O que pode transformar uma vida?

Muita gente quer dar uma virada na vida, mas não sabe por onde começar. Por isso, o post de hoje traz uma dica do que fazer para começar uma mudança para melhor!

mudança de vida

 

Há várias atitudes que podemos tomar para provocar uma virada na nossa vida, mas se não mudarmos a nossa forma de pensar e não ampliarmos nosso conhecimento, provavelmente não vamos chegar muito longe.

Veja o depoimento da Amanda:

 

“Olá, Patrícia! Comprei o livro Bolsa Blindada por acaso no aeroporto enquanto esperava uma conexão. Não a conhecia. Em menos de um mês li todos os demais livros! O ‘Bolsa’ chegou em um momento difícil para mim, em que eu estava mudando de cidade, pronta para uma vida nova após passar por alguns desafios. Teu livro foi um sinal divino, porque alinhei minha vida profissional e ajustei totalmente meu mindset após ler os demais. Hoje abri uma empresa de secretariado remoto e atendo clientes de todo o Brasil. Já tenho até uma ajudante! Peguei as dicas no livro Lugar de mulher é onde ela quiser e fiz cursos de capacitação. Estou muito feliz!

Imagine a minha satisfação ao ler depoimentos como esse! Percebo que, nestes tempos de incerteza, muitas pessoas precisam dar uma virada na vida, mas não sabem por onde começar, o que fazer e a quem recorrer. Então aqui vai a dica:

Capacite-se para crescer!

Tudo o que você puder fazer para aprender, trocar conceitos antigos por ideias novas e começar a praticar coisas que realmente trazem resultados reais, faça!

Aqui vão algumas coisas nas quais podemos ajudar:

LIVROS 

FullSizeRender

Mantivemos os preços promocionais dos livros! Clique sobre os títulos para fazer o seu pedido:

WORKSHOP – PORTO ALEGRE

Screen Shot 2017-06-14 at 17.49.22

No dia 01/07 estarei em PORTO ALEGRE com Luciene Scherer (Programa Cobrei sem Culpa) ministrando o workshop “Quanto e como cobrar – precificação de produtos/serviços + técnicas de cobrança”. Fazendo sua inscrição com antecedência você terá um valor especial com desconto. Para garantir o seu lugar, inscreva-se clicando aqui.

PALESTRA GRATUITA em BELO HORIZONTE

©WelCalandria17135229

No dia 24/06 estarei na leitura Mega Store do BH Shopping dando a palestra “Qual é o lugar da mulher”. Para participar não é preciso adquirir livros, mas é preciso fazer seu cadastro, pois os lugares são limitados. Para garantir o seu lugar, inscreva-se clicando aqui (últimos lugares!)

CURSOS ONLINE – sete dias de acesso grátis!

1483447530-15-0061-3017_thumb_bp_itau_v3

Você também pode assistir aos meus quatro cursos na maior plataforma de ensino do Brasil, a eduK. Há três cursos para assinantes e um curso livre (aberto mesmo para quem não é assinante). Mas a eduk está com uma promoção: 7 dias de acesso grátis! Você pode assistir todos os cursos dentro desse período, mesmo sem ser assinante! 🙂 Confira os cursos:

Espero que você seja ajudada por alguma das dicas e que se dê uma chance de aprender. Não pense que é difícil, que você não nasceu para isso ou que não vai adiantar de nada. Vai sim! E lembre-se:

“Atitudes iguais, resultados iguais. Atitudes diferentes, resultados diferentes.”

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • patricia alvarenga de albuquerque diz:

    Boa tarde, sim temos que fazer coisas diferentes; Eu era funcionaria em uma firma, que fechou, então fui me capacitar, e lendo seus livros , uma dica que coloquei em pratica foi; faça o que voce gosta; eu gosto de cozinhar, então me capacitei comecei a fazer doces caseiros e a vinte dias abri meu proprio negocio. Faço doce de leite, abobora, laranja, cidra, bananada… e estou super feliz.
    att mais, e um super abraço

    • Patrícia Lages diz:

      Ai, que delícia!!

  • Morgana Silva da cruz diz:

    Oii Paty,foi mesmo muito bom ler o post de hoje.
    Pois este ano profissionalmente não está legal e já venho algum tempo pensando em empreender, trabalhar para mim. Mas, estou insegura e não sei nem por onde começar e hoje o post foi para mim.
    Um grande abraço,

  • Silvana Rodrigues diz:

    Ola Patrícia!
    Hoje passei o dia na internet pesquisando sobre empreendedorismo, em busca de uma ideia para dar um rumo na minha vida profissional, encontrei você no YouTube ensinando a fazer um “Planner”.
    Estou a um tempo parada e sem rumo, não consigo por em prática nada que me proponho a fazer, por medo de não ser o certo, pela ansiedade de ter respostas rápidas financeiramente, e isso me boicota.
    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco, e com isso nos dar a oportunidade de mudarmos de vida.

    • Patrícia Lages diz:

      Que bom que vc me achou!! Não se aflija com os medos e as ansiedades. Vc não é a única nessa situação, então não pense demais! Rs…rs… Se livre o peso e comece a pensae sobre o que vc mais gosta, o que não iria parecer trabalho pra vc, o que te dá prazer em fazer e foque nisso. Não existe certo ou errado na hora de escolher o ramo de atuação, mas sim, o que é melhor pra vc. Vai dar tudo certo! 😘

  • Regiane diz:

    Querida Patrícia.
    Trabalho em uma livraria em Porto Alegre, e, sem querer achei o seu livro bolsa blindada, pelo qual me apaixonei.
    Ja li o bolsa 2 e agora edtou lendo o livro Virada financeira, que ja me deixou apaixonada também.
    Ler seus livros tem sido libertador para mim, e digo que seus livros me abriram os olhos para uma nova realidade.
    Sou grata a você por ser este canal de bênçãos em muitas vidas.
    Um grande abraço.
    Regiane Caffaro

    • Patrícia Lages diz:

      Muito obrigada por me “achar” e pela gentileza contar sua experiência. ❤❤❤

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: