por outro lado parece que não quero que termine….pode isso ?..rsrs.

    • Patrícia Lages diz:

      Pode sim!! kkkkkkk…. Em breve teremos mais um lançamento!

  • Gisele Neres diz:

    O meu filho tem doze anos, leu o livro em dois dias e gostou muito. Começou a juntar o dinheirinho dele. Sabe o que ele fez? Depois que leu o livro comprou uma caixa de chocolates e no mesmo dia vendeu tudo na hora do intervalo no colégio onde estuda. Eu disse a ele para ter cuidado pois a coordenadora da escola poderia não gostar, ele deu uma risadinha e disse: Como não? È minha melhor cliente kkkk. No dia das mães chegou todo orgulhoso com um buquê de flores primeiro presente que comprou com o próprio dinheirinho e ainda teve a cara de pau de me dizer: -Sabe o que mais chamou minha atenção nestas flores? Foi a plaquinha promoção! KKK me acabei de ri é um blindeto mesmo. Paty brincadeiras a parte ele está aprendendo a ter responsabilidade financeira não gasta com bobagens, começou a guardar um dinheiro na poupança, sempre tem o dinheiro para repor os chocolates, tira o dizimo dele, direitinho fazendo cálculos de custo e lucro, e de lembrar que quando dei o livro para ele fez uma careta dizendo que era livro de mulher kkk a tá.

    • Patrícia Lages diz:

      hahahahaha… Esse menino é dos meus! Foi logo na coordenador garantir que o “negócio” dele não seria mal visto… hahahahaha… Acredito que para vc, como mãe, é um prazer ver essa mudança no seu filho. Eu ficaria toda orgulhosa! Parabéns, Gisele e parabéns ao nosso blindeto!! 😀

  • jucileide diz:

    O livro é reakmente maravikhos!Ganhei de presente.Amo essas idéias de gastar e juntar com propósito. Quando vai sair outro kivro com oa mesma linha de pensamento?

  • Julyane diz:

    Eu tenho 13 e vou fazer 14 amanha (dia 17/05) e adoro os post da Senhora dona Patrícia…….Que Deus lhe abençõe a cada dia mais!

    • Patrícia Lages diz:

      Parabéns, Julyane!! Mas… senhora nãoooooo!!!! kkkkkkk…

  • LENICE DE SOUZA diz:

    COMPREI SEU LIVRO E ESTOU QUASE TERMINANDO DE LER,TEM ME AUXILIADO MUITO.
    MINHA IRMÃ ESTA SUPER INTERESSADA NA LEITURA DO MESMO E JÁ RECOMENDOU PARA O
    GENRO DELA.
    AMEI ESTE LIVRO.

  • Camille Lago diz:

    Já mandei meu pai ler, tá precisando! rs

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: