O segredo do nosso sucesso

É possível conciliar carreira profissional e casamento sem ter que abrir mão de uma das duas opções? É sim! E hoje eu conto alguns segredinhos, confira!

Screen Shot 2016-08-08 at 15.39.21

Hoje é aniversário do meu marido, o fotógrafo Wel Calandria, por isso resolvi contar um pouquinho dos nossos segredinhos de sucesso e também fazer uma merecida homenagem a ele! 😀

Neste mês também vamos completar 11 anos de casados, mas já nos conhecemos há 18. Trabalhamos juntos quando eu era editora de revistas e ele fotografava para nossas publicações. Abaixo a primeira revista que fizemos juntos: culinária com baixo colesterol, em parceria com o Instituto do Coração.

Baixo_colesterol

Sempre chamou minha atenção o fato de ele ser muito dedicado a tudo o que fazia. O bom entrosamento com a equipe, ter sempre foco no resultado e fazer tudo o que fosse necessário para termos as melhores fotos. Até mesmo na hora de enrolar os cabos para guardar os equipamentos ele fazia melhor e mais rápido que seus assistentes! Ele sempre foi do tipo mostrar como se faz do que mandar fazer.

Para ele não tem trabalho ruim, trabalhar é sempre bom! Na foto abaixo, ele está fotografando um catálogo de moda masculina nas ruas de Nova York e, além do termômetro marcar zero grau, estava chovendo! Se ele tem que deitar no chão molhado sob a temperatura de zero grau para ter a melhor foto, não tem o menor problema!

Screen Shot 2016-08-08 at 16.05.51

E se eu peço pra ele parar um minutinho para uma selfie, ele atende 😀

Screen Shot 2016-08-08 at 15.41.34

Em casa e na empresa ele passou toda a administração financeira aos meus cuidados, mas sempre que temos que tomar alguma decisão, fazemos as contas juntos e vamos em frente. Dando certo ou errado não tem essa de um colocar a culpa no outro, pois nossas decisões são sempre em conjunto.

A ilustração abaixo faz parte do livro Bolsa Blindada 2, preparada especialmente para o capítulo que ensina o casal a “casar as contas”.Crop_abre

Há quem pergunte se a gente não cansa por trabalharmos juntos sendo casados, mas é exatamente o contrário!  O fato de estarmos juntos a maior parte do tempo só colabora, pois temos a oportunidade de acompanhar a vida um do outro de perto e essa é a melhor representação de casamento, na minha opinião.

Posso acompanhá-lo quando está fotografando…

Screen Shot 2016-08-08 at 15.36.28

Quando está fazendo tratamento de imagem…

Screen Shot 2016-08-08 at 15.37.02

Quando está no WhatsApp…

Screen Shot 2016-08-08 at 15.42.07

E quando ele dirige (ganhei até florzinha!)…

Screen Shot 2016-08-08 at 15.34.41

E ele me acompanha sempre, mesmo nas coisas que ele não acha tão legais assim! Como tomar café da manhã três vezes no meu lugar preferido em Nova York, o Tous les Jours, na Rua 32!  rs…rs…

Screen Shot 2016-08-08 at 15.40.29

Ou ser padrinho de casamento de uma amiga, mesmo sem gostar de festas de casamento!

Screen Shot 2016-08-08 at 15.35.50

Ou ainda dormir no hospital quando fiz uma cirurgia…

Screen Shot 2016-08-08 at 15.38.15

Um dos grandes segredos não só para a carreira profissional, nem só para relacionamentos, mas para a vida, é fazer o que tem de ser feito, sentindo vontade ou não.

Se você se propuser a fazer isso, mesmo que a outra parte não corresponda, cedo ou tarde as coisas mudam! 😀

Amanhã vamos falar sobre Gisele Bündchen na abertura das olimpíadas, não perca! 😀

E para não perder nada…

Cadastre o seu e-mail agora!
Cadastre o seu e-mail abaixo e receba todas as nossas novidades!

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Charlene diz:

    Oi Paty, Parabéns ao Wel e a você também… Deus continue os abençoando ricamente. Parabéns por essa parceria, quem dera todos os casais entendessem que esse é o segredo. Bjs

  • Nayane Negretti diz:

    Que lindo! Também tenho meu marido parceirão e o amo muito!

  • Mônica Soares diz:

    Que linda homenagem.E tudo o que foi dito é verdade. Excelente profissional, com quem tive a honra de trabalhar em algumas produções. Fotos sempre impecáveis, seriedade, bom humor e uma inteligência no trabalho, que o diferenciam. Merece todas as homenagens e prêmios, embora o maior ele já tenha, que é ser casado com minha amiga Paty querida 🙂 🙂 🙂

    • Patrícia Lages diz:

      Hahahahaha! Ainda vamos fazer muitas coisas juntos, Monicats!! 😀

  • Tamyres diz:

    Olá Patricia!!
    Como já te disse, estou sempre ligadinha em seus post’s. Amo cada um deles e aprendo muito.
    Realmente trabalhar com o companheiro e muito bom. Trabalho com meu marido ha algum tempo e nos damos super bem. Sabemos que podemos compartilhar as informações uns aos outros sem haver decepção depois e mais do que isso, o tempo é nosso ahahahaha. Que Deus te abençoe e te ilumine… bjs

    • Patrícia Lages diz:

      😀

  • Hilda diz:

    Oi Patrícia é tão gostoso quando você compartilha esses momentos, que são tão particulares para o casal, mas, você como uma verdadeira amiga nos mostra que nós não somos apenas leitoras, mas, pessoas que precisam de atenção. E isso me faz gostar mais e mais de você. Parabéns para o casal.

    • Patrícia Lages diz:

      Vcs são mais que leitoras e sempre que temos algo que possa ser útil para transmitir conceitos positivos não deixamos a oportunidade passar! Bjs

  • Julie Fabri diz:

    Reconhecimento mais do que merecido. Parabéns Wel! Parabéns Patrícia!

    • Patrícia Lages diz:

      Julie!!! Que saudade de vc!! 😀

  • Sula Laiane diz:

    Maravilha! A maior prova de amor: respeitar espaços e sacrificar pelo outro. Obrigada pelo conselho!

  • Emanuelle diz:

    Muito bacana!Isso que é parceria.Você tem me ajudado muito… sempre lhe acompanho aqui no blog,os videos,tinha o seu livro jm tempinho mas nunca conseguia concluir a leitura até que meu calo apertou rsrsrs e já posso ver alguns resultados na minha vida,estou doida pra ler o Virada Financeira.bjs e Obrigada Patricia!

  • Maura Olivera diz:

    Patricia, que lindo post. Gracias por compartirlo con nosotros. 🙂

  • Regiane Lima Barbosa diz:

    Lindos! Meus pais sempre trabalharam juntos e, há quatro aninhos minha mamis faleceu. Pense que ele não raciocina como antes? kkk. Ele diz que senti muita falta da companheira de trabalho e esposa. Deus continue abençoando o amor de vocês. Patricia te admiro muito e, tenho mudado posicionamentos lendo suas postagens. Obrigada e um grande beijo.

    • Patrícia Lages diz:

      ?

  • Silvia Sternberg diz:

    Casal do Bem, carinhosos e sérios em seus trabalhos. Tenho imenso prazer em tê -los como amigos e clientes. Parabéns pela matéria Pat.

    • Patrícia Lages diz:

      Sempre querida!!

  • Luciana diz:

    Estou colocando a leitura dos posts em dia e sempre é uma delícia a forma como você escreve e compartilha momentos seus. Que Deus abençoe vocês cada vez mais e os torne mais unidos e cúmplices a cada dia. Felicidades atrasadas pro Wel, mas eu tenho certeza que ele é felizao todo dia por ter um mulherão como você ao lado dele. Beijo! O convite pra SJC tá de pé. E tem uma fazenda de cactos pertinho!!???????

    • Patrícia Lages diz:

      Ainnnnn!!! Vou ter que ir!!! Kkkkk

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: