O que o livro Virada Financeira fez por mim

Veja o relato de uma leitora que está lendo o livro Virada Financeira por indicação de sua psicóloga!

 

Screen Shot 2015-08-03 at 21.21.13“Olá, Patricia!

Conheci seu trabalho com o livro Virada Financeira, que me foi apresentado por minha psicóloga. Sempre tive minhas finanças desordenadas. Sempre gasto meu dinheiro antes de receber, e ainda fico devendo pro mês seguinte.

Trabalho desde os 18 anos, e hoje aos 35 não tenho nada de fruto do meu trabalho. Moro com minha mãe, nunca comprei um carro, enfim, nunca soube administrar o que ganho.

Afundada em dívidas e com problemas de obesidade resolvi procurar ajuda de uma psicóloga, que de cara me emprestou seu livro. Parece que ela sabia que o livro era pra mim, parece que você escreveu o livro pra mim. Existem momentos durante a leitura que quase escuto sua voz falando comigo! Rs…rs…

A cada desafio que o livro traz percebo como minha vida estava de “cabeça pra baixo”. Agora estou colocando as coisas em ordem pouco a pouco. E isso é outra coisa que aprendi com você: paciência para esperar pelos resultados! Estou controlando a vontade de resolver “tudo ao mesmo tempo agora”. A vontade de ter tudo logo foi o fator que mais me afundou em dívidas (se podia comprar para pagar depois, por que esperar para comprar?).

Agora sei que não devo mais agir assim. Vai levar um tempo para conseguir pagar todas as dívidas, mas estou muito confiante que colocando suas dicas em prática vou conseguir. O melhor de tudo é que o livro não está me ajudando só a organizar as finanças, está me ajudando a acabar com o vício da procrastinação. Sempre deixava as coisas importantes pra fazer “algum dia”, e tudo que fazia era acumular tarefas e mais tarefas. E “algum dia” eu tinha tanta coisa para fazer que tinha que me doar um dia inteiro (ou até mais) para resolver tudo. Obrigada por tudo Patrícia! Que Deus te abençoe cada vez mais!” – Alexandra Souza

Assim como a Alexandra, muitas pessoas jamais aprenderam a administrar seu dinheiro e, com isso, não conseguem obter os benefícios de seu trabalho. Mas com atitudes simples e perseverança é possível dar uma virada. Dê uma chance a você mesma e aceite o desafio de ler o livro Virada Financeira.

 

 

DIVA_MP_frenteAdquirindo pela nossa loja virtual você recebe o livro em casa autografado e ainda ganha o marca-página da Diva! 😀

Mas atenção: o marca-página é exclusivo da nossa lojinha virtual.

E mais uma vantagem: o frete continua grátis para qualquer lugar do Brasil.

Aproveite!

Nos vemos

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Paloma diz:

    Patrícia, eu também fui agraciada em conhecer seu trabalho. De fato faz diferença na vida. O antes e o depois de Bolsa blindada e Virada financeira. Sonho em um dia te conhecer e você autografar um livro seu para mim. Não perco um livro, post, video seus. Amo seu trabalho. Mais sucesso para você. Beijos.

    • Patrícia Lages diz:

      😀

  • Juliana Nunes Lima diz:

    Não tenho o livro Virada Financeira, mais tenho o Bolsa Blindada – volume 1 e 2 e com eles já pude dar uma guinada na minha vida financeira. Hoje não tenho mais cheque especial, então não vivo mais aterrorizada com os juros do Banco. Infelizmente passarei o ano de 2016 e 2017 pagando minhas dívidas (que raiva tenho de mim), mais são prestações que cabem no meu bolso e não vejo a hora de acabar. Um beijo para todas as blindetes.

    • Maria Carolina Urizzi diz:

      Desculpa me meter, Juliana, mas jamais tenha raiva de vc!! rsrs… seja grata aos ótimos ensinamentos da Patrícia, e a vc pela iniciativa de se entregar a eles! Boa sorte!

  • Claudia Campello diz:

    Bom eu estou apaixonada pelas suas leituras e curso, ja li os dois bolsa blindada e estou lendo o virada financeira, fiz o curso do eduka consegui meu diploma do curso faça do seu hoby um negocio, e estou vendo pra fazer mais cursos, estou colocando em pratica tb td que aprendi, tenho uma empresa com meu esposo na area de nobreaks trabalhamos com vendas e assistencia tecnica, e pra nós e bem dificil organizar td finanças e casa, e estou com reuniões maracdas hoje pra vermos sobre os conselhos do curso que aprendi, adoraria ter vc querida para uma palestra em minha cidade e vou me organizar pra isto, orando e crendo que td esta na vontade soberana de DEUS, louvo por sua vida e por vc se dispor a não somente ensinar mas amar o que vc faz com toda simpatia e dedicação
    Obrigada abraços
    Claudia Campello.

  • MONICA diz:

    O bom de ler o seu livro foi o fato de retomar a esperança…quando estamos mergulhas em dividas, em problemas, parece que a mente não funciona, é difícil enxergar saída. E a primeira coisa que aconteceu ao ler o Bolsa Blindada I e II e o virada financeira foi sentir que era possível ter uma vida equilibrada e prospera sim! Que aquilo era um sonho possível sim! e seguindo as orientações e muuuuita paciência , as coisas foram se encaixando. Obrigada…ainda estou quitando as divida,ainda estou me reerguendo, mas estou vendo as coisas acontecendo e se encaixando no lugar de onde nunca deveriam ter saído. Agora respirando a paz de ver cada dia que passa as contas diminuindo e dividas se extinguindo.

    • Patrícia Lages diz:

      Parabéns!! ???

  • Mariana Constantino diz:

    Com certeza se eu não tivesse lido os livros eu estaria numa posição muito pior.
    Hoje aprendi a comprar, odeio fazer compra parcelada, antes eu amava, quanto mais parcelas era melhor, hoje tenho horror de lançar parcelas na minha planilha de gastos..
    Estou tendo muitas emergências e problemas em que acabo tendo que gastar dinheiro.
    Não estou conseguindo poupar, mas por causa da minha nova educação não estou devendo.
    Se estivesse comprando como antes e tendo mais essas emergências jamais conseguiria pagar, com certeza estaria enterrada em dívidas.
    Eu recomendo sempre a pessoa comprar o livro e manter em um lugar de fácil acesso, sempre que penso em comprar ou começo a sair dos trilhos leio de novo!

  • Fabiana diz:

    Ou Patricia ja escrevi varias vezes e na primeira vez falei sobre estar devendo agiota e nao tinha como pagar com as dicas do seu livro e muita graça de Deus tive uma direçao e estou conseguindo pagar o agiota e logo logo eu termino de pagar tudo claro com muita DISCIPLINA.

  • Vera diz:

    Olá Patricia,
    Diferentemente das outras pessoas que leram seus livros e estão conseguindo quitar as dívidas, graças a Deus eu não tenho dívidas! Inclusive vou confessar que nunca gostei de ler, ainda mais se o livro tivesse mais de 100 páginas! Eu sei, eu sei, eu também tenho vergonha disso! Eis que há alguns dias atrás fui de férias visitar a família e me deparei com seu livro na banca do aeroporto. Como à espera para o voo ainda seria longa resolvi comprar pois abri o livro em uma página qualquer lá do meio e por mais incrível que aquilo podia parecer pra mim, não conseguia parar de ler! Ah vou levar! Juro, não conseguia parar de ler o Virada Financeira. De verdade por sorte eu não tenho dívidas porque não sou tão organizada com planilhas e tal mas eu me viro rsrs! Terminei ele e tratei logo de comprar pela internet o Bolsa Blindada I e II. O carinha da correspondência do prédio não aguentava mais me ver lá perguntando se não havia chego nada pra mim?! Kkkkkk
    Só sei dizer que eu li 3 livros em menos de 20 dias! Acho que mais que a minha vida toda contando com a escola rsrs. Que vergonha! Agora pelo menos baixei um aplicativo e estou organizando todos os meus gastos. Nem sonhava que gastava tanto assim! Só quero dizer que a forma que você escreve é realmente um dom. Por isso você tem ajudado tantas pessoas com seus livros. Parabéns! Quando lançará outro? Me avisem, please!

    • Patrícia Lages diz:

      Que legal, Vera! O hábito da leitura é muito bacana, basta acharmos os livros certos! Pode deixar que aviso quando sair o próximo ? Bjs

  • celiana diz:

    Por um problema de saúde do meu marido, ele ficou desempregado, e eu tive que ser a gestora em casa. Já tinha as minhas contas particulares e depois tive que abraçar as dele e as da casa. Confesso que passei por uns maus lençois, porem aprendi. Hoje não tenho mais cheque nem cartão de credito. penso duas vezes quando vou comprar algo para mim, faço a sguinte pergunta,”eu que quero, ou estou precisando” e muitas vezes percebo que é porque eu quero e não porque eu preciso. Tenho algumas contas ainda para pagar, mas hoje percebo que com força de vontade e com um orçamewnto eu consigo coloca-las em dia, fai demorar mas eu ei de conseguir.

  • Ana Paula Santos diz:

    olá D. Patrícia, a cada post que eu leio sobre o livro me dá mais vontade de adquiri-lo, essa semana já estarei com ele em mãos.

  • luciana bodini diz:

    oi Pati!!
    Confesso que não era tao interessada em ler o virada pq é em forma de desafios, mas gosto dos dois bolsa blindada.
    Então minha amiga me emprestou o virada financeira, ainda não terminei mas estou aplicando um dos desafios nas contas do meu pai. Fiz uma análise e nem terminei ainda, mas já vi que até aqui vamos conseguir economizar (anualmente) uns 890,00 apenas de taxas de 2 cartões de crédito e a taxa do banco, mais um pouco de juros de uma conta (que já mudei a data de vencimento pra parar de pagar os juros).Agora é só ele fazer as alterações necessárias. Ainda continuo vendo sobre os outros gastos dele para ver onde mais dá pra economizar sem atrapalhar, como nas taxas que mencionei. Agora estou gostando desse livro tbm rs.
    Um beijo!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: